Documentário escrita por Lucie


Capítulo 1
Nyah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554275/chapter/1

"Eu sou um escritor" você late. Seus contos são frequentemente expostos em um lugar onde seus pais não podem alcançar.

As histórias que você segue são sempre cheias de vida. O seu casal favorito está levando sua criança ao primeiro dia de aula, mesmo tendo certeza que já leu a morte de um deles. Você não gostou daquela morte, preferiu a mais sangrenta que sangrou também o seu coração.

Você lê atualizações. Você lê as mesmas atualizações. Você lê as mesmas atualizações e não há nada novo. Por semanas não há nada novo.

Você lê as atualizações e passa a convulsar. Estão comentando sobre o seu conto, seriam seus pais? O comentário é grande e ele te faz sentir enjoado. Não no mal sentido, nunca no mal sentido. Pode dar uma olhada na minha história? Certo, sim no mal sentido.

Você lê as atualizações e está farto de não haver algo novo. Das histórias que você acompanha, uma tem um triângulo laranja. Você não lembra de haver um triângulo laranja antes. É um aviso.

Você não entende porque frutas cítricas são motivo de risos para seus amigos. É um grande segredo que ninguém se incomodou em falar para você, talvez essa seja a intenção.

Sua história favorita está ficando cada vez mais estranha. Você não para de ler. Os diálogos estão contradizendo ações dos capítulos passados. Os personagens estão brigando, mas ao mesmo tempo estão se conhecendo, mas ao mesmo tempo estão se comendo - não importa em qual sentido, em todos. Você lê novamente a história para pegar detalhes que não entendeu de início. Eles se conheceram há 3 horas.

O triângulo continua a aparecer e agora está se multiplicando, são 3 agora com eles. Você começa a se preocupar.

Você atualiza e recebe outro comentário. [...] Pode dar uma olhada na minha história? [...] [Responder|Deletar]

Você ri quando seu parente menciona frutas cítricas. Ele não entende porque frutas cítricas são motivo de risos. É um grande segredo que ninguém se incomodou em falar para ele. Essa é a intenção.

Todas as histórias que você acompanha estão com o Triângulo Laranja, é uma infestação. Você procura por novas, mas são sempre as mesmas com um título diferente. Nomes diferentes. Autores diferentes.

[...] Pode dar uma olhada na minha história? [...]

As novas histórias também têm o Triângulo Laranja. Você se pergunta quanto tempo deve demorar até você ser infectado.

Você olha a história da pessoa e comenta. O comentário mata a pessoa. Você sabe que ela está morta porque desde então ela não tem comentado mais na sua, nem para pedir para que dê uma olhada na história dela.

Você visita seu próprio conto. Faz mais de 45 dias que não os atualiza. Você já estava infectado e não percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Documentário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.