Watashi Kirei? escrita por Kazuya Louise


Capítulo 1
O Primeiro Corte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554309/chapter/1

Foi o período Edo no Japão, numa altura em que eram governados por Shogun e Daimyo. Eu estava vivendo com meu marido, que era um samurai. Tahei era seu nome. Ele me amava de todo o coração. Ele disse que a primeira coisa que o atraiu para mim, foi a minha beleza. Ele iria tomar banho com o amor, e eu faria o mesmo.

Eu também ia sempre visitar a minha irmã, Akemi. Ela era costureira, e eu achei seu trabalho fascinante. No entanto, quando eu queria ir consertar roupas – para sentir o prazer de puxar a agulha e cortar o fio – Tahei não deixava. Ele tinha medo que eu iria me machucar e manchar minha beleza. Não importava, pois eu continuei a visitar minha irmã em uma base diária. E, observar ela e seus dois filhos.

Eu sempre quis ter filhos. Porém, eu não era capaz de ter filhos, não importa quantas vezes Tahei e eu tentávamos. Alguns moradores viram isso como uma maldição. Tahei, por outro lado, simplesmente assumiu que eu não podia ser acusada por uma maldição, porque fui abençoada demais para isso. Agora que penso nisso, talvez ele não quisesse ter filhos simplesmente porque minha beleza iria desaparecer.

Ainda assim, isso não me impedia de visitar Akemi e seus filhos. Gostaria de jogar jogos com as crianças, observar o trabalho de Akemi, em seguida, retornar para Tahei no final do dia e dormir em seus braços. Eu estava absolutamente feliz.

Se eu soubesse Tahei não estava feliz...

Como os meses passaram, lentamente nos afastamos. A vida dele tornou-se mais agitada, e eu me tornei mais solene. Gostaria de explicar a Akemi sobre como eu estava preocupada por ele, mas ela simplesmente me garantiu que ele estava bem com a situação, e que a maré iria passar. No entanto, a maré ficou pior e pior até que se tornou um tsunami.

Uma noite de inverno, depois de voltar de Akemi, a primeira coisa que eu notei foi o quão escura a casa estava. Ainda era um pouco cedo para Tahei ir para a cama – sem mim –, então, eu assumi que ele teria ido para a noite. Acendendo uma vela, eu procurei por uma nota que me explique onde estava. Eu não poderia encontrá-lo.

— É tarde demais.

A voz me assustou. Quando me virei, de vela na mão, fiquei aliviado ao ver que era Tahei. Ele ficou em cima de mim, fazendo uma careta quando ele olhou para mim.

— Oh, Tahei. Você me assustou. – eu ri, colocando minha mão sobre meu peito. Eu estava prestes a me levantar, mas eu congelei quando Tahei começou a ficar tenso.

— Quem é ele? – ele me perguntou.

Eu olhei para ele, completamente perplexo com a pergunta.

— Quem? – perguntei aflita, erguendo uma de minhas sombrancelhas.

— Não se faça de idiota. – Tahei rosnou, sua captação de voz estava furiosa — Quem é ele?

— Tahei, você está me assustando... – eu disse com cautela.

— Eu disse para não se fazer de idiota! Você é surda?! – ele exclamou quando agarrando o meu cabelo, me puxando para cima para ficar de frente para o seu rosto. Enquanto eu gritava a minha dor, ele continuou — Onde ele está?

— Quem?! Tahei, você está me machucando! – comecei-me a chorar, encolhendo-se com a dor que eu mantinha em controle.

— O homem com quem está dormindo! Onde diabos ele está? – Tahei gritou na minha cara que eu comecei a chorar.

Antes de dar-me uma chance de responder, ele me jogou de volta no chão. Como meu corpo colidiu com a parede, a vela caiu de meus dedos, bater com uma parede paralela. Segurando minha cabeça, eu olhei para Tahei com medo quando ele murmurou:

— Se eu não posso ter você, ninguém pode.

Foi quando eu percebi que ele desembainhou sua katana de antemão, mas antes que eu pudesse reagir, ele atingiu-me.

No instante do segundo, senti o toque da espada no meu rosto. Primeiro, ele rompeu a pele da minha bochecha esquerda. Em seguida, passar por dentro da minha boca, a lâmina perfurou meu lábio inferior e saiu para fora minha bochecha direita. Devido à força, eu caí para o lado. Como a pele da parte inferior da minha boca tombou, eu gritei de dor.

— Quem vai pensar que você é bonita agora?! – Tahei gritava em fúria que combinava com a parede em chamas.

Eu continuava a chorar histericamente sobre a dor. Eu queria cobrir minha boca e a juntar novamente, mas a ideia de tocar a enorme ferida me assustou. Mais e mais sangue começaram a sair da minha boca, correndo para o chão. As lágrimas encharcado meu rosto, misturando-se com o sangue. Tahei olhou para mim com nojo antes de sair da casa em chamas.
Este foi ele. Eu afogar-me em meu próprio sangue e lágrimas, ou ser queimada viva. De qualquer maneira, foi o fim para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!