O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 27
Como Uma Família


Notas iniciais do capítulo

Olá! Peço desculpa para aquelas leitoras que já estão com saudade do Mar, mas sabe como é... A Tay já namora com ele, temos que dar um tempo pro Will mostrar suas qualidades. Hahaha
Beijos e boa leitura.
P.S: Reparem o Will é um pouquinho explosivo. Rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/27

" Quando Anthoni já não está mais na sala coloco o aparelho na orelha e digo:"

– Alô?

– Taylor?

– Sim.

– Ah Tay, você não imagina como esse lugar é chato sem você! E eu estou morrendo de saudades...

– Mas nós nos vimos ontem.

– Eu sei, mas eu não fico satisfeito se não te ver a cada minuto.

" Mesmo que ele não possa me ver, reviro os olhos."

– Mar você tem noção do que acabou de dizer? Isso foi mais que piegas, argh.

– E a gatinha mostra as garras.

" Acabo soltando o riso e ele corresponde do outro lado da linha."

– Mas é aí, o playboyzinho fica muito no seu pé?

" Ah, crise de ciúme. Não existe nada mais dispensável. "

– Não, o Will agora está bem bacana. Não acredito que ele vá me acertar com algum bolo de carne da senhora Culton.

" Marcus começa a gargalhar e eu sinto o sangue fugir do meu rosto ao me deparar com um Will furioso parado à porta. Merda, o quê eu acabei de fazer?"

–Mar eu tenho que desligar. Thau.

" Nem sequer dou tempo para ele responder. Desligo o telefone e coloco em cima da mesa. Will se vira e saí andando à passos rápidos, tenho que quase correr para conseguir alcança-lo."

– Will.

" Chamo ele, mas ele não se vira, continua andando."

– Will!

" Chamo mais alto dessa vez, estou quase o alcançando, mas já estou correndo. Nós já passamos pela piscina, quadra, parque... Estamos chegando perto do lago. Consigo ficar a poucos centímetros dele, estico o braço e pego em seu ombro. Mas ele se vira bruscamente e puxa o ombro. Seu rosto está o mesmo de ontem, com a mesma expressão de raiva, ódio."

– Will, desculpa. Eu não queria te magoar e não era par...

– VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE ESQUECER?!

" Ele me interrompe berrando. Está vermelho e uma artéria está saltada em seu pescoço."

– Você não poderia simplesmente esquecer...

" Dessa vez ele sussurra, vejo a magoa e o arrependimento estampados nos seus olhos. Sinto um aperto no peito e tenho vontade de dar uma cabeçada na parede só por saber que sou eu a culpada de tê-lo deixado assim."

– Desculpa... Mas não é do dia pra noite que esse tipo de coisa evapora da mente.

" Ele me olha com a sobrancelha erguida, abaixa a cabeça e pega na minha mão."

– Se você soubesse como eu me arrependo de ter infernizado a sua vida... Toda vez que eu lembro de alguma idiotice que eu e a Diana aprontamos com você, eu tenho vontade de me socar!

" Ergo sua cabeça e olho em seus olhos."

– Pode se socar. Eu deixo.

" Ele franze a testa com incompreensão, mas quando percebe que eu estou brincando tomba a cabeça levemente para o lado e deixa que os cantos da sua boca se curvem em um sinal de sorriso."

– Você dona Taylor, é uma garota muito brincalhona, não é mesmo?

" Dou de ombros e forço uma cara de inocência."

– Não tenho culpa se acho graça de tudo...

" Will olha por cima da minha cabeça e abre um sorriso maroto."

– Ah é? Vamos ver se você acha graça disso.

" Will coloca o braço por trás do meu joelho e me joga (como um saco de batatas) no ombro direito. Começa a correr em direção ao lago, e quando percebo o que está prestes a fazer começo a gritar:"

–Will Clark! Nem pense nisso!

" Mas é tarde demais. Will pula no lago e eu levo um choque ao sentir o impacto da água fria no meu rosto. Com certeza minha cara vai ficar vermelha por dias. Vejo as bolhas ao meu redor e tento submergir.

Puxo o ar com toda força. Abro os olhos e tento tirar o cabelo do meu rosto. Will está na minha frente, completamente encharcado e ofegante. Abre os olhos e começa a rir da minha cara. Ah... Mas eu mato esse imbecil!

Vou lentamente em sua direção, e por culpa da sua gargalhada ele nem repara que estou à centímetros. Rapidamente coloco as duas mãos na sua cabeça e dou impulso para baixo. Coloco todo o meu peso sobre meus braços e vejo Will dar braçadas inúteis na água. Quando percebo que ele já está quase desesperado o puxo pelos cabelos.

Will começa a tossir e cuspir água. Parece um pinto molhado."

– Isso, foi engraçado.

" Digo para provoca-lo, ele balança a cabeça e diz."

– Caralho fedo, você fez entrar água no meu ouvido.

– Olha mamãe!

"Nós viramos e vemos Toscana e tia Clarie vindo em direção ao lago."

– Seus malucos! Vocês podem pegar uma pneumonia!

" Will e eu rimos enquanto tentamos sair da água (tarefa nada fácil quando se usa um jeans que pesa uma tonelada por culpa da água). Quando já estamos na margem do lago, Will começa a balançar a cabeça feito um cachorro. Em meio aos respingos de água Toscana começa a pular e soltar gritinhos."

– Will! Pare de molhar minha filha.

" Diz tia Clarie em meio aos sorrisos. É nesse momento que eu resolvo fotografar a cena mentalmente para nunca mais esquecer esse dia. Esse momento família que á anos eu não experimentava.

Will e eu vamos andando em direção a casa, deixando Tina e tia Clarie com o passeio delas. No caminho uma brisa passa por nós e eu acabo estremecendo. Tia Clarie estava certa, hoje não está um bom clima para ficar molhado. Me vendo arrepiada Will coloca o braço ao meu redor."

– Will...

" Peço calmamente, ele retira o braço do meu ombro e suspira."

– Desse jeito eu nunca vou cumprir minha promessa com a Toscana.

" Sou pega de surpresa."

– Promessa?

– Sim. A de que você será minha namorada.

" Reviro os olhos e bufo. Ele bufa também, me imitando."

– Ah, qual é? Com certeza namorar comigo seria muito mais fácil do que namorar aquele idiota do Marcus.

" Começo a sentir meu bom humor azedar. Will sempre estraga tudo, já virou sua marca registrada."

– E quem disse que eu quero o que é fácil?

" Will para de andar e me encara."

– Hum, ela gosta do proibido.

" Reviro os olhos e continuo andando. Will Clark ás vezes é tão bobo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.