Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, a novela pode ter sido uma merda por causa desses autores, mas a nossa torcida é incrivel. TEAM MEGAVI É LINDA!
Nunca desistimos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/10

David esperava por Megan encostado no carro,e conversando com o porteiro,um homem de cabelos grisalhos que aparentava ter entre 50 e 60 anos,simpático e ganhou a simpatia de David por não saber quem ele era.

Depois de um tempo Megan finalmente apareceu e estava incrivelmente linda,sorriu para ele quando seus olhares se cruzaram:

– Boa noite seu Everaldo! –Ela disse ao porteiro.

– Boa noite senhorita Megan.

Megan entrou no carro e Davi se despediu do porteiro com um aceno.

A noite estava estrelada e com uma luz brilhando lá no alto,sem sinal de chuva:

– Então,vai me dizer para onde está me levando? –Ela perguntou olhando para ele que estava dirigindo.

– Você vai ver,aliás está arrumada demais para o lugar onde vamos.

– Sério?! –Ela bufou –Por que não me avisou? –Ela lhe deu um soco de leve.

– Estou avisando agora. –Ele riu –Mãozinha pesada essa sua hein.

– Você não viu nada meu amor!

– Humm,meu amor é?

– Só uma maneira de dizer,ok?

$%%$

Estavam dentro daquele carro há um bom tempo,mas nenhum dos dois estava preocupado com o horário,altos papos dentro daquele veículo.

Depois de algumas horas David finalmente estacionou na frente de um parque de diversões,fazendo Megan rir:

– Realmente,eu estou muito arrumada para vir aqui.

– Eu avisei. –Ele disse saindo do carro –Esses saltos não vão te ajudar muito.

– É,eu sei. –Ela disse andando com ele em direção a entrada.

$%%$

Observaram os brinquedos que tinha optaram por ir primeiro em um que parecia um elevador,quatro cadeiras em cada lado do quadrado.Se sentaram um do lado do outro,Megan fechou os olhos enquanto o brinquedo subia:

– Abre os olhos! –Ele disse –Olha lá em baixo.

– Prefiro não olhar para baixo. –Ela disse o fazendo rir,depois que ela disse isso o elevador chegou no topo e deu um tranco,que a fez soltar um gritinho e abrir o olho –MEU DEUS ISSO AQUI É MUITO ALTO! –Antes que David dissesse qualquer coisa o brinquedo foi para baixo com tudo,fazendo a garota gritar e David rir.Ela segurou a mão dele fortemente gritando,mas agora sem medo e sim gritos de animação,saíram de lá rindo. –Preciso ir de novo.

– Tá afim de ir no Ekatomb agora? –Ele disse olhando para o brinquedo.

– Está brincando?E se eu morrer naquilo? –Ela exagerou.

– Não vai morrer não,vem. –Ele disse a puxando.

Depois de vários brinquedos,de montanha russa a carrinho tromba tromba,eles estavam sentados em um banco comendo dois hambúrgueres e tomando refrigerantes:

– Você assustou a menina que estava na nossa frente com seus gritos :”Ahh eu vou morrer,para esse brinquedo David”. –Ele gargalhou tirando sarro.

– Eu voei,eu não senti minha bunda na cadeira senti vento.

– Mas a trava estava te segurando. –Ele riu.

– E quem me garante que ela não ia se soltar?E para de me zoar hein. –Ela disse para ele em tom de brincadeira.

– Nunca vou esquecer do seu chilique. –Ele continuava rindo.

– Come aí e fica quietinho. –Ela disse mordendo seu hambúrguer.

– Vem cá,você sempre come assim?

– Assim como?

– Já está no segundo hambúrguer.

– Algum problema quanto a isso? –Ela o fuzilou.

– Nenhum. –Ele respondeu,arrumando o colar dela –São diamantes? –Ela assentiu.

– Meus pais que me deram. –Ele notou certa tristeza na voz dela.

– Eles moram aqui?

– Eles morreram,há alguns meses,acidente de avião.

– Ah. –Ele disse sem jeito –Eu sinto muito. –Ela sorriu.

– O seu avô também morreu há pouco tempo,soube que você era muito ligado a ele...

– Eu não quero falar sobre isso. –Ele a cortou.

– Tudo bem,então vamos falar de quê?Golfinhos?

– Golfinhos?! –Ele riu –Bom eu gosto de golfinhos.

– Também gosto,apesar de nunca ter visto um,eles são muito fofos.

$%%$

David deixou Megan em casa pouco antes das duas da manhã.Os dois haviam conversado muito durante o passeio,sem Jonas e Pamela,sem parentes mortos,só falavam sobre coisas que não os deixaria tristes.

– Entregue. –David disse saindo do carro e se posicionando na frente da garota.

– Obrigada. –Ela disse –Bom,eu já vou entrar.Tchau.

Foi para lhe dar um beijo no rosto mas ele virou e acabou lhe dando um selinho.Ela se afastou rindo:

– Tchau! –Ela disse se virando,mas ele a puxou de volta colando sua boca na dela,que deixou cair no chão os sapatos que estavam em suas mãos e correspondeu ao beijo com sofreguidão,suas línguas se entrelaçando,enquanto ele subia as mãos por suas costas,se soltaram por um segundo e se olharam como se vissem dentro da alma um do outro e voltaram a se beijar,entraram no prédio e encostaram em uma das paredes sem parar os beijos. –Para David alguém pode aparecer.

– Então vamos sair daqui. –Ele disse dando uma mordidinha no lábio dela.

– A Luene está lá em casa,acho melhor você ir embora. –Ela disse lhe dando mais um beijo,ouviram algumas pessoas conversando e se separaram num estalo.

– Eu...eu vou indo então.

– Tá...Tchau! –Ele lhe deu um beijo singelo nos lábios,ele foi mas voltou segurando os saltos dela na mão.

– Seus sapatos,cinderela. –Ele disse sorrindo.

– Tchau! –Lhe roubou mais um selinho,a fazendo rir.

Entrou em casa sorrindo que nem idiota,David,David,David e David não sairia da sua cabeça tão cedo.Resolveu ir tomar mais um banho,aquele calor estava matando.

Tirou o colar e guardou dentro do guarda-roupas na mesma caixinha que estava,beijou uma foto dos pais e sorriu:

– Sinto tanta falta de vocês. –Ela sussurrou.

$%%$

– Chegando a essa hora ser estar bêbado,estamos evoluindo! –Jonas disse.

– Não vou discutir com você. –Ele disse andando em direção as escadas.

– David! –Jonas o chamou –Vem aqui.

– O que você quer?

– Quero parar com essas briguinhas idiotas.Afinal,você é meu filho.

– E você age como pai?Desde quando?

– David chega dessas provocações não acha? –Estendeu os braços –Me dê um abraço,se aproximou do filho e o envolveu nos seus braços,no primeiro momento David manteve os braços rente ao corpo,mas logo se rendeu e abraçou o pai.

– Eu sei que nunca fomos muito chegados,mas eu te amo filho. –Jonas disse quando saiu do abraço.

– Eu também. –David disse esboçando um sorriso -Boa noite!

– Boa noite. –Disse se dirigindo ao quarto.

Entrou no quarto jogou os sapatos longe,tirou a calça,blusa,jaqueta e se jogou na cama cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.