Hindsight - Sem Volta escrita por Alexis R


Capítulo 5
Esclarecimentos e Planos


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora, estava concentrada na minha outra fic. Leiam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554413/chapter/5

Depois que Karina foi para o quarto Bianca foi atras da irmã, Dandara e Gael ficam na sala, logo que a filha foi embora Dandara caiu em lágrimas.
– Não fica assim morena, a K te ama...
– Mas ela nunca me aceitou como mãe eu devo ter feito alguma coisa de errado.
– Ei você é uma ótima mãe pra eles três e que a K fica idealizando a Ana, acho que o jeito que ela se protege de tudo isso.
– Você ta certo, meu maior medo e essa mulher encher a K de esperanças e depois ir embora de novo.
– E o meu medo também por isso que a gente não pode permitir essa aproximação. Foi quado João chegou
– Mãe, você não ta viajando o que ta acontecendo disse abraçando Dandara.
– Filho, a Ana voltou, esta dando aula na Ribalta.
– Deixa eu adivinha a Bia ta surtando e a K quer ver a tal da Ana?
– Você conhece as suas irmãs. Afirma Dandara.
– Eu vou deixar vocês conversando, amanha eu converso com as duas. Disse indo para o quarto.
No quarto de Karina e Bianca
– Bianca nem vem de papo tá, me deixa em paz!
– Não fala nesse tom comigo que eu sou sua irmã mais velha não sua coleguinha!
– Eu disse que ela ia voltar e você nunca acreditou!
– Karina foram dez anos não uns meses, e você acha que ela vai ficar pra sempre? Logo logo ela cansa de brincar de casinha que nem antes, e vai embora de novo, não vou deixar você passar por tudo aquilo de novo!
– Garota para de querer cuidar da minha vida eu não sou mais uma garotinha!
– Caramba Karina é tão difícil pra você aceitar que eu só quero te proteger, cuidar de você. E eu me meto sim na sua vida eu tenho esse direito, eu sou sua irmã! Poxa K eu te amo tanto só não quero te ver sofrendo... Disse sentando ao lado da cama da irmã.
– Bia foi mal ta eu fui grossa com você, mas você não acha que ta no hora de eu tomar minhas próprias decisões e assumir os riscos e as consequências... Bianca parou por um momento.
– Pra uma decisão dessa eu não sei se você ta pronta pra lidar com isos eu não sei se eu to pronta...É que eu tenho uma necessidade de te proteger de tudo sabe, pra você não ter sofrer nunca. Disse abraçando a irmã.
– Bi eu preciso fazer isso, mesmo que eu corra o risco dela ir embora de novo. É claro que eu não vou sair de casa nem nada eu so quero que ela faça parte da minha vida.
– Ai maninha o mundo não é feito pra pessoa scom o coração tão bom quanto o seu.
– Bi eu não quero brigar com você.
– Então da um tempo pra todos nos absorvermos isso antes de ir falar com a Ana, por favor.
– Ta bom eu esperei dez anos posso esperar mais um pouco.

Na praça
– Duca ficou sabendo que a tal da Ana voltou to preocupado com a K e a Bia.
– Eu também, a sol deve saber desa historia ela tá la em casa, bora lá. Foi quando cobra se aproximou.
– Eu posso ir com vocês. Duca já avia visto Cobarde Junto e Bia confidencio para Pedro Sobre os dois, Sol também sabia do Romance...


Na Casa de Dona Dalva
So estava jogando cartas com a "velha" quando Duca chegou acompanhado por Pedro
– Ja sei o que você veio fazer aqui garoto. Duca não foi pra faculdade meu filho?
– Não tem aula hoje, Sol a gente quer saber essa historia da Ana a Bi e a K nunca explicaram pra gente direito..
– Como eu sei que elas vão precisar de vocês eu conto.
– na época que a Ana foi embora eu vivia na casa do Tio Gael, eles tavam sempre brigando por causa da carreira da Ana, sabe eles dois desistiram de muita coisa pra criar a Bia eles tinha uns 20 anos quando ela engravidou, eles também brigavam porque a Ana sempre tratou a K diferente da Bia, isso era claro até eu que era uma criança na época percebia. Ela pausou
– Um belo dia eu nos ter fomos dormir na casa da ruiva porque o clima tava pesado demais entre os dois. Naquele dia a Lucrécia largou a Jade la, e ela quase nunca deixava ela ver o pai e a irmã. Nos ficamos felizes da vida, mas ai eu a Jade e a K fomos assaltar a geladeira de madrugada e ouvimos o Tio Rena falando com o Tio Gael dizendo como assim a Lucrécia e a Ana tinha ido embora pro Estados Unidos que a Ana tinha deixado um bilhete e os papeis do divorcio, a gente era criança sabe não entendeu muito bem o que tava acontecendo so que elas tinham ido embora. Eu lembro que deposi disso a K correu pro colo da Bia e a Jade pro da BB eu que tive que tentar falar o que tava acontecendo. Eu lembro que sempre que eu ia na casa da ruiva a Jade tava olhando pra Janela esperando a Lucrécia voltar e q a K se culpava sabe, ela achava que a Ana tinha ido embora porque ela tinha feito alguma coisa de errado.
– Por isso que a Bia é tão super protetora com a K. Comentou Duca
– E a Karina é insegura por causa disso...
– Agora eu entendo o motivo da Jade estar sempre se cobrando tanto.
– Com o passar do tempo a Jade foi aceitando a Tia Sara como mãe. Mas com a K foi diferente também ela já tinha uns 10 anos quando a Tia Dandara casou com o Ti Gael, demorou pra ela aceitar, ela no fundo sempre acreditou que a Ana ia voltar, e você ta certo minhoca a Jade começou sim a dançar por causa da Lucrécia ela guardava fotos das apresentações dela, mas quando agente ficou mais velha ela rasgou tudo falou que ia provar pra Lucrécia que ela via a pena, ai começou essa coisa de ensaiar que nem doida. Duca ,Pedro, K e a Bia vão precisar de vocês dois. Vocês são namorados se uma é melhor amigo da outra. E Minhoca você faz bem pra Jade é o único motivo deu manter esse segredinho de vocês, mas fica de olho que a ruiva vai grudar ainda mais na irmã, ele lembre-se ela já serviu ela sabe atirar, ela pode te matar. Agora eu vou indo que Marechal é longe.
Na Casa De Lucrécia
– Ana só tem um jeito de você conseguir a guarda compartilhada da Karina, você precisa falar a verdade pro Gael.
– Lu como eu vou falar pro Gael que eu trai ele, que a Karina pode não ser dele?
– Minha amiga é o único jeito do Gael deixar você se aproximar, você da o ultimato a ele, ou ele compartilha a guardo com você, ou você conta tudo pra Karina.
– Ms ela iria me odiar.
– Ele vá aceitar a Karina já tem a síndrome do patinho feio ele não ia querer a filha duvidando da paternidade dele.
– Você ta certa é o unco jeito de ter a minha filha. E o que você vai fazer com a Jade?
– Ela quer ser uma estrela eu posso fazer isso acontecer a Sara não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu so to postando esse cap porque alem de ser proibido acho muita mancada postar nota no lugar do capitulo, eu ja pedi, continuo sem receber cometários, a sensação é que ninguém gostou da história, não vou deletar por enquanto porque gosto muito da trama, mas decidi dar uma pausa na historia, se houverem comentários eu retomo, se não mais pra frente possa ser que eu delete de vez. Não gosto de ser chata mais estou sem motivação para continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hindsight - Sem Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.