Fallen Fairies escrita por KatherineKwon

Fallen Fairies

"Vários guerreiros estavam reunidos ao redor de um único mago, seus companheiros gritavam seu nome pensando que ele não iria aguentar tanta gente atacando ao mesmo tempo!!

- Natsu!!!! -Gritou Makarov de longe, preocupado com o discípulo do Dragão, e tudo que ouviu como resposta foi...

- Metsuryuu Ougi, Guren Bakuenji!!!!!(Arte Secreta de Dragon Slayer: Lotus Carmesin) -E uma explosão de chamas enorme jogou os milhares de guerreiros que rodeavam o rosado para longe... E lentamente as chamas foram baixando até ser possível ver sua feição raivosa e cansada, o corpo ferido, as roupas rasgadas e a respiração ofegante. Não vou deixar ninguém passar!!! Seus olhos pareciam queimar em chamas enquanto sua pele se tornava escamosa, indicando que ele estava com sua Dragon Force ativada. - Ninguém vai encostar na minha filha, se quiserem, vão ter que passar por cima de mim!!!!"

[...]

Foram 6 sangrentos e atormentadores meses de batalha e lágrimas que tocaram o chão manchado por tristezas e agonias intermináveis, daqueles que jamais terão a chance de retornar. Todas as guildas se uniram, formando um grupo único que recebeu o nome da guilda mais forte, Fairy Tail!! A guerra foi vencida... Mas para que isso acontecesse um preço muito caro acabou sendo pago, algo que tornou a vitória em uma coisa vazia e sem significado para aqueles que perderam aquilo que mais lhes importava, suas filhas!!

10 anos se passaram desde tudo que aconteceu, mas como sempre, a dor de perder um filho é maior do que qualquer coisa, para os membros da guilda mais forte, foi entregue a mais forte fraqueza! As lágrimas... O sofrimento ainda parece recente, a dor parece não ter fim... Enquanto, longe dali quatro crianças que sobreviveram longe dos pais e de qualquer vestígio do passado são guiadas pelo destino. Poderes desconhecidos são tudo que herdaram daqueles que ocupam um vazio em suas memórias!! E mais uma vez, o sangue daqueles que perderam tudo que mais amavam, será derramado pelo próprio amor. O passado trará dores que todos pensavam nunca mais encontrar no futuro, mas também trará a alegria dos que perderam a capacidade de sorrir.

Após anos tentando fugir do sofrimento que os perseguia a qualquer custo, eles não serão capazes de fugir do próprio destino , e um reencontro será inevitável...

[...]

- Não chore, Amai.. -Tetsu disse limpando as lágrimas no rosto de Amai, ao mesmo tempo em que novas lágrimas escorriam de seus próprios olhos vermelhos demonstrando ódio por todos aqueles que estavam ao seu redor. - Espere aqui... Eu vou acabar com esses vermes imundos!! -Ela disse se virando enquanto sua pele tornava-se aço puro.
[...]


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Charlie, Elfman, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jubia Loxar, Levi McGarden, Lissana, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Minerva Orland, Mirajane, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagem Original, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy, Zeref
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Violência, Álcool, Mutilação, Nudez

Capítulos: 1 (4.048 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/10/2014 às 23:59 | Atualizada: 13/10/2014 às 23:59


Notas da História:

História totalmente original, portanto nada de plágio!!


Capítulos

1. Ten Years Ago: A Tragic War!
4.048 palavras