Fallen Fairies escrita por KatherineKwon


Capítulo 1
Ten Years Ago: A Tragic War!


Notas iniciais do capítulo

Oii Nekos *u*
Bem, essa fanfic se trata de uma Nova Geração diferente. É uma história a qual foi muito planejada e a escrita pode não estar perfeitamente, mas pelo menos ta aí *u*
A história é importante para mim pelo simples fato de ser uma das minhas favoritas. Espero que quem irá lê-la goste quanto eu gostei de fazê-la.
Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554385/chapter/1

"Eu estou em guerra com o mundo e eles

Tentam me puxar para a escuridão

Eu luto para encontrar minha fé

Enquanto escorrego nos seus braços..

—Awake And Alive, Skillet."

Era uma noite tensa no lugar que antes servia de espaço para diversão da mais forte guilda de Magnólia, Fairy Tail! As paredes estavam rachadas e muitas derrubadas, outras estavam tapadas com madeiras improvisadas como proteção e perto da taberna certas figuras se protegiam atrás de mesas e cadeiras no escuro enquanto os sons da guerra explodiam com relâmpagos e chamas enormes que pareciam distantes, mas não o suficiente para fazê-las se acalmarem. A cada novo estrondo de explosão que eram ouvidos cada vez mais próximos da guilda, mais as crianças se desesperavam e temiam pela vida de seus familiares que lutavam na guerra, que durara mais de 6 meses.

— Tentem ficar calmas, crianças, ficará tudo bem, eu irei protegê-los! —Disse a Albina mais nova Lisanna,na tentativa de reconfortar as crianças ali presentes. Seus braços estavam envolvidos carinhosamente ao redor do corpo frágil da filha mais nova de Gray e Juvia, Amai, que tinha apenas 2 anos e que chorava desesperadamente enquanto chamava por seu pai entre cachoeiras de lágrimas que eram seus olhos e soluços insistentes.

— Parem com tanto drama, isso já está me enjoando!! Abram seus olhos e encarem a realidade!! Iremos todos morrer, olhem ao seu redor, não há mais guilda nem Magnólia, estamos perdidos!! —Grita Tetsu furiosamente, filha única de Gajeel e Levy, esta tinha 6 anos. Enquanto Kurayami, filha de Jellal e Erza, que possuía 4 anos, estava sentada solitariamente em um canto escuro e destruído, revirava seus olhos negros demonstrando tédio e irritação com os choros e gritos de Amai que gritava "Papai,Papai" desesperadamente. Lisanna começa a fitar Tetsu com atenção, em seguida inspira profundamente de um modo cansado o ar em seus pulmões.

— Tetsu, enquanto houver esperanças, nada estará perdido! —Tetsu ficou em silêncio, seus olhos vermelhos ficaram ainda mais intimidadores, enquanto seus longos cabelos azul-marinho parecia levantar-se com uma leve brisa acariciando-lhe o rosto, ela sentia suas mãos formigarem enquanto a tensão mágica da sala destruída aumentava.

— Cale-se!! Já basta de mentiras estúpidas e sempre a mesma conversa sobre esperanças..Até quando essa farsa irá durar? —Sua voz transmitia ódio, mas não direcionado a Lisanna, mas sim a situação em que todos aqueles que ela amava se encontravam.

— Já chega Tetsu!! Enquanto você fica aqui falando essa baboseiras, nossos pais estão lá fora se sacrificando por nós!! Você deveria ter no minimo um pouco de consideração!! —Gritou Ignis, filha de Natsu e Lucy,ela possuía apenas 4 anos e estava extremamente revoltada com a situação. Seus olhos castanhos-escuro lacrimejavam e seus longos cabelos rosados estavam pouco desarrumados por conta do vento que entrava pela janela intacta a qual Ignis estava próxima a segundos atrás, tocando seus fios delicados.

— Cala a boca!! Ninguém pediu sua opinião.. —Respondeu Tetsu.— O que você entende por consideração, logo você que não passa de uma menina mimadinha?!!

— Ghrr... Já chega Tetsu!! Vou te ensinar uma lição!! — A voz de Ignis soa ameaçadora.

Ignis e Tetsu se encararam com ódio diante dos choros de Amai, o braço direito de Ignis começou a pegar fogo enquanto o de Tetsu começou a adquirir uma pele metálica, uma espécie de aura saia de ambas as garotas aumentando a pressão no lugar, era possível ver certas pedras de tamanho pequeno começando a levitar devido ao poder que elas emanavam. Ambas correram uma em direção à outra.

— Karyuu no.. — Grita Ignis erguendo o punho enquanto corria.

— Tetsuryuu no.. — Grita Tetsu repetindo o mesmo movimento.

— Tekken!!!! — Elas falam simultaneamente quando ficam próximas uma da outra, desferindo dois socos incrivelmente fortes, tanto que cada movimento delas criava rajadas de vento enormes, forçando Lisanna a ficar em silêncio e cobrir os próprios olhos, já que as duas herdeiras de Dragon Slayers eram rápidas e fortes demais e logo iriam desferir socos mortais uma na outra. De repente as pessoas na sala escutam um breve sussurro "Bushi no yoro(Armadura de Samurai)" e uma nuvem de poeira surge em toda a guilda!!

— I...Ignis?... Tetsu?... — Falou Lisanna pasma com a situação, e quando a poeira baixou... Era possível ver Kurayami no meio delas, ela vestia uma calça vermelha com chamas amareladas nas bordas, no lugar de um peitoral, havia uma espécie de faixa amarrada acima da barriga enquanto ela pressionava duas katanas samurais sobre as gargantas das duas garotas, obrigando-as a parar com a briga....

— Humpf..Se quiserem perder seu tempo brigando e destruindo paredes, vão e lutem na guerra ao invés de agir como duas idiotas! — Exclamou Kurayami seriamente. Ignis e Tetsu permaneceram em silêncio ao abaixarem lentamente os braços, fuzilando-se com o olhar. Lisanna caminha até ambas com passos pesados e demonstrando preocupação.

— Meninas!!! eu entendo a preocupação de vocês, mas não irá adiantar nem mudar o que está acontecendo agindo assim, guiadas por sentimentos. Procurem acalmar-se, para o bem de todos!!

—Grhh.... —Tetsu resmunga baixo e dá meia volta caminhando com passos pesados e raivosos até o fundo da sala. Lisanna suspira pesadamente com o que acabara de ocorrer, a guerra continuava intensamente lá fora e outra se formava ali dentro, era preocupante.

— Obrigada, Kura-chan... —Agradece Lisanna a Kurayami que novamente revira os olhos e caminha de volta ao canto em que estava antes, mas subitamente parou e começou a olhar em seu redor.

— Os choros...Eles pararam... —Lisanna em um ato repentino arregala seus olhos e olha ao redor. Amai não estava mais ali.

— Amai-Chi!! Amai-Chi!! —Gritou Tetsu ao reparar a falta da pequena. Todos ali presentes começam a se desesperar e a ficarem temerosos.

De repente, um grande estrondo invade a guilda e uma das poucas paredes ainda de pé é destruída com uma explosão, alguém aparenta ser arremessado para dentro da guilda, embora esteja oculta pela poeira erguida dos escombros que eram lançados por todos os lados, era possível identificar poucos fios louros pelo ar, que acabaram sendo jogados junto a sua dona até um canto da Fairy Tail. Lucy acabara de chocar-se intensamente contra outra parede, destruindo-a. Quando a poeira abaixou, foi possível ver os graves ferimentos espalhados por seu corpo. Lucy gemia dolorosamente, era possível sentir a agonia em seu corpo apenas vendo seu estado. Suas roupas estavam rasgadas e encharcadas de sangue, cortes em todo seu corpo, desde pernas, braços... Parecia impossível não sentir dor naquela forma... Mas mesmo assim ela chamava por um nome.

— I...Ig..Nis... —Ela falou, se virando contorcidamente para sua filha, forçando um sorriso. Ignis entrou em desespero no mesmo instante em que viu sua mãe gravemente ferida.

— M..Ma..Mamãeee!!!!!!!! — Ela correu em meio ao caos que estava acontecendo a o seu redor, pulava precipitadamente sobre escombros até que finalmente tropeçou. Ignis caiu com tudo no chão e em um pedaço pontudo de rocha, fez um corte transversal na palma de sua mão, que imediatamente começou a sangrar.

Ela se levantou e voltou a correr em meios às lágrimas que escapavam de seus olhos... Quando chegou perto de sua mãe, imediatamente se ajoelhou e começou a gritar seu nome. O sangue em seus mãos escorria por seu braço, mas Ignis pouco se importava com isso.

— I..Ignis..Pe..Pegue.. —Lucy segurou a mão ferida de sua filha, forçou-a a abri-la e deu-lhe uma chave de ouro, em seguida guiou a mão de Ignis para que a mesma se fechasse, fazendo com que o sangue e a chave chocassem-se.

— O que é...

— ...É uma..chave de o..ouro, guarde e leve-a com.. sigo, querida.. —Interrompeu-a com dificuldades Lucy. Ignis fechou os olhos e apertou a chave contra seu peito, deixando que mais lágrimas caíssem livremente por seu rosto. Antes que pudesse respondê-la, Mirajane entra na guilda apressadamente, haviam alguns ferimentos por seu corpo, nada realmente comparados aos de Lucy. Ela estava com seu Satan Soul, sinal de que estava lutando a alguns minutos atrás.

— Lucy!! —Mirajane aproximou-se da maga caída no chão e ajoelhou-se ao seu lado. Logo reparou em Ignis ali presente, ela chorava abraçada a algo que mantinha em suas mãos. Quanto a Lucy, esta estava inconsciente no chão. Ela havia lutado e se sacrificado muito nesta guerra durante os 6 meses passados, na maioria das vezes protegendo a cidade ou lutando ao lado do marido, Natsu. — Escute, Lisanna.. Leve todas as crianças com você para longe daqui. Chegaram mais inimigos e eles estão conseguindo se aproximar rapidamente..De preferência, os leve para longe de Magnólia.. —Disse Mirajane para Lisanna.

— M..Mas e Amai??!! —Respondeu-lhe Lisanna assustada e temerosa.

— Como assim? Ela não está com você?!! —A voz de Mirajane soava irritada, provavelmente estaria pensando que sua irmã havia agido como incompetente.

— E..Ela desapareceu...Quando eu a deixei só por um momento, já que Ignis e Tetsu brigaram...—Lisanna estava com a voz falha, tinha medo do que Mirajane poderia fazer, já que a missão de proteger as crianças havia sido dada a ela por sinal de confiança, e ela havia feito tudo errado. Mirajane nada disse, ao invés disso, cerrou os punhos com força e fechou seus olhos da mesma maneira.

Mirajane levantou-se e abriu seus olhos. Haviam mais algumas paredes intactas, as outras destruídas impossibilitavam a passagem, enquanto as que possibilitavam, levavam-nas para a guerra. Com isso, ela levantou seus dois braços e os mirou em uma das paredes que levavam para trás da guilda, onde havia menos destruição e perigo.

— Demon Blast!!!! —Gritou a Albina mais velha. Logo, ela ergueu os braços na altura dos ombros, apontando a palma de uma mão contra a outra, e começou a concentrar uma energia de luz roxa no meio delas, em seguida apontou as duas mãos para a frente disparando uma rajada demoníaca erradicando tudo que encontrava pela frente, e atingindo a parede dos fundos da guilda, possibilitando a passagem. — Lisanna, leve as crianças para um lugar seguro, eu irei atrás de Amai...

— Certo!! —Lisanna nada mais disse. Tetsu estava aflita, temia que algo de ruim acontecesse a Amai e seus pais.

Neste instante, Tetsu tirou para fora de sua blusa, uma correntinha com o símbolo de um dragão de ferro, dada por seu pai. A correntinha era algo muito significativo para ela, e neste momento, pedia para que nada de ruim acontecesse nesta noite..

Todas as crianças seguiram Lisanna até a saída da guilda. Ignis ainda chorava baixinho por ter de deixar sua mãe para trás, mas ela sabia que tudo ficaria bem se confiasse em Mirajane. Kurayami não demonstrava nenhuma feição, mas no fundo preocupava-se com Erza, embora confiasse na força da Titânia...

****Na Guerra****

Lá fora, o clima de guerra apenas se intensificava a cada minuto que se passava. Todas as guildas haviam se juntado para lutar contra o inimigo, que parecia nunca ter fim. Muitas vidas já haviam sido tiradas no campo de batalha durante todos aqueles 6 meses que passaram-se de lutas.

A Fairy Tail ainda mantinham-se quase intactas quanto a mortes, apenas alguns não haviam resistido a força do inimigo. A Sabertooth lutava ao lado das fadas, enquanto Minerva e Erza lutavam lado a lado, ignorando a rivalidade do passado.

Vários guerreiros estavam reunidos ao redor de um único mago, seus companheiros gritavam seu nome pensando que ele não iria aguentar tanta gente atacando ao mesmo tempo!

— Natsu!!!! — Gritou Makarov de longe, preocupado com o discípulo do Dragão, e tudo que ouviu como resposta foi...

— Metsuryuu Ougi, Guren Bakuenji!!!!!(Arte Secreta de Dragon Slayer: Lotus Carmesin) — E uma explosão de chamas enorme jogou os milhares de guerreiros que rodeavam o rosado para longe. Lentamente as chamas foram baixando até ser possível ver sua feição raivosa e cansada, o corpo ferido, as roupas rasgadas e a respiração ofegante. — Não vou deixar ninguém passar!!! — Seus olhos pareciam queimar em chamas enquanto sua pele se tornava escamosa, indicando que ele estava com sua Dragon Force ativada. —Ninguém vai encostar na minha filha, se quiserem, vão ter que passar por cima de mim!!

Lucy sorriu já acordada ao ouvir tais palavras de longe, já que estava impossibilitada de lutar por enquanto. Mirajane estava ao seu lado, ela observava Laxus lutar ao longe contra muitos inimigos, embora esteja acompanhado pela Raijinshuu.

Havia muito sangue pelo recinto, por todos os lados havia marcas de ódio e destruição. Gray lutava mais a frente de Natsu, ele estava muito ferido, assim como Juvia também estava.

A maga da Água lutava contra 6 inimigos sozinha. Ela estava com seus trajes rasgados e era possível ver sangue em quase toda sua roupa. Em uma ação repentina, Juvia é atingida e perfurada com uma espada mágica em sua barriga, causando mais tumulto e revolta entre os magos

— Mamãe!!!!!! —Grita Samui, seu filho que lutava um pouco mais a frente em desespero. Ele corre até ela com a intensão de tirá-la dali. O inimigo ri vitoriosamente. — Desgraçados!!!! Ice Make!! — Logo, Samui molda uma espada de gelo a mata o inimigo ao atingi-lo no estômago. Gray faz o mesmo com os outros 5, matando-os rapidamente.

Juvia que estava no chão com sangramento, contorcia-se de dor.

— Tire-a daqui, Samui! — Ordena Gray ao filho. Samui lhe responde com um meneio e logo pega Juvia em seus braços, correndo para tirá-la o mais depressa possível do campo de batalha. Ele a leva até Wendy, que estava em uma área reservada cuidando dos feridos.

A guerra prossegue e Gray logo tem que voltar a lutar. Natsu e seus amigos vêem novos inimigos chegar, deixando-os furiosos.

— Isso só pode ser uma brincadeira!! — Exclama Natsu raivoso. Gajeel lutava ao lado de sua mulher Levy, ajudando-a a proteger-se.

— Vamos lá, Salamander.. Não me diga que está com medo.. — Disse Gajeel desafiador. Ambos desafiaram um ao outro com um olhar, e logo a guerra passou a tornar-se mais intensa com dois Dragon Slayers destruindo todos que viam pela frente.

— P..Pa..Papaiii!!!! — Gray arregalou seus olhos ao reconhecer a voz de Amai. Preocupou-se por ela estar no campo de batalha. Virou-se rapidamente para encará-la.. Ela vestia apenas um vestido simples da cor azul-clara, um pouco rasgado nas bordas.

— Amai!!! O que faz aqui?? Saía!! — Gritou para a filha que tinha lágrimas em seus olhos. Gray sem perceber, foi atingido por uma magia do inimigo, fazendo-o bater contra uma rocha. Amai voltou a chorar e soluçar, chamando por seu pai incansavelmente.

— A menina!!! Peguem-na!! — Ordenou aos magos inimigos um dos líderes. Para que o plano de formar um exército para o futuro desse certo, eles precisariam de crianças e jovens. Com isso, Amai foi pega e levada para longe da guerra, sem que ninguém percebesse a ação dos inimigos. Gray havia desmaiado com a pancada que levara ao bater contra a rocha.

A guerra havia tornado-se um grande alvoroço, com muitas mais mortes e inimigos incansáveis que não paravam de chegar. Natsu estava perdendo as esperanças de ganhar. Apesar de estar usando tudo o que tinha, parecia nunca ter fim.

Até que repentinamente, uma forte e intensa poeira negra cresce em meio do campo de batalha, assustando a todos ali presentes. Quando a poeira abaixou, a surpresa e susto foi inevitável aos vê-los.

— Vejo que não está dando conta, Natsu... —Sua voz era irônica e arrogante. Natsu esboçou um sorriso confiante.

— Zeref...Mavis...—Sussurrou para si mesmo...

***Distante Dali..***

Lisanna havia guiado as meninas que corriam junto a Albina até a outra parte de Magnólia. Uma parte pouco destruída, mas que não estava intacta. Haviam poucas casas por ali, a maior quantidade era dominada por decorações como flores, que agora estavam queimadas no chão, e árvores, que muitas viraram cinzas.

— Será que acharam a Amai? —Quis saber Tetsu, preocupada com a mais nova. Elas pararam de andar e Lisanna virou-se para Tetsu.

— Espero que sim.. —Sussurrou Lisanna, apenas o suficiente para Tetsu ouvir. Elas iriam voltar a andar quando de repente ouvem um enorme estrondo, assustando-as.

Inimigos haviam as encontrado. Haviam 4 deles ali.

— Hm... Vejo que estão perdidas.. Deixe-me ajudá-las!! —Disse um deles em tom irônico e desafiador. Não demorou muito para outro pronunciar-se a atacá-las, Lisanna se pôs a protegê-las, mandando-as ficar atrás dela. Kurayami não se moveu.

— Animal Soul: Cat!!! —Grita Lisanna, tomando a forma de um felino, com pele listrada concentrada em torno de seus braços e "almofadas" de felinos,como na superfície de suas palmas e garras afiadas em suas pontas do dedo. Lisanna também estava vestida com um listrado azul e preto de biquíni. Ela também possuí orelhas felinas, nariz, uma gargantilha azul que tem um sino redondo sobre ele, e uma cauda longa, mas também mantinha as suas características humanas. Os inimigos não se surpreendem ao vê-la neste estado, e seguiram com o ataque..

— Kasai Sanshō̄o!! (Chamas da Salamandra) —Grandes chamas de fogo em forma de esferas são formadas na mão direita do adversário. Lisanna teme por alguns segundos a força que ele deveria ter, mas logo é tirada de seus pensamentos ao perceber a ação do adversário que dispara as chamas em sua direção

Lisanna movimenta-se rapidamente, procurando desviar do ataque. Ao conseguir com êxito desviar, logo, mais um dos três que ainda não haviam se pronunciado, prepara um ataque sem aviso prévio.

— Tochi no Tsume!! (Garras de Terra) —Em questão de segundos, Lisanna sentiu suas pernas e braços serem presos por garras gigantes que haviam sido emanado do chão abaixo de si. A Albina começou a preocupar-se, imóvel, principalmente quando outro inimigo deu um passo a frente, pegando sua espada em mãos e correndo em sua direção.

— Sessaku Hankei no Ken!! (Espada do Raio Cortante) —Exclamou quando aproximou-se mais de Lisanna, que não poderia fazer nada para salvar-se. Ele ergueu a espada, pronto para matá-la, quando..

—Rengoku no Yoroi!! (Armadura do Purgatório) —Kurayami estava com um martelo gigante de metal com pontas de metal sobre ele em mãos, tudo aconteceu em questão de segundos, e logo o adversário já estava morto e caído no chão, com seu pescoço mutilado e um pouco mais distante do corpo. Lisanna arregalou seus olhos e pensou sobre como uma menina de apenas 4 anos era capaz de fazer tudo aquilo. Embora não fosse de se surpreender tanto, contando de quem ela era filha..

— Não é como se um simples felino fosse mesmo capaz de nos proteger... Hmpf..Patético!! —Disse Kurayami em seu tom frio.

— K..Kura..Chan..— Gaguejou Lisanna. Kurayami apenas fez um meneio e logo cortou as garras que prendiam Lisanna com seu martelo, já que os outros três haviam fugido ao ver a fúria na filha da Titânia.

— Vamos sair daqui.. —Disse a Albina com a voz trêmula. Parecia que a guerra estava saindo do controle, os inimigos estavam por todos os lados. Era muito arriscado andar com as crianças por ali..

— Não tão rápido... —Ouviram uma voz atrás de Lisanna. Logo, uma grande e afiada espada atravessara Lisanna, matando-a imediatamente. O corpo sem vida da Albina caiu ao lado de Kurayami, que já havia voltado a sua forma normal e permanecia imóvel com o medo que tinha lhe atingido ao sentir a áurea sombria que o ser a sua frente possuía. Ele era dotado de longos e soltos cabelos negros, seus olhos eram como duas ônix sombrias. Seus trajes eram um sobretudo fechado negro que descia até seus joelhos, uma calça da mesma cor e botas longas marrom. O homem mantinha uma feição com um sorriso no canto da boca vitoriosos. — Me admira uma criança da sua idade já conseguir segurar um martelo tão grande e pesado... —Disse dirigindo-se a Kurayami.

— Isso não é do seu interesse. Quem é você e o que quer? —Quis saber furiosa. Ignis estava assustada com a morte de Lisanna, enquanto Tetsu séria e com os braços cruzados.

— Interessante você... Chamo-me Jigoku, o que significa Inferno, então creio que você não irá querer descobrir mais que isso.. —Jigoku esboçou um sorriso desafiador, sorriso este que foi correspondido por uma expressão vazia de Kurayami.

— Não gosto de repetir perguntas, mas irei abrir uma exceção.. O que você quer, Jigoku? —Repetiu sua pergunta. Ele apenas sorriu de modo sombrio.

— Hm.. Já que está tão interessada assim em saber, eu lhes direi....Vocês.. Imundas!! —Inesperadamente, Jigoku as atacou com sua mesma espada que matara Lisanna a segundos atrás. Kurayami tentou proteger Ignis e Tetsu pondo-se na frente delas, mas ele era muito mais forte que as três juntas, conseguindo assim ferir Kurayami e Tetsu fazendo-lhes um corte no peito, a qual as fizeram cair desacordadas no chão. O mesmo aconteceu com Ignis, que foi pega pelas magias sombrias de Jigoku, não conseguindo evitar o rapto...

"Eu estou aqui paralítico

Dentro desta alma

Gritando por você até

Não sentir mais minha garganta

Eu quero me libertar

Eu preciso de uma saída

Eu não acredito que será desse jeito

O pior é

A espera

Neste mundo estou sufocando...

—Rebirthing, Skillet"

— Crianças..Acordem.. —Ignis abriu seus olhos lentamente, piscando algumas vezes até se acostumar com a claridade. Sua cabeça latejava, como se tivesse a batido em algum lugar recentemente. Ao abrir os olhos por completo, não reconheceu o lugar onde estava e muito menos quem estava com ela. A pessoa ao reparar o medo repentino na feição de Ignis, esboçou sorriso simpático.— Não precisa ter medo, criança. Não sou seu inimigo. Chamo-me Rushifā Yami, encontrei você e suas três amigas caídas em um morro. O transporte em que vocês vinham estava em chamas na estrada, o que aconteceu? —Perguntou o homem que aparentava ter em torno de 70 anos. Ele era dono de longos cabelos grisalhos e aparência cansada, seus olhos eram castanhos-escuro com um pouco de vermelho.

Ignis olhou ao seu redor antes de respondê-lo. Ela estava em um quarto com duas camas, uma de casal e outra de solteiro, que era a em que estava. Na de casal, três garotas de cabelos azuis dormiam com expressões serenas em seus rostos. Os trajes estavam sujos e desgastados, como se acabara de sair de uma luta. Logo, três nomes vieram a sua mente: "Tetsu..Amai...Kurayami..". Não sabia da onde os conhecia, mas provavelmente pertenciam as três garotas deitadas ao seu lado em outra cama.

— Eu..Eu não sei o que aconteceu.. —Disse pensativa. Ignis tentava lembrar do ocorrera mais cedo, mas nada vinha a sua mente. Uma forte dor de cabeça começa a perturbá-la e a obriga a levar a mão até a cabeça.

— Está com dor de cabeça, criança? —Ignis pensou um negar, afinal não conhecia o homem. Mas sua dor era insuportável, assim como sua mão começara a latejar. Ela fez um meneio como resposta. — Espere aqui, irei buscar um chá para passar sua dor. —O homem levantou-se a saiu do quarto atrás do chá que havia preparado para ele mais cedo. Ignis aproveitou o momento sozinha para abrir sua mão, deparando-se com um corte transversal na palma de sua mão que parecia ser recente, mas o que mais chamou sua atenção foi a chave de ouro que segurava firme. Um sentimento de que não poderia livrar-se do objeto fez com que o guardasse no bolso da calça. Logo o velho homem volta até o quarto com uma xícara de chá em mãos. — Aqui, querida. Tome um pouco e se sentirá melhor. —Ignis fez o que o homem lhe pediu e tomou em segundos o chá todo.

— Meu nome é.. Ignis.. —Falou por impulso. O homem sorriu, havia gostado da pequena Ignis.

— E onde você mora, pequena Ignis? —Ela pensou, e seu silêncio absoluto fez o homem suspeitar. — Não sabes onde moras? —Ignis negou com a cabeça.

— Não lembro de nada.. Não sei quem sou.. —Lágrimas brotaram em seus olhos. O medo de ficar sozinha lhe assustava.

— Não chore, criança.. Você deve ter perdido sua memória ao bater a cabeça em algo no acidente. É provável que suas amigas estejam assim também...Mas você e suas amigas podem ficar aqui por um tempo, eu vivo só e aqui perto moram muitas outras crianças. Você irá gostar de viver aqui.. —Por um momento pensou em recusar, mas se o fizesse, não teria para onde ir.

— T..Tudo bem.. Obrigada.. —Ignis esboçou um sorriso. Mas queria lembrar quem ela era, quem eram as garotas ao seu lado e principalmente, quem era sua família.. As dúvidas lhe atormentavam, e lhe atormentariam ainda por muitos anos...

"É apenas mais uma guerra

Apenas outra família destruída

Apenas a um passo do precipício

Apenas outro dia no mundo em que vivemos...

—Hero, Skillet"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que chegou até aqui em baixo, peço que por favor, deixem seus comentários, por mais simples que forem, apenas pra mostrarem que estão aqui.
Obrigada e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.