The Real Life escrita por Filha de Hécate


Capítulo 2
Capitulo 2 - "No one compares to you, I'm scared that you. Won't be waiting on the other side"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554497/chapter/2

P.O.V. Corallyn Stark

Eu acordei e estava em um ambiente espaçoso, que levou um tempo para eu reconhecer, mas depois que eu consegui eu fiquei chocada (foto a ser colocada depois)

Eu estava no meio da TARDIS do Tenth/Ninth Doctor, do meu seriado favorito, Doctor Who. Ao meu lado, James, Babi e Vinicius estão acordando. Olho através da sala do console, mas não vejo nenhum sinal dos outros. Tento organizar a minha cabeça, na melhor das hipóteses eu fui transportada para um universo paralelo/alternativo e na pior isso é apenas um daqueles sonhos bem vividos que você sempre acorda na melhor parte. Eu me belisco e sinto dor, a hipótese do sonho está descartada.

De repente, eu ouço vozes, as quais eu identifico como a do Ten é da Rose bae.

– You know that ghosts doesn't exists, Rose. And... - Ten para ao ver quatro pessoas desconhecidas no meio da sala do console da sua Sexy (Apelido da TARDIS, não pergunte), eu podia quase ver os pensamentos passando na sua cabeça de gênio. Ele era ainda mais gostoso ao vivo, pare de pensar nisso, Coral, você tem namorado. Não significa que eu não possa apreciar

– Who the hell are you? - Pergunta a Rose.

– Essa é uma longa história. - Eu respondo, sendo a única em condições de falar no momento, pois os outros não faziam ideia do que estava acontecendo.

– Então explique, temos tempo. - Disse Ten, ele está de bom humor, ainda bem.

– Bom, nós estávamos na minha casa, ai uma luz branca apareceu e nós simplesmente acordamos aqui. Minha teoria é que nós fomos arrastados para um universo alternativo, onde você existe, pois de onde eu venho, você é apenas um show de TV do qual eu sou muito, muito mesmo, fã. Eu sei praticamente tudo sobre você. - Eu disse muito rápido, mas ele pareceu entender.

– Okay, eu acredito em você. Se você me responder algumas perguntas - Ele diz, com uma cara pensativa, enquanto meus queridos amigos e Rose estavam com uma cara de tacho tão grande que eu até riria se a situação fosse tão crítica.

– Manda. - Eu disse olhando para ele com uma cara desafiadora.

– Qual é meu nome? - Ele pergunta.

– Ninguém sabe, mas você se auto denomina de The Doctor. - Eu rebato.

– Minha espécie.

– Timelords

– Idade

– Depende do seu ponto de vista, pela sua cara e sua companion eu diria 800 e pouco quase 900

– Eu posso morrer?

– Claro que sim, apenas em duas situações, 1ª, se você não for capaz de se regenerar, e 2ª, se lhe matarem enquanto de regenera.

– Quantas faces eu tenho?

– Essa é a sua 11ª face, apesar de você dizer que é a sua 10ª pois quer esquecer a sua penúltima face, que foi a que lutou na Time War e foi a qe queimou Gallifrey, o seu planeta natal, e de onde foi expulso.

– O que significa a palavra TARDIS?

– TARDIS, T-A-R-D-I-S, Time and Relative Dimension In Space, ou como você costuma chamá-la, Sexy.

– Uou. - Foi tudo que ele conseguiu dizer depois do derramamento de informações que eu dei.

– Espera ai, deixa eu entender. Em um momento estávamos todos na nossa casa e agora estamos em um universo alternativo, junto com os personagens de umas das séries de TV que você é viciada. - Pergunta Babi, mas eu vejo essa pergunta nos olhos de Vini, Jamie e Rose.

– Pretty much, yeah. - Eu respondi como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Vou precisar de um tempo pra digerir isso. - Falou Vini, parecendo que ia vomitar.

James apenas olhava para tudo maravilhado, ele também gostava de Doctor Who.

– Hey Doc. Tem algum jeito de você saber se meus amigos pararam em outro lugar da TARDIS? - Eu pergunto para ele, que contorce a cara por causa do apelido.

– Primeiro você pode dizer seus nomes? - Rose perguntou.

– Claro, eu sou Corallyn Stark, a morena ali é Bárbara Nóbrega, o moreno que parece que vai vomitar é Vinicius Barlok e o outro é James Novak.- Eu respondi, me juntando com o Doc em frente da tela do computador.

– Você ta vendo esses quatro pontinhos na biblioteca e esses outros quatro na piscina? - Ele disse.

– Aham - Eu respondo. Nossa, nós dois estamos agindo naturalmente, como que nós conhecêssemos desde sempre, e eu acho que isso está assustando os outros.

– Esses devem ser seus amigos, vou buscá-los. Fique aqui e don't wander off - Disse ele, saindo da sala do console.

Eu, é claro, me fiz de surda e o segui, enquanto Rose, Babi, Jamie e Vini ficaram para trás, eu espero que Jamie entenda o que está acontecendo e explique para os outros.

Eu estou me sentindo meio estranha desde que eu vi o Doc, como que tivesse uma ligação mental entre nós. Poderia ser uma conhecidencia, mas o universo não é tão preguiçoso assim.

P.O.V. The Doctor

Desde de que aquelas pessoas chegaram eu me sinto meio estranho. A ruiva principalmente, me deixa intrigado, ela parecia saber tudo sobre mim, e eu tinha uma vontade inexplicável de querer acreditar nela, eu sabia que ela não estava mentindo, como se tivéssemos uma ligação mental.

Eu senti alguém me seguindo e era ela, Corallyn.

– Eu achei que eu tivesse mandado você ficar na sala do console. - Eu disse, quando ela me alcançou

– Eu não recebo ordens de ninguém, seja humano, seja um alien de dois corações. Não sou fácil de controlar, dearie. - Ela diz

– Eu percebi. - Eu falei. Ficamos o resto do caminho em silêncio, mas não aquele silêncio constrangedor e sim um silêncio confortável. A primeira parada era a biblioteca.

P.O.V. Daniel French

Eu acordei no meio de uma... biblioteca? Anyway, eu pude ver que estavam ali apenas eu, Babis, Leca e Rubens.

– O que diabos acabou de acontecer?! - Pergunta Babis, um pouco alterada.

– E eu sei lá, pergunta pra alguém que sabe. - Eu replique.

– Estamos numa biblioteca. - Falou Leca

– No shit, Sherlock. - Falou Rubens, um pouco impaciente.

Nós ouvimos passos vindos do outro lado da porta e duas vozes:

– É aqui? - Perguntou uma voz, que eu reconheci como a voz da minha ruiva.

– Não, é lá na sala de controle. É claro que é aqui. AU. - Disse outra voz, masculina, que eu não reconheço.

– Jævel - Eu ouvi ela retrucar.

– Hey! Não me xingue em Norueguês, mocinha - Eu ouvi a voz masculina reclamar com ela.

– Claro, vovô. - Coral disse sarcástica.

A porta se abriu revelando Coral e um homem ao lado dela.

– DANNY - Ela gritou enquanto corria para meus braços.

– Eu estava tão preocupada com você, com todos vocês. Agora só falta achar Ana, Ju, Mari e Logan. - Ela diz, pegando a minha mão.

– Creio que eles estão na piscina. Eu vou buscá-los e você leva esses outros lá para a sala de controle. - O carinha lá que eu tenho a impressão de já ter visto ele em algum lugar disse.

– Nananinanão. Eles não te conhecem seu leathcheann. - Falou Coral.

– Você sempre xinga as pessoas em outras línguas? - O cara perguntou

– Você ainda não viu nada, mate. - Falou Rubens.

– Vamos lá. E pare de reclamar Sr. Sandshoes. - Disse Coral saindo da biblioteca.

– They are not sandshoes. - O cara reclamou.

– Yes they are. - Coral disse, com um sorriso e uma cara de nostalgia.

P.O.V. Logan Stark

Finalmente um P.O.V. da minha linda, maravilhosa e perfeita pessoa

(n/Coral: Oh Autora. Será que você poderia dar o P.O.V. para uma das meninas. Pois eu acho que teremos um ataque de narcismo por parte do meu irmão)

Calada

(n/Autora: Apenas narre Stark, apenas narre)

Bom, depois daquela luz ofuscante, não mais ofuscante que eu é claro.

(n/Autora: Logan... Estou lhe avisando)

Certo. Eu acordei em uma piscina, cercado de água (Captain Obvious) e eu avistei Ana, Ju e Mari, mas não havia nenhum sinal dos outros.

De repente, as portas (Que portas?! Masokay.) se abriram, revelando minha irmã junto com um carinha que parecia um cara (?) do seriado que a minha irmã assiste, e mais atrás estavam Danny, Babis, Rubens e Leca.

– Eles estão bem. - Disse o cara

– Não diga, Doc. Eu nem notei. - Minha irmã disse, com sarcasmo pingando da boca dela.

– Não seja sarcástica comigo Stark. - Falou o carinha. Danny revirou os olhos, como se eles estivessem assim a horas

– Eu sou sarcástica com quem eu quero e na hora que eu quero, dearie. - Falou minha irmã. - E vocês seus blessé, não vão sair da piscina não ou preferem ficar doentes e morrer?

– Também sentimos a sua falta e desse seu jeito amoroso Coral. - Falou Ana, saindo da piscina, sendo seguida por mim, Ju e Mari.

– Eu sei que sou o seu sol minha querida. - Minha irmã falou.

– Tem algumas toalhas ali. How do you expect her to like you? Sexy vai ficar toda molhada se vocês andarem desse jeito. It's a health and safety nightmare. - Disse o cara, acariciando as parades. (É ele faz mesmo isso, e de novo, não perguntem)

– E você sabe exatamente o que ela quer, não sabe, Doctor? - Minha irmã diz enquanto nós que estamos molhados pegamos as toalhas.

– Shut up, not like that. - O 'Doctor' diz, ficando um pouco vermelho, enquanto a minha irmã começa a gargalhar.

P.O.V. Bárbara Nóbrega

Eu estava parada na sala de controle ou seja lá qual é o nome desse troço.

(n/Sexy: Recalque (Sim, eu também chamo ela assim, não pergunte))

Vou apenas ignorar o fato de que uma máquina falou comigo. Continuando, Vini não estava mais querendo vomitar e o Jay já tinha explicado tudo pra gente. Estávamos esperando Coral e o Doctor voltarem com os outros, Jay e a tal da Rose estavam conversando.

Nós ouvimos passos e vozes, e primeiro entraram Danny, Coral e o Doctor, os dois últimos discutindo, seguidos por Ana, Ju, Leca, Mari, Babis, Rubens e Logan.

– Mas isso não é possível. - Reclamou Doctor.

– Você é o alien de dois corações e eu ser filha do homem de ferro é impossível? Você realmente precisa rever seus conceitos. - Falou Coral.

– Da pra os dois pararem de discutir? Parecem marido e mulher. - Eu disse

– Não, no, aucun, níl, немає, nicht, ne, nema, nej, nei, den, pa gen, nahīṁ, het, mị̀mī. Eu tenho um namorado muito obrigada. - Falou Coral indiguinada.

– Isso mesmo, ela tem um namorado. - Danny disse, abraçando Coral pela cintura.

– Enfim, temos coisas mais importantes para fazer. Temos que descobrir como vocês doze vieram para aqui. - Falou o Doctor. Um rápido mị̀mī terremoto aconteceu na TARDIS.

– O que diabos acabou de acontecer? - Perguntou Babis. Todos olhamos para o Doctor

– Não olhem para mim, por acaso eu tenho que saber de tudo. - Ele disse, levantando as mãos em rendição.

– Na maioria das vezes, SIM. - Falou James, o outro viciado em Doctor Who.

– GET OUT OF THE SHIP OR YOU ALL WILL BE EXTERMINATED. - Nós ouvimos uma voz meio engraçada vinda do lado de fora. Eu quis rir, porque a voz era muito engraçada. Mas pelo jeito, não era pra rir, pois os rostos do Doctor, da Rose, do James e da Coral empalideceram.

– Por favor, me diz que isso não é o que eu estou pensando. - Fala Coral, aterrorizada, e eu devo ressaltar, que eu a conheço desde sempre e ela nunca, NUNCA, fica com medo, a única vez que eu a vi assim foi quando ela pensou que seu pai estava morto.

– Se você esta pensando exatamente a mesma coisa que eu estou pensando que você está pensando, então, eu devo dizer que sim. - Ele responde.

– O que vocês dois estão pensando que está lá fora? - Pergunta Rubens um pouco alterado, fazendo Babis pegar em seu braço para acalmá-ló.

Daleks– Disseram Jay, Coral, Rose e Doctor ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.