Uma chance para recomeçar escrita por Acte


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Começou a trajetória do parto...acompanhem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554374/chapter/25

Capítulo 25

Pedro

Muitas coisas na vida são impactantes, inesquecíveis, maravilhosas, mas alguns são instantes são dignos de serem colocados num play inacabável e acordar ao lado da pessoa que eu escolhi para dividir minha vida e admirá-la dormindo de lado, com a mão na barriga de quase nove meses de gestação é um desses momentos, que eu gostaria que congelasse. Sorrio coma cena e dou um beijo delicado na barriga descoberta dela.

– Oi filha. Ta tudo bem aí? Papai sabe que esta apertado, mas daqui a pouquinho você vai estar aqui, completando minha alegria e a da mamãe. – beijo novamente e acaricio de leve e então a sinto chutar, ela tinha acordado. – Olá bebê do papai. – converso com ela que se anima muito, acordando Karina. – Olha filha a mamãe acordou.

– A mamãe foi acordada. – ela fala esfregando as mãos nos olhos de uma forma fofa, que me deu vontade de beijá-la e mordê-la.

– Bom dia meu amor. – falo me aproximando do rosto dela.

– Bom dia papai babão. – aperta meu nariz e puxa meu rosto para um beijo carinhoso, cheio de amor. – Ai. –ela fala partindo o beijo e rindo. – Parece que alguém quer atenção. – mostra a barriga dela se mexendo com os movimentos de nossa pequena. – Oi filhota. O que foi heim? Ta com fome é? – K conversa com a nossa filha, arrancando meu sorriso mais sincero e deixando minha alma de músico ansioso por compor esse momento. – Acho que tem alguém com fome papai. – fala me abrindo um sorriso lindo.

– Eu te amo. – me declaro tomando os lábios dela num beijo de amor.

– Nossa Pê, quanta paixão.

– Só por você minha gata. E agora deixa que eu vou alimentar minhas gatinhas. Bora toma um banho pra descer para o café da manhã. – falo a ajudando se levantar da cama e a guiando para um banho relaxante na banheira e com um pouquinho de sexo. Depois tomamos café e seguimos novamente para a casa dela, onde de alguma forma eu já sabia que meu sogro me esperava com uma cara não muito agradável.

– Vem amor, só falta mais três. – a ajuda a subir as escadas da casa dela devagar, por conta do peso do barrigão.

– Nunca pensei que essas escadas me cansariam tanto. – ela comenta. – Ufa! – respira fundo quando enfim chegamos ao ultimo degrau. Abro a porta para ela e vejo seu Gael e Dandara na cozinha e João assistindo TV.

– Casal. – João fala com seu habitual tom dramático.

– Oi K. – Dandara grita da cozinha.

–O que foi filha?- Gael vem na direção dela, que esta sentada no sofá ofegante.

– Subir a escada tem deixado ela cada vez mais cansada. – comento fazendo carinho nas costas dela.

– Ela tem que subir devagar Menestrel.

– Nós subimos devagar. – retruco recebendo uma careta do meu sogro, pensa num cara que eu acho que até daqui a vinte anos vai me olhar como se eu fosse o cara que roubou a inocência da filhinha dele.

– Oi gente. – Bianca fala entrando com Duca. – Oi irmãzinha. – se abaixa na altura de K e beija sua barriga. – Oi Nininha. Como vocês duas estão K?

– Muito bem Bi.

– Oi K. – Duca comenta e também se abaixa. – Oi princesa. – beija a barriga dela.

– Não sei pra que tanto beijo nessa barriga, a menina nem ta ouvindo nada.

– João! – tia Dandara o repreende.

– Mais é um insensível. – minha cunhadinha fala fazendo carinho na barriga de K.

– Calma cunhadinha, O Jhonny fala assim, mas vai ficar babando na minha filha também. – provoco bagunçando o cabelo dele.

– Vo nada, vou é manter distancia, já manifestei minha opinião sobre o que essa criança vai ser não é?

– A Jhonny nem vem que você vai amá-la. – o abraço.

– Cruzes. – ele fala arrancando risos de todos.

– Bora almoçar gente. Hoje eu caprichei. – tia Dandara fala animada colocando as panelas na mesa.

– Só você?- Gael pergunta.

– Um mestre aí me ajudou. – ela o provoca piscando. Nos sentamos para almoçar.

– E ai Bi, ta aproveitando a vida de atriz famosa? – Dandara pergunta.

– Ta sendo incrível Dandara, é um sonho, fora que o são muito lindos.

– Sabe que essa casa ta muito bem freqüentada. – João começa e todos já nos preparamos para mais uma de suas pérolas. – A Bi é protagonista de novela, o Duca é um lutador famoso e o meu brother aqui é o guitarrista mais amado do pai. Isso merece uma selfie. – João fala puxando o celular do bolso e indo para a ponta da mesa registrar o momento. Deixando transparecer nossa alegria todos sorrimos para a foto, que ele posta no momento seguinte, marcando todos nós e iniciando o recebimento de centenas de curtidas, em poucos segundo.

– Pê? – K chama com uma voz que eu conhecia bem, voz de quando quer alguma coisa.

– Fala minha linda.

– A Nininha tem um pedido. – fala manhosa.

– I sabia... e o que ela quer? – pergunto temendo a resposta.

– Ela quer tomate...

– Isso é fácil. – me levanto da cadeira. – Vou buscar. Tem ali na fruteira tia?

– Não, tem lavados na geladeira, na gaveta ai de baixo. Se tivesse falado eu tinha feito para o almoço K.

–É que eu não quero tipo salada.

– E quer como? – Duca pergunta abraçando Bianca, enquanto eu coloco três tomates num prato.

– Quero com doce de leite.

– Hã? – Duca pergunta. – Com doce de leite? – faz cara de nojo.

– E farinha de mandioca. –ela fala com os olhinhos brilhando.

– Isso já é nojento K. – Bianca acompanha Duca na cara de nojo.

– Quer ajuda ai guitarrista? – o sogrão pergunta ao meu lado, pegando a farinha. Levamos os tomates, o doce de leite e farinha para ela, que esfrega as mãos animadas olhando para aquilo, enquanto nós apenas rimos, ou fazemos cara feia. Ela corta os tomates em dois, passa doce de leite e joga farinha em cima, e então come.

– UI. – Bi fala se virando.

– Vocês não viram nada. Antes de ontem era chimarrão com creme de leite, e antes algodão doce com pimenta e fora que enquanto o Pedroso aqui viajou, eu que tive que ir a feira com ela comprar coco, ralar o coco para a bonita comer com linguiça. -João comenta.

– É legal que ela come com uma vontade né?! – Duca comenta rindo.

– Se for para ficar grávida e comer essas coisas todas acho que to fora. – minha cunhada comenta.

– Ta gostoso filha? – meu sogro pergunta sorrindo.

– Uma delicia pai. – responde de boca cheia e com o canto da boca suja de doce.

Assistimos a comilança dela rindo e brincando, depois era hora de eu me arrumar para fazer mais um show e aí voltar para a casa dela, para dormirmos agarradinhos e se preparar para as fotos do dia seguinte.

Fotos e mais fotos, cliques e mais cliques, assim poderia se resumir nosso dia de fotografias no Jardim Botânico. Rolaram fotos com os padrinhos ( Duca e Bianca), com nossos pais e amigos próximos e ainda contamos com a presença de uma multidão de fãs atrás de mim e da Bianca.

A semana seguinte passou voando e de repente já era sábado de novo e estávamos todos reunidos no Perfeitão almoçando com nossas famílias, amigos e banda. Acabamos tendo que fazer um mini show em razão da quantidade de fãs que se reuniram para nos ver.

– Galera em nome da banda eu quero agradecer demais todos vocês aqui e para finalizar quero dedicar essa ultima canção ao amor da minha vida, que hoje esta aqui, sentadinha tomando conta da nossa filha que em poucos dias estará aqui para nos completar. Te amo minha linda, obrigado por me fazer cada dia mais feliz e apaixonado. Essa pra você Esquentadinha. – me declaro sobre as palmas e assovios dos que nos assistiam e um beijo jogado no ar da minha musa. – Eu sei que vou te amar galera.

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Finalizamos as apresentações e descemos do palco improvisado indo em direção aos fãs, tiramos fotos, fazemos selfies, distribuímos autógrafos e só conseguimos nos desvencilhar quando meu pai fecha a porta da frente, deixando nos livre para almoçar em paz.

– Mais esse meu cunhado é um fofo mesmo. – Bi que tinha vindo direto da gravação para o almoço comenta.

– Acabei de postar a declaração para os fãs-clubes, em poucos minutos vai estar em todo lugar a declaração do guitarrista pop-star para sua lutadora marrenta. – Tomtom fala nos fazendo rir.

– O que foi amor? – pergunto quando Karina se remexe desconfortável sob meus braços.

– Nada não. – ela responde com uma carinha estranha.

– E ai K será que você vai conseguir assistir a luta do Duca? – Wallace pergunta, mas ela não responde. Olho para ela.

– Amor ta tudo bem? – ela engole seco e libera algumas lagrimas.

–Filha? – Gael se agacha ao lado dela.

– K!? – Bi também para ao lado dela.

– Fala Karina, o que foi? – começo a me desesperar.

– Ta doendo.- ela balbucia para mim, com as mãos sobre a barriga. – Ta acontecendo Pê.

– O que?

– O que filha?

– K por favor. – Bianca.

– Prepara o carro Marcelo. - Delma.

– Melhor levar ela para o hospital. – Dandara aconselha.

– Amor vai ficar tudo bem. – falo a ela segurando o rosto dela entre as mãos e pegando no colo e indo em direção ao carro.

– Fica calma K. – Dandara pede. – Bi você vai junto?

– Claro!

– Faz ela ficar calma e deixa que eu aviso a doutora Carla.

– Filha o que você ta sentindo? – Gael pergunta quando ela começa a chorar alto e se mexer desconfortável.

– AI. Aiai. – grita.

Seguimos para o hospital, que por sorte ficava a dez minutos de casa. Karina se contorceu o caminho todo, chorou bastante e então começou a virar a perder a consciência, nos levando ao desespero.

– Amor. – a chamo.

– K! – Bianca grita desesperada.

– Anda com esse carro. – Gael grita para meu pai se desesperando.

No hospital desço desesperado com ela nos braços e quase sem total consciência. Ela é colocada numa maca e rapidamente atravessam aquelas malditas portas com ela e então meu coração se aperta. E se? Era a pergunta que minha mente insistia em fazer. O que seria de mim se algo acontece a elas? E se o medo dela se realizasse?

Medo de ter, medo de perder

Cada um tem os seus

E todos tem alguns

Suando frio, as mãos geladas

Coração dispara até sufocar

Só tememos por nós mesmos

Ou por aqueles que amamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Preparados?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.