Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/18

Os dois estavam indo em direção a casa de Megan, David já não gostava de dormir na casa dos pais, segundo ele todas as noites com a namorada eram muito mais relaxantes.

Os dois sentados nos bancos do carro do rapaz conversando sobre tudo, papo para eles não era problema, sempre surgia um assunto:

– Meu pai amou sua matéria sobre a inauguração da Marra. –Ele comentou.

– Ah é?!Deve ser porque ele saiu como um empresário patriota e altruísta que usa a tecnologia para ajudar os outros. –Davi a encarou para logo voltar a olhar para a frente.

– Senti um tom irônico na sua voz. –Ele afirmou –Não gosta do grande Jonas Marra?

Ela suspirou:

– Aah eu não tenho nada contra ele, mas acho que seu pai como alguns empresários, manipula as pessoas para vender seu produto.

– Vou te contar uma novidade... Jonas Marra é o maior dos manipuladores.

– Ok, agora cadê a novidade? –Ela questionou e ele riu.

– Huum, adoro seu tom irônico, fica ainda mais atraente.Continue assim! –Disse lhe dando um selinho, quase saiu da pista por causa da distração deu risada e voltou ao volante.

– Você tem algum medo? –Ela perguntou sem saber direito o por que, simplesmente pensou e disse.

– Por quê?

– Por nada, quero saber.Acho que sei do que tem medo.

– Ah é sabichona? Do que eu tenho medo? –Ele perguntou descrente, enquanto ela sorria e o encarava.

– Você tem medo de que nunca te vejam como David e sempre como o filho de Jonas Marra e Pamela Parker... –Ele a encarou –Você tem medo de não ser visto como o que você é, medo de passar a vida inteiro sendo somente a sombra de seus pais. –Ele engoliu em seco –Mas o seu maior medo mesmo, é viver uma vida como a dos seus pais, é viver de aparências para sempre. Por isso briga com todo mundo, você tenta mostrar para todos que é humano, mas mostra somente sua pior parte para a mídia, a parte que briga, que grita, que bate, que é arrogante. Mas não percebe que esse não é você. –Ela o encarou e ele continuou estático olhando para a frente. –Voc~e mostra para as pessoas o que você não é David, você é um cara incrível, incapaz de ver um cachorro na chuva e não sentir vontade de levá-lo para casa... Você não é um bad boy, você é apenas um garoto assustado que para afastar esse... medo, vestiu essa capa de bad boy, que não é sua David, você não percebe que faz como seus pais, engana os outros mas principalmente David, engana a você mesmo.

– Megan chega! –Ele finalmente a cortou –Você está enganada, esse sou eu. Se não gostou sinto muito... Quem está se enganando é você.

– David. –Ela apertou sua mão que estava sob sua coxa. –Eu te respeito ok? Um dia você vai enxergar que esse não é você... Ok, o David irônico que por sinal eu amo, o grosso até pode ser. –Ela riu –Mas... o que briga, o que mágoa, o que trai, o que abandona mulher no motel... –Ele a encarou, para depois perguntar.

– Como sabe de tudo isso?

– Você saía na mídia, sou informada.

– Vamos mudar de assunto? Depois a gente conversa sobre isso. –Ele disse calmo.

– Mas...

– Por favor Megan. –Ele a cortou.

– Está bem. –Disse quando chegaram no estacionamento do prédio.

David estacionou o carro e os dois se dirigiram abraçados ao apartamento da loira.

$%%$

Megan jogou sua bolsa no sofá e discou um número:

– Boa noite, eu quero uma pizza de quatro queijos. –Ele a encarou –Isso. –Terminou de falar com o homem ao telefone e viu David a encarando.

– Achei que tivéssemos jantado.

– Fala sério?! Aquele pouquinho de comida te alimentou? –Perguntou enlaçando seu pescoço, ele riu e assentiu. –Também né?A vida inteira comendo aquelas frescuras.

– Te amo sabia? –Ele disse lhe dando um beijo singelo nos lábios.

– Sabia mas amo ouvir. –Ela disse lhe dando um beijo profundo e lento.Depois de alguns minutos não conseguiam mais se soltar, o corpo de ambos já fervia.Até que Megan se desgrudou dele num estalo, e respirando forte –Acho melhor pararmos por aqui! –Disse enquanto tentava empurrá-lo.

– Não, não por quê? –Ele questionou beijando seu pescoço.

– David PARA! –Ela o empurrou fazendo-o bufar.

– Por quê? –Ele perguntou, mas antes dela responder ouviram a campainha, o entregador lhes trouxe a pizza que ela colocou sobre a pia e abriu rapidamente.

– Nossa que fome. –David disse se aproximando.

– Jura que você não está?

– Eu até estou... mas é de outra coisa. –Ele disse mordendo seu lábio e tentando beijá-la, a fazendo rir.

– Caramba, mas seu fogo não apaga não? –Ela perguntou mordendo sua pizza.

– Não. –Ele respondeu se sentando no balcão ao lado dela, pegando um pedaço de pizza. –Não quero que nosso namoro esfrie como o da Luene e Ernesto.

Megan riu:

– Pode ficar tranquilo, isso nunca vai acontecer. –Ela disse deixando a pizza de lado, erguendo seu vestido e o prendendo entre suas pernas. –Sabe por quê? –Ele abanou a cabeça se livrando da pizza –Porque tem muito fogo aqui. –Ela o beijou ardente, abriu a boca o deixando buscar sua língua, ele a deitou sobre o balcão ficando no meio de suas pernas abertas, enquanto beijava sua barriga e descia em direção ao seu ventre, mordeu sua barriga e olhou para seu rosto que já estava com o semblante tomado de desejo, sorriu e voltou ao que estava fazendo:

– Oh David! –Ela sussurrou com a voz tremula.

Ele subiu e a beijou quase a engolindo, gemeu em meio ao beijo quando sentiu ela puxando suas calças para baixo.Tirou a calça, e a puxou para si, a encostando na parede com cuidado voltando a beijá-la lentamente desfrutando do gosto de sua boca, enquanto ela fazia o mesmo.

– Eu te amo David! –Ela sussurrou em meio ao beijo.

– Eu também te amo Megan, muito.

Os dois jovens apaixonados mal sabiam o que viria por aí,Megan não sabia que ele podia talvez magoá-la como fez com as outras e ele nem desconfiava que revelações viriam a tona, que o deixariam transtornado.

As vezes amar alguém pode ser a pior coisa que faz na vida.Amar não é uma escolha, você não escolhe amar, muito menos a quem amar, você simplesmente ama.Não existe uma definição para esse sentimento, você simplesmente sabe quando ama e quando isso é verdadeiro.

Nesse caso os dois sabiam, mas será que só esse amor seria suficiente para enfrentar o que vem por aí?Amar ou não amar?! Eis a questão.

O que é o amor?Talvez ninguém saiba ao certo, talvez cheguem perto da descrição desse sentimento, mas cada um define de uma maneira.

O amor é... O AMOR.

Apenas sentimos, sem definições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.