Ástride Jackson e o Cristal Lunar escrita por Loba


Capítulo 6
Um novo desafio Começa


Notas iniciais do capítulo

Finalmente...saiu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554412/chapter/6

Então...a morte é assim?, eu nem cheguei perto da missão, e muito menos vou cumpri-la. Minha esperanças estão acabando...não sei se quero continuar. Sinto meu coração bater cada vez mais devagar...De repente em um suspiro bem fundo,senti um alívio imenso. Abro meus olhos rapidamente.
Continuava no mesmo lugar. Tentei me levantar, com poucas forças que eu ainda tinha, me arratei até uma árvore e encostei-a. Lágrimas escorreram de meus olhos, eu nem tinha forças para falar, e muito menos levantar. Minha própria consciência dizia "Você precisa de Sol", mas como eu iría? Tudo era nublado lá, parece que o Sol nunca apareceu naquele lugar.

Eu...e-eu tenho que me levantar... - Digo bem baixo. - E-eu...não posso ficar aqui...

Uso toda a força que eu posso e vou levantando lentamente. Fui andando com muita dificuldade, sempre segurando-me em uma árvore. A dor era extrema, eu não gritava, mas por dentro, sim. Podia imaginar o que podem fazer com o Alan, eu tenho que admitir...ele é legal, mesmo se isolando da vida real, ele é bem simpático e protetor...
Me encosto na árvore novamente, desta vez eu estava ofegante e muito cansada, e mau andei direito e já estava cansada. Deitei-me no chão e fecho os olhos. Depois disso ouço passos que estavam se aproximando cada vez mais, abro meu olhos e vejo três pessoas olhando para mim, não tinha certeza se eram queles feiticeiros denovo. Só sei que eles falavam um língua diferente tipo, russo. Eles me pegaram no colo, e me começaram a andar, eu não tinha a mínima ideia de onde estavam me levando.

Depois de um longo tempo de caminhada, sendo carregada, chegamos no que parecia ser uma tribo, ou, sei lá o que. Ele me levaram para dentro de uma das cabanas. Me apoiaram em um longo cobertor macio e aconchegante. Me senti muito confortável naquele momento, depois de estar bem perto da morte...eu agradeço em meus pensamentos. Logo adormeço.
Estava diante de um imenso castelo, era branco com detalhes da cor azul, possuía pedras preciosas em cada Coluna, e também nessas colunas tinha nomes. Knight Staek, Raye Penber...e...não pode ser! Alan Amadeu. Ainda não sabia o significado mas começei a andar no imenso corredor. Chego a uma sala onde no meio tinha um cristal, parecia ser o Cristal Lunar. Me aproximei, mas logo ele brilhou e eu acordei nesse instante.

– Você está bem? - Ouço uma voz
Olho para o Lado e vejo uma moça que devia ter aproximadamente uns trinta e três anos.

– V-você, fala a minha língua? - Pergunto

– Claro, alías nós sabemos várias línguas. - Disse ela - Qual é o seu nome jovem?

– Astride - Digo

– Prazer Astride, meu nome é Haley Belle - Disse Haley - Mas me diga, como fico deste jeito?

– Desse jeito como? - Digo - Aaaa, sim...é-é uma longa história...e um pouco complicada...

– Então, conte-me temos o dia inteiro.

Comecei desde o começo, contando cada detalhe para Haley. Ela não dizia nenhuma palavra se quer, só ouvia o que eu dizia. Depois de um londo tempo, eu termino de dizer.

Ela não disse apenas nada, ela ficou uns dez segundos calada. Depois disso, disse:

– É uma história que, me deixa um tanto...emocionada...

– Porque? o que há de errado? - Pergunto

– É que esse tal de Alan...arrisca muito, e sinceramente é um guerreiro que luta não por popularidade e sim, com honra.

– Sim...e...- Digo - Eu não faço a mínima ideia de como vou encontra-lo...e não sei como vou derrotar meu irmão!

– Eu, não sei como vou ajudar mas...você pode treinar e se passar em todos os desafios - Disse Haley - Ganhará a confiança de todos!

– Farei isso então - Digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ástride Jackson e o Cristal Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.