O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 38
Dias De Tédio


Notas iniciais do capítulo

- Estão prontas para mais um capítulo?...
— Estamos capitão!!!
Olá, deixando as demências de lado... Temos mais um pouquinho do mundo da Tay hoje Hahaha
Boa leitura, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/38

" Estou à meia hora brincando com o Bob. Eu jogo um graveto que achei por aí e ele me traz de volta. É até legal, apesar de ser monótono. Ouço passos atrás de mim e me viro bem a tempo de ver Will se sentar ao meu lado na grama."

– Você não ficou nervosa de verdade, ficou?

" Ele me pergunta observando o Bob."

– Um pouco...

" Respondo sem olha-lo."

– Qual é fedo? Era só brincadeira.

" Sorrio e olho pra ele."

– Eu sei.

" Ficamos em silêncio até que ele começa a jogar o graveto para o Bob."

– Nós terminamos.

"Digo por fim. Will suspira e responde:"

– Eu imaginei.

" Ele coloca o braço ao redor do meu ombro e apoia a cabeça na minha. Sei que isso não é uma das suas jogadas de sedução explicita, é mais um carinho momentaneo, um apoio. Me encosto nele e sinto que ele puxa um pouquinho meu cabelo, me viro e vejo Will mastigando o meu cabelo."

– Aí, para!

" Digo rindo. Ele solta meu cabelo babado. Argh."

– Lembra de quando o Jaime fazia isso? Eu achava nojento, mas muito engraçado.

– É nojento! E ele era meu irmãozinho, ele podia...

" Will se aproxima e encosta os lábios na minha orelha."

– E eu?... Não posso?...

" Ele sussura lentamente. Sinto os pelos do meu corpo inteiro se arrepiarem e levanto de um salto."

– Acho que a tia Clarie está me chamando...

" Começo a andar rápido em direção a casa, percebo Will rindo e fico mais do vermelha de vergonha."

* * *

" Os dias na mansão Clark passam rápidos. Na última semana eu não vi muito o Will, ele viajou para Londres a pedido do pai. Não me explicou o que iria fazer lá, só disse que não ia demorar. Fiquei muito curiosa, mas como não temos nenhum tipo de compromissso, não me senti no direito de perguntar nada.

Tia Clarie anda muito ocupada cuidando da papelado da seu divorcio e dos documentos necessarios para o desbloqueio da minha herança daqui à alguns dias. Meu aniversário está chegando, com ele virão os meus tão sonhados dezoitos anos. Na veradde eu só sonhava com isso quando era mais nova para poder ir embora da casa da tia Clarie.

Só o que me sobra para fazer é cuidar da Toscana e estudar. Pretendo fazer as provas da Hillord's e da Jhoney's. Não tenho expectativa de entrar para a primeira, mas irei fazer por desencargo de consiência.

Estou no meu quarto, Toscana brinca de boneca enquanto eu estudo algumas equações matématicas. Nunca gostei muito da matéria, e nunca me dei muito bem nela. Estou tão absorta que levo um pequeno susto quando Toscana fala comigo."

– Tay?

" Ergo os olhos do livro para ela."

– Sim meu amor?

" Ela olha para o chão e percebo que está com vergonha."

– Nós não vamos voltar para casa?

" Demoro um tempo para entender ao que ela se refere. Quando compreendo é como se tivessem me dado um tiro. Ela se refere a mansão Tweesth. Pobrezinha deve estar tão confusa. Me levanto e me ajoelho na sua frente."

– Tina, nós vamos morar em uma casa que só será de nós três. Eu, você e a sua mamãe.

" Ela me olha e enrruga a testinha."

– O tio Will e o papai não vão ir com a gente?

" Sinto meus olhos arderem um pouco."

– Não, querida...

" Ela arregala os olhinhos."

– Eu não vou mais ver o meu papai?!

" Seguro as lágrimas com todas as minhas forças. Passo a mão levente ao redor do rostinho delicado, coloco uma mecha de seus cabelos loiros atrás da orelha e digo:"

– É claro que vai... Porém vai demorar um pouquinho. Quando você puder ver seu pai, tia Clarie irá te avisar.

" Toscana funga um pouquinho e me abraça. Sinto lágrimas quentinhas no meu ombro e a puxo mais forte para perto de mim. Quero protege-la, vou protege-la. Não importa o mostro que o pai dela seja, sei como é ruim ficar longe de quem se ama."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.