Profissional ou Pessoal?? escrita por Malu


Capítulo 3
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Quero agradece as meninas que comentaram,bom pessoal aqui esta mais um capítulo espero que gostem...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554481/chapter/3

O expediente pela manhã foi tranquilo para os personagens,por volta das 12:45 hrs,Cristina saiu da cede da revista tento chamar Beatriz pelo celular mais estava dando desligado,então ela pegou um táxi e foi ate a agência a qual a irmã trabalhava...
Cristina chegou,pagou ao táxi e entrou no prédio da agência,foi ate o 15° andar,era o que Beatriz trabalhava...
A porta do elevador se abriu,muitas pessoas a cumprimentaram como era irmã da chef era bem conhecida...
Cristina abriu sua bolsa procurando algum,quando se chocou com um peitoral forte,no impacto sua bolsa foi ao chão e as seus pertences ficaram espalhadas pelo chão,Cristina agacho o homem agacho ao mesmo tempo a ajudando,quando ela foi pegar seu celular,o homem colocou sua mão ao mesmo tempo,ficando sobre a dela,eram pele contra pele um sentindo o calor das mãos do outro,Cristina sentiu um arrepio por tudo o seu corpo levantou o olhar ao mesmo tempo que ele...


NÃO,NÃO PODERIA,ser era ele!


F e C:Você?? (disseram ao mesmo tempo)

Frederico observa aqueles olhos verdes penetrantes e da um leve sorriso,uma coisa ele sabia...

A reencontrou!

F: E então.. Oque faz aqui? (Ambos se levantando)

C: Vim ver a minha irmã e a minha sobrinha..

F: A Beatriz é sua irmã??

C: Até onde eu sei, é sim(rindo,mais se poe seria novamente) Tenho que ir e se me der licença..

F: Claro, toda..

Cristina vai em direção à sala de Bia e ao entrar ela joga a bolsa num sofá que tinha ali ..

C: Beatriz você não tem ideia de quem encontrei..

B: César Évora? (Diz rindo da expressão da irmã)

C: Quem dera.. O mesmo cara que bateu no meu carro..

B: E a onde esse encontro aconteceu?

C: Aqui na agência, é um cara alto de mais ou menos 1,80 de altura, de barba, porte físico bem apetitoso..

B: (rindo) "apetitoso" ? (À essa altura Beatriz já sabia quem era) Você ta falando do Frederico Rivero?

C: Esse é o nome do bonitão?

B: Sim..

C: Como esse mundo é pequeno.. Vamos deixa de bobagens, vamos almoçar!

Beatriz recolhe os brinquedos da filha que estavam espalhados pela sala, coloca suas coisas na bolsa e as três partem para um restaurante.
As três já estavam no restaurante muito bem acomodadas,o restaurante era a beira mar belissímo,Maria estava sentadinha em uma cadeirinha apropriada para "bebês" da idade dela e brincava cm uma pequena boneca que Beatriz avia lhe dado para que ela ficasse quieta...

B:Notei você tão eufórica quando falava do Frederico?? (Olhando o cardápio)

C:Impressão sua Bia(tentando disfarça)

B:Cris,Cris...nos somos irmãs e além de irmãs amigas,eu te conheço muito bem,olha pra mim(tomando o cardápio de Cristina que tentava disfarça)você esta sentindo algum pelo Frederico??

C:Bia me polpe,eu mal conheço esse homem,como se chama mesmo(pausa)ah Frederico,então não coloque coisas ai nessa sua cabeça.

Maria olhava para um olhava para outra queria a todo custo entender o que sua mãe e sua tia conversavam...

B:Irmã

C:Que foi??

B:Não olha para traz agora

(Obs:Cristina estava sentada de costas para entrada do restaurante)

C:Que foi??

Não deu nem tempo que Beatriz responder,Cristina sentiu aquela voz masculina cheia de testosterona soar em seu ouvido...

F:Mais vejamos só que surpresa vê-las aqui(sorrindo)

B:Digo o mesmo Frederico(retribui o sorriso)aceita almoça conosco??

Com a pergunta da irmã Cristina saiu de orbita,sentiu seu coração sair pela boca e uma vontade imensa de matar Beatriz ali mesmo...

F:Sua irmã não se incomodaria??

B:Cris...Cristina(passando a mão frente a vista de Cristina)

C:Ah...eu não me incomodo(sem jeito)

F:Sendo assim não terei como recusar um convite de almoça com duas belas damas(olhou para Maria rindo,a pequena fazia cara feia)duas damas e uma princesa....

Frederico se senta e logo depois o garçom vem e eles fazem os pedidos que não demora muito a chegar...
Enquanto almoçavam eles conversavam e Frederico e Cristina não deixavam de trocar olhares seduzentes, Beatriz percebe..

B: Filha você quer no banheiro?

Maria balança a cabeça dizendo que sim, essa era a deixa que Beatriz orou pra ouvir logo que fez a pergunta, ela pega a filha no colo e leva ao toatet..

F: Em fim sós...

Frederico diz colocando a mão na mão dela e ela se arrepia,Cristina sorri sem graça ou desejo nos olhos

F: (com um sorriso malicioso) podíamos marcar de sair esse fim de semana, o que acha? Podemos nos conhece melhor e resolvemos o problema dos nossos carros..

C: Sim, pode ser.. (bebendo o suco de forma sensual)

F: (sente sua garganta secar e engole a saliva direcionando o olhar para os lábios dela e observava aquele liquido escorrendo pelos lábios) Posso te dar um beijo?

Ele diz trocando de de cadeira e acariciando o rosto dela e vai aproximando seus lábios, ela estava nervosa e sente os lábios dele sobre os dela,apenas roçando mais Cristina recua e coloca suas mãos no peitoral dele..

C: Por favor, não, daqui à pouco a Bia e a Maria voltam e vai ser chato

F:Tudo bem, irei te respeitar.. (dando um beijo carinhoso na mão dela)

Beatriz logo é vista saindo do banheiro com a pequena andando ao seu lado e Frederico volta para seu lugar.
Maria vinha andando toda desajeitadinha,quando chegou a mesa Beatriz pegou a filha a sentou em sua cadeirinha e dirigiu seu olha a irmã,percebeu que a mesma estava corada...

B:Atrapalhei algum??(sorrindo)

C:Claro que não(sem jeito)

Os três ou melhor os quatro almoçam em clima descontraído,conversam bastante,no final do almoço Frederico existe como todo cavalheiro para pagar a conta,Cristina e Beatriz não gostam muito da ideia mais ele existe tanto que ambas acabam aceitando...

B:Então me diz o que rolou depois que eu sai com a Maria??(vendo Frederico se distancia da mesa)

C:Bia por favor

B:Vai Cris deixa de ser boba irmã

C:Quer dizer que você fez tudo de proposito,a história de levar a Maria ao toalet(Beatriz deu de ombros rindo)ta bom,o Frederico me chamou para sair nesse fim de semana(olhando por cima do ombro para ver se Frederico não se aproximava)

B:Mais só isso??(Cristina coro)vamos Cristina Álvarez desembuchar

C:Ele pediu um beijo(rindo)

B:Mais o que??

C: Um beijo..

B: Isso eu já entendi, mas e ai, beijou ele??

C: Não.. Nossos lábios se tocaram e quando ele ia 'chupar' eu tirei..(Meu Deus ela estava se sentindo uma criança,porque era tão envergonhada)

B: (rindo) Mas você vai sair com ele?

C: Não sei..

B: Depois a gente conversa, ele ta vindo..

Frederico se aproxima..

F: Eu trouxe um doce pra Maria, se importa Beatriz?

B: Não precisava..

F: Claro que precisava, se importa?

B: Não.. Obrigada, mas por favor da próxima não precisa fazer nada disso..

Ele apenas sorri e entrega o doce para Maria que se lambuza, Beatriz vai na frente com a filha e quando Cristina ia saindo e Frederico segura no braço dela..

F: Espera..

A mesa que elas tinham escolhido era bem discreta, ele não da a menor chance para Cristina se quer falar algum e a beija, sua língua pede passagem e ela lhe cede, ela coloca as mãos no pescoço dele aprofundando o beijo e a outra mão alisando sua face e ela sente ele apertar-la mais contra seu corpo..
Cristina cessar aquele beijo com um selinho e da um leve sorriso pra ele..

C: Eu preciso ir.. (ofegante)

F: Tudo bem, te ligo mais tarde...

Antes de solta-la lhe da um selinho e Cristina parte, Beatriz já estava no carro na porta do restaurante e ela logo entra no carro..

B: Achei que não viria mais (acenando para Frederico que já estava na porta do restaurante e Cristina olha e ele da um sorriso pra ela e Cristina retribui)

C: Quase que não venho mesmo..

B: O que aconteceu la dentro? (curiosa)

C: Ele me beijou..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal nos façam felizes comentem,favoritem e recomendem!
Besos chicas e até o próximo capítulo :*