O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 39
Se Apaixonando


Notas iniciais do capítulo

Bom, como o cap. passado está muito curtinho, resolvi compensar com este aqui, que eu ADOREI escrever! Estou babando até agora, e completamente apaixonada. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/39

" Já estou começando a ficar chateada. Os dias são um tédio. Tia Clarie mal fica no mesmo cômodo que eu, esta sempre pendurada no telefone e não larga uma agenda da qual não me deixa nem ver a capa. Will ainda não voltou, e a casa sem ele parece um castelo abandonado.

Estou deitada em uma espreguiçadeira, como hoje o dia está lindo e é véspera do meu aniversário, resolvi deixar os estudos de lado e dar uma relaxada. Já nadei até umas horas, e quando cansei me deitei para tomar um banho de sol.

Começo a ficar preocupada, Will ainda não ligou e estou com medo dele não vir amanhã. Percebo que ao imaginar mais um dia sem o Will sinto meu ânimo se esvarri. Fecho os olhos e tento imaginar Will na minha frente. Sua aparência aparece quase que instantaneamente. Mas não consigo imaginar ele dizendo algo a altura da sua personalidade. Will sempre me surpreende com suas respostas, acho que para mim ele é a pessoa mais improvável do mundo. Sempre sabe o que dizer e quase sempre é algo cômico. Tento imagina-lo dizendo algo como: " Sonhando comigo?" ou " Não fazendo nada, como sempre..." ou então..."

– Só eu aparecendo de surpresa pra te ver de biquini.

" Isso! Seria exatamente isso. Consigo até ouvir seu tom brincalhão e desdenhoso de sempre. Sorrio de olhos fechados."

– Okay... Pode parar de ser linda senão eu não respondo por mim.

" Abro os olhos surpresa e me deparo com o Will na minha frente, tapando meu sol, só que muito mais lindo que este. Me pergunto se não estou imaginando de novo. Só tem uma forma de saber. Me levanto em um pulo e jogo meus braços ao redor do Will. Por sorte ele não se desfaz como uma nuvem, pelo contrário, coloca os braços fortes ao redor da minha cintura. Fico sorrindo feito uma tonta. Não consigo acreditar que ele está aqui, nos meus braços. Will me afasta do seu corpo alguns centímetros e me olha de alto á baixo. Coro um pouco ao lembrar que estou de roupa de banho. Rapidamente pego um roupão que estava jogado na espreguiçadeira ao lado e me visto com ele."

– Pensei que você tinha resolvido morar em Londres.

" Digo brincalhona. Ele ainda me fita com seu olhar travesso e seu sorriso malicioso."

– Meu pai me segurou por lá.

" Eu é que me seguro para não perguntar o motivo."

– Mas e aí? O quê você tem feito na minha ausência?

" Pergunta Will enquanto se joga em uma espreguiçadeira. Me sento na outra e respondo:"

– Ah, nada de mais. Peguei sua moto e fui para uma boate bisexual, fiz uma tatuagem na cintura, fumei meu primeiro bazeado, e fiquei alcolizada em plena segunda-feira.

" Will tem um leve sorrisinho no rosto e assente olhando para a piscina."

– Adoraria ver essa tal tatuagem...

" Solto uma risada alta e ele me acompanha. Depois que me acalmo forço um biquinho triste e bufo."

– Na verdade foi um saco! Fiquei morrendo de saudade, tedio e curiosidade. Queria saber o motivo de você estar em Londres, o que estava fazendo, com quem, e muito mais. Tentei estudar para as provas universitarias, mas você não saia da minha cabeça. Tia Clarie mal me dava bola, e Toscana estáva com saudade do pai. Enfim, quando você está longe, minha vida vira uma merda.

" Olho para o Will e ele me observa imóvel. Vejo seus olhos um pouco dilatados e fico costrangida. Será que falei de mais?"

– Você morreu mesmo de saudade de mim?

" Ele pergunta um pouco rouco. Sinto meu pelos se eriçarem e evito olha-lo."

– Mas é claro! Toda rainha fica triste sem seu bobo da corte.

" Will gargalha e saí do seu momento de torpor."

– Bom, para não deixa-la curiosa, eu fui para Londres porque meu pai queria me ver. Também fiquei surpreso com essa assustadora revelação. Mas ao chegar lá, vi que ele queria me avaliar. Ver como eu estou e se já estou maduro o suficiente para começar meu treinamento na empresa. Certamente eu não estou, acho que nunca estarei. Mas uma coisa boa saiu dessa perda de tempo. Ao menos consegui comprar o seu presente de aniversario.

" Fico um pouco aturdida com a quantidade de informações. Will sempre tenta passar que não se importa com o proprio pai. Mas eu sei que ele se chateia por ser tão rejeitado. Tento afastar esses pensamentos e me concentrar nas últimas informações."

– Como assim presente pra mim? Will, realmente não precisa.

" Ele força uma expressão de arrependimento e exasperação."

– Ah! Mas por que você não me falou isso antes? Eu teria econimizado minha grana.

" Sorrio e lhe mostro a língua. Abro a boca para retrucar quando sou interrompida por gritnhos."

– Tio Will! Tio Will!

" Toscana vem correndo com os bracinhos esticados para a frente, seus cabelos ficam soltos ao vendo enquanto ela corre. Will se levanta com um sorriso mais do que enorme. Ela o alcança e ele a pega no colo a erguendo no ar e a apertando com força nos braços."

– Ah minha sapequinha... Eu tava com muita, muita saudade sua.

" A cena é tão linda, me sinto tão atraida pelo Will nesse momento que seco rapidamente uma lágrima travessa que escorre pelo meu rosto. Toscana agarra Will e o enche de beijinhos babados. Ele sorri e a aperta como se ela fosse um ursinho de pelúcia."

– Eu pensei que você tinha ido embora...

" Ela resmunga cabisbaixa com um biquinho fofo."

– Mas é claro que não! Como que eu ia deixar minha melhor amiguinha pra trás?

" Ela sorri e ele se senta com ela no colo."

– Eu trouxe um presente pra você.

" Os olhos de Toscana brilham e ela sorri excitada."

– É uma boneca?

" Will sorri e balança a cabeça negativamente."

–Não... É algo muito mais legal.

" Toscana torce os lábios desconfiada."

– Eu dúvido que exista algo mais legal que bonecas.

" Dou risada e me meto na conversa."

– Existe sim. Um mergulho por exemplo? Se você entrar e trocar de roupa eu prometo que te levo na piscina.

" Tosana sorri e pula do colo do Will. "

– Eu já volto!

" Exclama animada antes de sair correndo."

* * *

" Acabou que Will também se trocou e conseguiu convercer tia Clarie a fazer o mesmo. Todos nós passamos a tarde na piscina e o dia foi maravilhoso. Tive que me segurar durante todo o tempo para não ficar encarando o corpo do Will só de sunga. Em um momento, enquanto ele brincava com a Tina, tia Clarie se aproximou de mim e sussurou no meu ouvido com seu tom brincalhão: " Tay, acho melhor você limpar a baba." Corei violentamente e isso só serviu pra fazer minha tia se curvar de tanto rir. Em certo momento, enquanto eu andava na borda da piscina, escorreguei. Por sorte (ou completo azar, não sei) Will me segurou e pude sentir seu corpo quente contra o meu. Meu estomago deu um salto e senti como se estivesse entrando em um vulcão. Gaguejei como uma tola tentando me chamar de atrapalhada ele só sorrio educado e voltou a brincar com Toscana.

Confesso que fiquei com um pouco de ciume da minha priminha, Will só tinha olhos pra ela. Parecia uma criança brincando com a outra. Ele ria, pulava e tinha o sorriso mais puro e infatil que eu já vi. Foi incrivel conhecer esse lado dele. Todas as horas que eu via aquele sorriso era tomada por uma vontade alucinada de beijar ele. O dia foi bom, mas ao mesmo tempo uma completa tortura.

Estou agora no meu quarto, tentando voltar aos estudos. Mas o Will não saí da minha cabeça. Toda vez que eu pisco vejo aquele sorriso infantil, vulnerável, alegre... Tudo de bom. Suspiro frustada e empurro o livro com força."

– Brava?

" Me pergunta uma voz grave cheia de divertimento. Sorrio e me viro na cadeira giratória."

– Só um pouquinho.

" Will se aproxima segurando um pacote e se senta na beira da minha cama. Se estica um pouco para ver o titulo do livro e faz uma careta."

– Química... Não tem como ficar de bom humor com esse treco.

" Sorrio e olho curiosa para o pacote. Ele percebe e ergue o pacote um pouco envergonhado."

– Acho que não vou conseguir esperar até amanhã.

" Ele me estende o pacote e fico embasbacada. Pego-o tentando ocultar a euforia. Rasgo rapidamente o embrulho e me deparo com uma caixinha marron-escura ela é de madeira e tem entalhes delicados na lateral. Abro a caixa com muito cuidado e encontro um colar prata, de corente fina e com um pingente bem pequeno e delicado. Pego o colar e admiro o pequeno pingente. É um livrinho meio aberto, na capa tem um uma única pedra azul, pequena e brilhante. Tudo é pequeno, delicado e simples. Sorrio, nunca tive uma joia e sempre as recriminei achando que fossem coisas ostensivas e extravagantes. Mas o colar que Will acaba de me dar é a coisa mais linda que já vi."

– Ah Will... Eu não tenho palavras.

" Digo ainda admirando o colar."

– Nem precisa delas, sua expressão já diz tudo. Confesso que fiquei com medo de você não gostar, mas quando vi na vitrine de uma loja em Londres achei sua cara e pensei: " O lugar desse colar, é no pescoço da fedo."

" Sorrio e o olho agradecida."

– Venha cá. Temos que ver como fica em você.

" Entrego o colar nas mãos do Will e viro de costas, ele prende o colar e me arrepio toda vez que sua mão toca minha pele. Depois de colocar o colar corro pro banheiro para me ver no espelho."

– É tão lindo!

" Grito estusiasmada lá de dentro. Ouço Will rir e deixar o quarto."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.