The Real Life escrita por Filha de Hécate


Capítulo 1
Capítulo 1 - Welcome to my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554497/chapter/1

P.O.V. Corallyn Stark

"I don't give a damn about my reputation." Eu acordei ás cinco horas da manhã ao som de Avril Lavigne e me arrumei para ir para a faculdade. Minha companheira de quarto esta dormindo tranquilamente:

- Ana... Ana acorda! ACORDA SUA PREGUIÇOSA. - Eu gritei. Ana Clara Diniz acordou, e eu rapidamente sai do quarto, não queria ser espancada logo cedo, se bem que ela não conseguiria.

Ao sair do quarto, fui direto para a cozinha, onde Letícia Simplicio e Bárbara Nóbrega. Leca estava fazendo o café da manhã e Babi estava com a cara enfiada no livro, estudando. E depois eu é que sou a nerd.

(n/Babi: Eu. Não. Sou. Nerd. Sua. Filha. Da. Mãe.)

Eu sou filha da mãe mesmo, eu seria filha da minha avó, por acaso?

(n/Autora: Burn.)

- Booom diiiaaaa - Disse... Cantou, o que seja... Cantou Leca.

- Como segunda pode ser um bom dia? - Perguntou Marianne Diniz, ao entrar na cozinha.

- Deixa de ser tão rabugenta, Mari. - Disse Julia Chaves, entrando atrás dela juntamente com Bárbara Liborio e Aninha.

- O café ta pronto? - Perguntou Babis.

- Tenha calma, pequeno gafanhoto. - Respondeu Leca, ao mesmo tempo em que eu e Babi murmuravam: "Faminta".

O café da manhã ficou pronto, e todas comeram. Depois todas foram para a faculdade, em seus respectivos carros. Eu tinha um , Bárbara B. tinha um e as outras tinha um carro qualquer.

Quando chegamos na faculdade, paramos e ficando esperando os meninos. Em um momento estávamos todas conversando normalmente, no outro, eu apenas sentia uma peso como se uma bigorna tivesse caído em cima de mim, mas era apenas o meu irmão, Logan Stark aka meu gêmeo aka namorado da Leca

(n/Logan: Não precisa exagerar não é maninha.)

Maninha o teu rabo, somos gêmeos seu retardado.

(n/Logan: Também te amo)

Agora shiu e me deixa narrar. Como eu ia dizendo, meu irmão/bigorna caiu/pulou em cima de mim e eu tive um lindo encontro com o amor da minha vida chamado chão.

- Logan, você poderia fazer o favor de... SAIR DE CIMA DE MIM, SEU FATUUS MORON. - Eu disse empurrando ele de cima de mim e me levantando com a maior classe que eu podia.

- Isso Logan. Não mate a minha namorada se possível, pois se não i não terei escolha se não matar você - Disse Daniel French aka meu lindo, perfeito e gostoso namorado.

- Awwwnn. Você fica tão fofo ameaçando as pessoas. - Eu disse, lhe dando um selinho.

- Eu juro que eu nunca vou entender esses dois. - Disse James aka meu melhor amigo gostoso aka o namorado de Ana indo para perto da namorada.

- Você fala como se você fosse normal, meu caro amigo. - Eu repliquei.

- OI? Da pra se preocupar com coisas mais importantes tipo eu. - Disse meu irmão.

- Oh, tadinho gente. - Disse Leca ajudando ele a levantar

- Ah Lê só você que me ana. - Disse se ele se jogando, literalmente, nos braços de Leca. Não sei como a baixinha aguenta ele

- Deixa de ser viado Logan. - Disse Rubens revirando os olhos

- Não dá Rubens, é parte da essência dele. - Disse Vinicius indo para perto de Babi.

- Parem de fazer bullying comigo seus gays mal amados. - Disse Logan se recompondo.

- Sobre a parte dos gays todos já sabem, mas a parte dos mal amados... - Eu disse, com um sorriso malicioso fazendo meu irmão, James, Dan, Ju e Mari rirem.

Os meninos até responderiam mas o sinal tocou, e todos foram para as suas devidas salas dos seus devidos cursos.

- Um Tempo Depois -

Era hora do almoço e todos combinaram de se encontrar no Subway

(n/Autora: *voz de comercial* Subway)

Autora retardada, nunca vi.

(n/Autora: Autora retardada que manda na fic e que pode te matar, se lembre disso)

I DO WHAT I WANT

(n/Loki: Detecto plágio)

ебать

(n/Loki: Não entendi)

(n/Mundo: NEM EU)

(n/Natasha: Eu entendi, ela falou russo)

Isso mesmo Nat. Apenas ruivas divas me entendem. Continuando, quando eu cheguei no Subway estava todo mundo lá, e era basicamente a cena de sempre: Leca e Logan, Rubens e Babis, Vinicius e Babi e Ana e James praticamente se engolindo, e Mari, Ju e Dani conversando normalmente. É como sempre, sou eu que tenho que arrumar a bagaça toda.

- Okay, chega de pegação e se comportem como as pessoas normais que vocês não são. - Eu disse, sentando entre Jamie e Danny

- Aaahhh, ela ta com ciúmes, que adorável. Venha aqui meu amor e iremos fugir juntos para outra galáxia. - Disse James, fazendo uma pose ridícula.

- Apenas em seus sonhos, dearie. - Eu disse revirando os olhos.

- Então Sra. Rumplestilskin, a festa de hoje ainda está de pé? - Perguntou Babi

- Claro que sim, Sra. Smigol. Eu sou uma Stark, Starks nunca dizem não a uma festa. - Eu disse.

- Eu que o diga - Disse Leca, que sempre era arrastada para as festas pelo meu irmão.

Só quero ver a merda que vai dar.

P.O.V. Daniel French

Já era de noite, e todos estavam na sala do apê das meninas. Coral e Babi estavam jogando aquele jogo de dança que eu não sei o nome e estamos assistindo. Não que eu esteja reclamando, estou tendo uma visão ótima daqui

(n/Autora: Seu tarado, essa é uma fic de família)

Sei...

De repente, uma luz tomou conta da sala e todos ficaram inconscientes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.