Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Agora vcs vão conhecer um pouquinho da Katherine. Eu particularmente ADORO ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/25

– Bom, boa noite. –Ela disse lhe dando um beijo na bochecha, mas foi surpreendida por ele que colou seus lábios nos dela a pegando totalmente desprevenida. Ela correspondeu ao beijo, precisava esquecer David, ou pelo menos tentar, mas não conseguiu sentir nada, só uma vontade imensa de se soltar dele o mais rápido possível.

Mal sabia ela que da esquina o jovem que havia ido visitá-la sentia o coração pisoteado com a cena que acabara de ver.

David deu meia volta, pegou o carro e foi embora o mais rápido possível dali sem que ninguém o visse.

Megan desgrudou seus lábios dos de Rogério não muito tempo depois:

– Eu... eu vou entrar. –Ela disse.

– Te vejo amanhã?

– Não sei, acho que marquei de sair com a Fer e a Luene.

– Tudo bem então, boa noite! –Ele disse roubando um selinho dela.

Megan entrou no apartamento e jogou os saltos para cima, perturbada por lembrar que David iria para a Califórnia no dia seguinte. Maldita hora que se apaixonou por ele.Estava tentando esquecê-lo de todas as maneiras, em vão.Não conseguia.

$%%$

David chegou em casa, não estava com raiva de Megan até entendia, ela estava seguindo em frente, enquanto ele ficava sofrendo como um idiota. Decidiu parar de sofrer por ela, como se pudesse escolher entre sofrer ou não, se sentiu um tolo.

Mas ia tentar esquecê-la, dessa vez de verdade sem se lembrar de tudo o que passaram juntos.Estava cansado disso, de tudo. Voltou a deitar na cama e adormeceu.

$%%$

Acordou as dez da manhã, suspirou e resolveu ficar na cama. Soube que havia sido uma péssima ideia quando lembranças, MALDITAS lembranças vieram a sua cabeça. Se levantou, escovou os dentes e se sentou no balcão da cozinha para tomar café da manhã. Ligou para Fernanda e Luene e as chamou para irem até a casa dela.

Duas horas depois as duas já estavam lá, e Megan já havia contado sobre o beijo com Rogério:

– Sério?! Você pegou o gato do Rogério? Sempre soube que ele era afim de você. –Luene disse a fazendo rir.

– O problema é que... David não sai da minha cabeça, eu me odeio por isso, mas... mas é verdade. Eu tenho vontade de sair correndo atrás dele e...

– Esquece o David ele é seu irmão, na boa. –Fernanda disse.

– Eu sei disso ok? Mas eu não escolho de quem vou gostar e... ele só é meu irmão biológico. Nunca o vi como irmão e nem vou ver.

– Vamos falar do Rogério ok? –Luene disse –Tem noção do quanto ele é disputado? –Megan fez cara de paisagem.

– Eu sei, ele é gente boníssima, divertido... Mas não sinto nada por ele, só amizade mesmo.

– Ah se fosse eu. –Luene disse.

– Você não está namorando? –Fernanda questionou rindo.

– Estou,mas não estou morta. –Disse brincando fazendo as amigas rirem.

$%%$

David já estava no vôo para São Francisco, dormiu praticamente a viagem inteira.

Chegou de madrugada na Califórnia, se sentiu em casa. Imaginou que os paparazzis iam adorar a volta dele, mas estava mais maduro. Esse tempo no Brasil de uma hora para outra havia o amadurecido muito. Colocou as malas no carro que foi buscá-lo no aeroporto, inspirou o ar de São Francisco e sussurrou antes de entrar no carro:

– I came home!

$%%$

Estava numa pizzaria com Luene,Fernanda, Michelle,Gabriela e Luciana. Se conheciam a algum tempo e resolveram se reunir. Estavam tomando um chopp, e conversando animadamente, enquanto esperavam a pizza chegar. Iam comer ali e depois iriam para uma festa de um amigo de Luciana.

$%%$

No dia seguinte Megan saiu novamente com Rogério e dessa vez ela o beijou. Logo começaram a namorar. Enquanto isso David trabalhava cada vez mais na Califórnia, havia se reencontrado com Katherine e não havia sentido nada, ficou feliz por isso.

Depois que ela percebeu a indiferença com que ele passou a tratá-la toda vez que se encontravam, passou a procurá-lo com mais freqüência, mas sempre levava foras. O bad boy estava mesmo mudando e estava gostando dessa mudança. Aos poucos foi parando de assistir os jornais em que Megan aparecia como repórter na internet, e seus pensamentos começaram a se encher de trabalhos. David só pensava nisso agora trabalho, havia se tornado o que mais odiava em seu pai, um viciado em trabalho. Mas no fundo fazia isso para se proteger.

$%%$

Megan estava aos poucos aprendendo a gostar de Rogério, ele era um cara absolutamente incrível, o tipo de namorado perfeito. Claro que esquecer David, não esqueceria nunca, mas estava gostando da maneira como as coisas estavam andando, pensava menos nele. Estava em um momento ótimo de sua carreira, tinha um namorado mais que perfeito, o que mais poderia faltar? Pelo menos era isso que dizia para si mesma todos os dias.

Haviam se passado dois meses, dois longos meses que não via o amor da sua vida, um amor que tentaria esquecer pelo resto da vida, sabendo que isso era impossível.

Toda noite pesquisava sobre ele na internet, sorria ao ver que não estava com nenhuma namorada, sabia que isso não ia durar muito tempo, mas... Descobriu que David estava ficando famoso no ramo tecnológico, se sentia orgulhosa dele que estava fazendo um excelente trabalho. Limpou uma lágrima idiota que caiu sem que ela percebesse. Respondeu a uma mensagem de Rogério e foi dormir.

$%%$

David estava em seu apartamento, quando ouviu alguém bater na porta, abriu e não se surpreendeu quando viu que se tratava de Katherine:

– What do you want? –Disse em um tom irritado.

– I came to see you. I missed you, you know? –Disse enlaçando o pescoço dele.

– I did not even remembered you existed.

– I love that your coarse way,is much more appealing. –Disse desabotoando a camisa dele, enquanto ele observava o gesto rindo.

– Go away!

– I'm not leaving. –Ela disse tentando beijá-lo, por um momento ele cedeu mas logo a empurrou.

– Katherine i'm serious, go away.

– Okay, but I'll return. Can be assured. –Disse roubando um selinho demorado dele e saindo pela porta.

– Saco Megan, porque não sai da minha cabeça. –Disse se jogando no sofá com as mãos na cabeça.

$%%$

Luene havia esquecido o celular na casa de Megan, a loira só percebeu isso quando ouviu o celular tocar. Atendeu sem olhar no visor:

– Luene, o Ernesto está ai? Não consigo falar com ele. –Gelou ao ouvir a voz de quem por meses tentou esquecer, olhou no visor e viu que se tratava de David.

– É a Megan. –Disse quase num fio de voz –A Luene esqueceu o celular aqui em casa.

– Ahh. –Foi tudo o que ele conseguiu dizer, sua voz morreu na garganta. –Tudo bem Megan? –Ele disse depois de um tempo de silêncio.

– Tudo, e você? Vi que está fazendo o maior sucesso por aí.Parabéns.

– Obrigado, também estou sabendo que está saindo melhor que a encomenda.

– Pois é.

– Então... então tá. Tchau! –Disse com a intenção de desligar.

– David! –Ela disse e ele se lembrou de como amava ouvi-la dizer seu nome –Não vem mais para o Brasil?

– Não pretendo não Megan. –Ela segurou uma lágrima.

– Ok, então tá. Tchau. Foi muito bom falar com você.

– Digo o mesmo. Tchau. –Desligou o celular com o coração na mão, falar com ela havia piorado tudo, sentiu mais falta ainda daquela mulher.

E para ela foi mais que uma tortura ouvir aquela voz rouca dele do outro lado da linha, queria poder sair correndo e abraçá-lo sem culpa, poder amá-lo. Mas estava impedida de amá-la, por um motivo que nunca deixaria de existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.