Profissional ou Pessoal?? escrita por Malu


Capítulo 5
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554481/chapter/5

Cristina faz uma pequena limpeza na casa já que tinha cacos de vidro espalhados pelos quatro cantos da sala e seria perigoso principalmente que tinham uma criança pequena em casa e a pequena Maria era bem ardilosa não poderia ver nada que já queria tocar...
Apos termina a limpeza Cristina subiu para o andar de cima,a porta do quarto da irma estava entre aberta,a observou que a mesma e a sobrinha dormiam tranquilamente e ficou mais calma,estava tão preocupada com essa historia de Marcelo querer tomar Maria de sua irma,ela mesma sabia que Beatriz fazia das "tripas coração" por aquela pequena...
Cristina foi ate seu quarto,pós suas coisas encima da cama,foi ate o banheiro e colocou a sua banheira para encher enquanto checava sei email,por minutos depois la estava ela com espuma ate a altura dos ombros precisa relaxa...

~Casa de Frederico~
Frederico chegou em casa com um sorriso de orelha a orelha,estava louca para ver Cristina novamente e poder toca-la,ela era tao frágil,mais aqueles lábios o fascinaram teve vontade de nunca mais solta-los...

~Flash back on~

Frederico segura no braço dela..

F: Espera

A mesa que elas tinham escolhido era bem discreta, ele não da a menor chance para Cristina e a beija, sua língua pede passagem e ela lhe cede, ela coloca as mãos no pescoço dele e a outra mão alisando sua face e ela sente ele apertar-la mais contra seu corpo..

Ela sela aquele beijo com um selinho e da um leve sorriso pra ele..

C: Eu preciso ir.. (ofegante)

F: Tudo bem, te ligo mais tarde...

Antes de solta-la lhe da um selinho e ela parte...

~Flash back off~

F:Aii morena porque você não sai da minha cabeça (sorrindo feito bobo)

V: Falando sozinho? (abrindo a porta do apartamento, entrando e fechando-a)

F: De uma mulher que não sai da minha cabeça, a irmã a minha chef..

V: Garanhão. E eu aqui ainda na fossa pelo fim do meu casamento..

F: Iiiiih, sai dessa Victor, duvido se não tem nenhuma mulher bonita la no prédio que você trabalha..

V: Tem.. mas é casada! Vou subir e descansar um pouco...

F: Vamos sair mais tarde?

V:Vamos.. (grita do topo da escada)

Frederico sobe para seu quarto, se troca, coloca uma roupa de esportes e vai para a praia se exercitar.
Enquanto Frederico se exercitava varias mulheres passavam o olhando e ele não dava a miníma pra nenhuma, pois aquele beijo com Cristina não saia de sua cabeça...

~Apartamento de Cris e Bia~

Cristina estava com seu cabelo amarrado para que não molhasse, estava de olhos fechados e com um sorriso bobo no rosto..

C: Frederico, Frederico, acho que a nossa história vai longe..

~Algum tempo de pois no quarto de Beatriz~

Beatriz estava acordada à algum tempo, estava deitada abraçada à filha que estava agarrada na mãe, como de costume, com uma das perninhas em cima do ventre de Beatriz que puxa a filha colocando-a em cima de si a pequena abre os olhos e olha pra Beatriz e diz com dificuldade..

M: mamá, mamãe, mamá..

B: A não meu amor...

Maria insiste e Beatriz cede, ela se senta deita a pequena em seus braços e coloca um dos seios na boca da pequena que começa a sugar e fecha os olhos querendo dormir novamente e Beatriz assiste um filme.

~Alguns dias depois~

Era por volta de umas 7:30 da manhã quando Cristina entra no quarto de Beatriz e se senta na cama..

C: Bia(acordando-a com cuidado) Biaa..

B:(tinha sono leve) Hmm

C: Levanta, marquei pra você uma conversa com um dos melhores advogados do Rio e já ta quase na hora..

B: O que? (Levantando assustada)

C: Se arruma vou te deixar la no local, to de folga hoje fico com a Maria pra você..

Beatriz vai para o banheiro toma um banho rápido e logo estava pronta, com uma camisa de botão, cor creme de manga(dobrada), e uma saia preta social, cós alto, até um pouco a cima do joelho e um scarpin preto com vermelho e uma maquiagem bem leve..
Elas logo partem para o prédio de advocacia e Cristina lhe da todas as informações de andar e o número do escritório, elas se despedem com um beijo no rosto e Beatriz sobe ate o andar e logo acha o escritório e a secretária logo pede para que ela entre na sala..
Victor estava de cabeça baixa analisando uns documentos e ao perceber que a tal cliente tinha entrado em sua sala ele a olha dos pés à cabeça e fica de boca aberta com tanta beleza..

V: Ola, bom dia.. sente por favor..

B: Obrigada, bom dia..

V:Victor Albuquerque(estendendo a mão para Beatriz em um gesto de comprimento)

B:(apertando a mão do advogado)Beatriz Álvarez

V:Falei como sua irma por telefone umas duas vezes e ela me informou um pouco sobre o caso,seu ex marido esta tentando lhe tomar a filha?!

B:Exato,não é meu ex marido apenas um ex namorado nos não chegamos a nos casar

V:Quando se separaram ele prestou assistência a senhora ou a menina??

~Apartamento de Cristina e Beatriz~

C:Maria meu amor vem cá princesa,com a tia,vamos tomar banho

Maria estava "correndo" de Cristina para não tomar banho,ate que a mesma consegue pega-la e a coloca na banheira e lhe da alguns brinquedos que deixando a pequena distraída,enquanto Cristina lhe lavava os poucos fiozinhos negros...
Apos o banho Cristina secou,arrumou e penteou a sobrinha,depois desceu com ela sentou a pequena no tapete da sala e ligou a televisão em um desenho...
Cristina pegou seu notebook e ficou resolvendo algumas coisas da revista,quando ouviu seu celular tocar,na tela identificava com "Frederico" um sorriso de orelha a orelha surgiu e ela não exitou em atender rapidamente a ligação...
Nessas semanas que já aviam se passado Cristina e Frederico tinham saído alguns fins de semanas juntos,ele sempre a levava para jantar em restaurantes elegante ou então iam ao cinema,não tinham nada assumido,eram apenas "amigos"

~Ligação on~
C:Oii

F:Ola senhora Álvarez

C:Ai Frederico você acabou com o encanto

F:Eu??porque?? (Confuso)

C:Me chamando de "senhora" me faz me sentir uma velha de 100 anos

F:De velha você não tem nada senhorita,esta bom para você?(Cristina rir do outro lado da linha)e se fosse uma velha posso dizer que seja bem ativa

C:Frederico por favor! Vamos direto ao assunto

F:Esta bem,hoje eu só trabalho meio expediente e um passarinho verde me contou que você esta de folga hoje,então pergunto aceita almoça comigo e ate podiamos dar uma volta no shopping ou na praia depois,você escolhe

C:Não vai dar,pelo menos hoje não!

F:Porque??(cabisbaixo)

C:Estou com a Maria(a pequena ao ouvi seu nome olha para tia com os olhinhos brilhando)a Bia saiu para resolve uns assunto e eu vou passar o dia cuidando dela

F:Ue levamos a Maria,o que você me diz??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor favoritem,nos façam felizes!

Besos chicas e até próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Profissional ou Pessoal??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.