Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Fala aí gente, aqui é o Gabriel de novo, esse capítulo está muito bom também.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/47

Quando todos viram o Mário ali na frente, Chapolin ão sabia se ele era zumbi ou humano, mas sabia que ele estava a procura de Marcelina, então, quando ele viu Mário na sua frente, pediu a todos que se afastassem em silêncio, no entanto, Maria Joaquina acabou encostando em uma caixa de luz que tinha na parede e a mesma deu um curto-circuito que estourou e fez um barulho não muito alto, mas forte o bastante para que Mário se virasse pra trás, assustado, ao mesmo tempo em que um zumbi apareceu atrás dos heróis louco para abocanhá-los, mas Daniel atirou nele e o zumbi caiu morto no chão, o problema é que como os zumbis não sabiam utilizar uma arma e sabiam que só humanos poderiam atirar com elas, era óbvio pra eles que se algum tiro fosse ouvido dali, era indício que tinha humanos naquele corredor, mas Daniel não sabia, então, quando todos os zumbis ouviram aquele som de tiro, foram correndo na direção deles, que fugiram correndo dali e Daniel percebeu que era Mário em sua forma de humano, ele não havia sido pego pelos zumbis, rapidamente, eles se juntaram à ele e continuaram correndo pelo mesmo corredor com os zumbis atrás, enquanto Mister A usava seus poderes junto com Mister B, foi quando eles chegaram perto do fim do corredor, que era imenso, pois eles haviam corrido nele pelo que pareceram uns logo trinta minutos e nada de saída, então, quando finalmente puderam ver a saída, perceberam umas sobras vindas da parede, depois viram vários zumbis indo até eles, agora, estavam cercados, como escaparem de lá?

No desespero, Mister A formou um campo de força em volta deles enquanto Chapolin preparava sua Marreta para golpear os zumbis quando chegasse a hora, mas acabou que quando ele jogou sua marreta pra trás para treinar um golpe, a mesma bateu na parede e um tijolo caiu, nisso, ele e Daniel se entreolharam e começaram a tirar vários tijolos de lá o mais depressa possível, até que formassem um buraco do tamanho que uma pessoa como os Mister's pudessem passar, já que Mister A, B e C tinham um metro e setenta mais ou menos, então, eles formaram o buraco, quando todos entraram, Mister A empurrou seu escudo na direção dos zumbis, que deram um impulso pra trás, nisso, Mister C usou seu poder de materializar o que deseja para conseguir uma coisa que tivesse cimento, ele conseguiu uma arma que parecia atirar um laser, mas atirava cimento, então ele atirou em direção ao rombo da parede e conseguiu tapar o buraco, os zumbis até tentaram empurrar, mas não conseguiram, pois o cimento secou na hora em que foi lançado. Então, os patrulheiros conseguiram respirar aliviados e quando viraram para observar melhor a sala, viram que dentro dela tinha uma cúpula de vidro blindado que continha todos os patrulheiros que foram capturados pelos zumbis do trem fantasma, quando Mário viu Marcelina daquele jeito, colocou a cara no vidro para tentar falar com ela, a mesma o olhou com uma expressão vazia, perdida, mas aos poucos, ela pareceu ter reconhecido ele e ficou com seu rosto colado no vidro também, quando Mário se afastou, Marcelina também fez a mesma coisa, só que Maria Joaquina notou que o rosto de Marcelina estava todo borrado, até o vidro estava com machas escuras no mesmo lugar em que os dois colocaram os rostos, então ela ficou se perguntando se aquilo talvez não fosse uma maquiagem hipnotizante que fizesse as pessoas acreditarem que viraram zumbi quando era posta no rosto de alguém, o problema era como tirar algum patrulheiro de lá pra tirar essa dúvida, então, ela explicou sua teoria para Daniel e Mister A teve uma ideia, ele começou a fazer uma careta com língua pra fora e tudo mais, provocando os patrulheiros.

–Aqui Jaime, você não me pega!! Lálálá!- ele disse, fazendo a mesma careta que fez para o Raquitisk antes da derrota do Faraó, Jaime ficou enfurecido e com toda a sua força, quebrou o vidro da cúpula e veio pra cima dele, mas Maria Joaquina lançou um jato com água na cara dele e a maquiagem na cara de Jaime aos poucos foi escorrendo e ele voltando ao normal, nisso, os outros patrulheiros capturados vieram juntos e a mesma coisa se repetiu, logo, todos os patrulheiros estavam novamente com a cara limpa, mas ainda sem memória, pois eles não sabiam quem eram, então, Daniel ficou chateado pelo plano ter falhado.

–E agora patrulheiros?- perguntou ele.

–Já sei, fiquem de olho.- disse Chapolin.

Em seguida, ele deu uma marretada na cabeça de Davi com toda a sua força, Davi ficou zonzo por uns segundos, mas logo depois voltou ao normal.

–Gente, o que aconteceu? Como eu vim parar aqui?- perguntou ele, fazendo Daniel sorrir.

–Chaves, faça isso de novo.- disse Mister A e Chapolin não perdeu tempo, foi batendo na cabeça dos outros com sua marreta e libertou todos da amnésia, quando todos os patrulheiros foram recuperados, tentaram sair por outra porta, já que eles não queriam sair pelo mesmo lugar onde os zumbis estavam, então tentaram sair pela porta frente, que era ativada pela voz, sem dúvida, ninguém ali podia falar que a porta não ia abrir, eles não ativaram a porta, então, só quem ativou pode abrir a porta, então, o que fazer agora? Vão tentar abrir o buraco e enfrentar os zumbis ou vão ficar esperando quem trancou aquela porta resolver aparecer e abrir e assim eles poderem fugir? Era uma decisão difícil, pois os zumbis eram muitos e ninguém poderia dar cabo de todos eles.

Algumas horas depois, Mister A, que estava sentando, falou:

–Patrulheiros, o que vocês acham de abrirmos aquele buraco com cimento novamente e eu colocar um campo de força em volta de nós? Assim, nós poderíamos sair correndo na direção dos zumbis, sair atropelando eles sem piedade até a saída?

–Pode ser uma boa ideia. Acho que devíamos arriscar.- disse Daniel depois de alguns segundos de silêncio.

Então, assim foi feito. Maria Joaquina tirou de sua bolsa um dinamite e colocou perto da parede, quando acenderam a dinamite e ela explodiu, vários zumbis foram pra trás, mas alguns resistiram e foram pra cima deles, até que Mister A formou o campo de força e partiram pra cima, correram com a ajuda da super velocidade de Alícia e foram atropelando os zumbis que passavam, o que dava vantagem pra eles já que os zumbis que eram atropelados caíam em cima dos outros que vinham atrás e atrasavam eles, quando a horda de zumbis acabou, Mister A desfez o campo de força e eles correram juntos novamente, mas quando chegaram no corredor onde tinha a abertura que eles haviam entrado, uma porta de metal surgiu, fechando a porta, então, eles tiveram que correr e entrar no primeiro corredor á esquerda que eles tinham visto, onde tinha uma sala, lá, eles se esconderam e ficaram pensando numa forma de passar por eles, aquilo era coisa de Dry Bowser. Será que eles conseguirão sair dali e capturar o vilão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é só por hoje, o próximo será postado pelo Matheus. Se alguém leu, muito obrigado e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.