Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Recomendo que escutem: Bubbly-Colbie Caillat.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/27

No dia seguinte Megan aguardava no aeroporto ansiosa o vôo que vinha de São Francisco, quando finalmente viu David sorriu largo e seus olhos marejaram, ele sorriu de volta surpreso ao encontrá-la no aeroporto. Se aproximou dela, deixou as malas no chão, e abriu os braços esperando um abraço:

– Não achei que fosse vir me buscar no aeropor... –Foi cortado por um beijo quente, sôfrego , cheio de saudade por quem menos esperava.

Se deixou desfrutar do gosto do beijo que achou que nunca mais sentiria, mas logo voltou a si e parou de beijá-la:

– Megan, agente não pode...

– Pode sim, eu não sou sua irmã, David. –Ela o cortou e ele franziu o cenho sem conter o sorriso que mesmo sem entender brotou dos seus lábios –Acabei de descobrir que eu sou adotada, não sou filha do meu pai, consequentemente não sou sua irmã. –Ele sorriu ainda mais largo:

– Está falando sério?! –Ela assentiu e ele a puxou pela cintura, grudando seus lábios, não queria desgrudar sua boca da dela nunca mais. Estava quase a engolindo, suas línguas se entrelaçaram com desespero, suas bocas tentavam se encaixar a todo custo, as pessoas que passavam por lá murmuravam coisas nada agradáveis, decidiram ir para a casa de Megan.

$%%$

Entraram no elevador olhando um para a cara do outro travessos, Megan enlaçou o pescoço dele e o beijou com a mesma intensidade de antes, as portas do elevador se abriram e ele a levou para o apartamento da loira com as pernas dela em volta de sua cintura, trombaram na porta e ela a abriu:

– Não acredito que você está aqui, parece um sonho. –Ela disse olhando bem no fundo dos olhos dele e puxando seus cabelos,ele a apertou contra si e beijou seu pescoço:

– Eu te amo garota, nem sei como consegui ficar tanto tempo assim sem você. –Ele disse enquanto distribuía beijos nela, não conseguiam parar de se beijar nem por um segundo pareciam imãs. Precisavam um do outro.

Megan se separou de David enquanto tirava a jaqueta dele, e o olhou sem conseguir conter o sorriso:

– Eu achei que eu nunca mais ia poder ficar com você. –Ela disse deixando algumas lágrimas caírem –Por que essa história de nós sermos irmãos David... não tinha solução.

– O que importa agora é que sabemos que isso não é verdade. –Ele disse secando uma lágrima dela. –E quer saber, eu sempre soube. –Ele disse –Eu sempre te amei Megan, independente até dessa história, eu nunca consegui te esquecer.

– E você acha que eu consegui? Não sei como eu não fiquei louca. –Ela riu.

– É porque você já é meio doidinha né? –Ele disse.

– Cala a boca! –Ela disse encerrando a conversa, e voltou a beijá-lo.

$%%$

Megan estava deitada no peito de David, estavam conversando sobre os dois meses e meio que haviam ficado separados:

– Então quer dizer que você estava namorando com o seu “amigo” –Ele fez aspas com as mãos –Rogério.

– É, mas mesmo assim é isso que ele é, um amigo. –Ele fechou a cara. –Você prometeu que não ia ficar bravo. –Ela disse olhando para ele.

– Não estou bravo.-Ele disse emburrado e ela bufou, ficando cara a cara com ele –E você?Vai me dizer que não pegou ninguém nesses dois meses? –Ela disse.

– Não. –Ele respondeu e ela cerrou os olhos.

– Nada? –Ele negou –Não mente pra mim.

– Não estou mentindo, talvez só uma vez.

– Quem foi a vadia? –Ela brincou e ele riu.

– Quer mesmo saber? –Ela assentiu –Katherine.

– Sério?Depois de tudo o que ela fez? –Ela bufou indignada –Não acredito nisso!

Eles ficaram em silêncio por um tempo.

– Na noite anterior, antes de eu ir para a Califórnia. –David começou a falar –Eu vim aqui para me despedir de você. –Ela o encarou –Eu vi... você e o Rogério.

– Viu o quê? –Ela questionou.

– Acho que foi o primeiro beijo do casalzinho.

– Ahh. –Ela riu –Só isso?

– Por quê?Teve mais? –Ele aumentou o tom de voz.

– Não. –Ela respondeu rápido. –E, é muito desconfortável falar sobre isso com você.

– Realmente! –Ele concordou.

– Mudando de assunto. Vai abandonar a Brazuca da Califórnia?

– Não agora, não posso fazer isso. –Ela bufou. –Vou ficar aqui uma semana e depois volto para a Califórnia. –Ele se levantou de supetão, quase matando Megan do coração –Megan, eu estou atrasado para o aniversário da minha mãe. Eu vim para cá pra isso.

– Nossa! –Ela riu. –Verdade. –Disse enquanto ele colocava as roupas o mais rápido possível.

– Você vem comigo? –Ele questionou.

– Não sei se é uma boa ideia.

– Vamos?! –Ele perguntou já de calça e a puxou pela cintura lhe dando um selinho.

– Tá, eu vou. –Ela disse rindo e colocando a roupa que vestia antes. –Nem acredito que já anoiteceu. –Ela comentou e ele sorriu malicioso.

– Estávamos ocupados. –Ele disse e ela riu.

– Vem cá eu nem conheço essa tal de Rosa, mas gosto dela...Agora que você sabe dessa história de adoção, você não tem curiosidade de saber quem são seus pais de verdade? –Ele questionou colocando a blusa.

– Sinceramente? –Ela questionou olhando para ele –Nem um pouco. Meus pais são os que me criaram, não os que me jogaram no lixo, literalmente. Não tenho vontade de conhecer quem nunca quis me ver e ainda por cima teve coragem de fazer isso com um bebê.Pra mim são monstros. –Ele apenas concordou.

$%%$

Pamela tinha convidado algumas pessoas para um jantar, não esperava a visita de David, ele chegaria de surpresa. Estranhou o filho não ter ligado para dar parabéns, mas ainda esperava a ligação. Deixou de esperar quando o viu entrando na mansão, abraçado a...Megan? Não entendeu, depois questionaria isso. Seu primeiro e não imprevisível impulso foi sair correndo e abraçá-lo.

– Meu filho que surpresa, achei que não viesse. –Disse enquanto sentia os braços dele a envolvendo.

– Acha que eu não viria te ver no seu aniversário? –Ele respondeu.

Depois de alguns minutinhos Pamela soltou o filho e Jonas tomou o lugar da esposa indo abraçar o filho, enquanto Pamela cumprimentava Megan:

– Tudo bem Megan? –Não esperava ver vocês dois...

– Juntos? –Ela completou o que a sogra não disse.

– Yeah. –Megan apenas sorriu, não era o momento certo para explicar toda a história para os sogros, já estava cansada de repetir a mesma história, apesar de ter dito apenas para David, porém havia pensado nisso a noite inteira, estava realmente cansada dessa história.

Sorriu para Jonas e subiu para o quarto de David com ele, não queriam ficar lá embaixo, além de estar cansada não queria ficar vendo as pessoas olharem para eles com cara de “bunda”.

Depois do fim do namoro com David, as pessoas acabaram sabendo o motivo e isso virou motivo de muitos comentários maldosos e um assunto para a semana inteira. Mas a única coisa que realmente importava era que eles não eram irmãos coisíssima nenhuma e não estavam fazendo nada de errado, os outros que pensassem o que quisessem.

Haviam descido lá para baixo apenas para o jantar, depois subiram novamente. Estavam namorando no quarto quando Pamela entrou sem bater, já havia acabado a festa:

– Eu não achei que vocês... –Pamela disse um pouco confusa e atrapalhada.

– Senta aqui Princesa Shelda, vamos te contar para não ficar pensando besteira. –David disse rindo e ela se sentou na cama. –Eu e Megan não somos irmãos. –A mulher franziu o cenho.

– Eu sou adotada Pamela.Descobri isso ontem.

– Como assim adotada? Eu fiquei sabendo que seu pai havia tido uma filha.

– E ele teve, mas adotada.

– Ual! –Ela disse olhando para os dois –Que confusão eu aprontei não é? Desculpe. –Os dois sorriram.

– Você fez o certo Pamela.Mas graças a Deus isso não é verdade.

– Como descobriu isso Megan? –Jonas perguntou entrando no quarto. –Eu ouvi vocês falando. –Ele justificou quando todos o encararam.

– Uma amiga da minha mãe me contou, mas além disso tenho como comprovar com a tipagem sanguínea. Eu passei a noite vasculhando alguns exames deles e encontrei, nossa tipagem sanguínea é incompatível e justamente a do meu pai. É impossível que eu seja filha biológica dele.

– Que bom, se não teríamos cometido incesto. –David disse antes de levar uma cotovelada da namorada.

– Well, boa noite para vocês então. –Pamela disse se despedindo deles e saiu do quarto acompanhada de Jonas.

– Ufa! –Megan sorriu –Agora podemos parar de falar sobre isso.

Ele suspirou:

– Por hoje, acho que sim.Vamos falar de coisa boa? –Ele sorriu subindo em cima dela.

– Melhor do que falar é mostrar. –Ela disse antes de beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.