O Mundo De Taylor escrita por Bellla


Capítulo 25
E A Vida Volta Ao Normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554148/chapter/25

" Obviamente Will chegou primeiro que todos nós, aquela coisa deve ser mais rápida que um foguete. Tia Clarie não falou nada durante todo o caminho, Toscana não parou de tagarelar com o Marcus, ela gostou mesmo dele. E eu, quando não estava dormindo estava pensando, e inalando aquele cheiro maravilhoso do Mar (livro velho e menta) que estranhamente tinha características do cheiro do Will (como grama por exemplo).Fiquei com medo de perguntar, esses dois ficaram muito tempo juntos pelo o que entendi. Isso (os dois juntos) é algo que se me contassem eu não acreditaria, mas a vida é cheia de surpresas e algumas são mesmo inacreditáveis."

– Senhorita Vinchestter, fico feliz em revê-la.

" Diz Anthoni, vejo o velho mordomo e fico com vontade de abraça-lo. Sério, isso deve ser doença... Desde quando eu fico querendo abraçar as pessoas por aí? Eu mudo e me surpreendo mais a cada dia."

– Também fico feliz em te ver Anthoni.

" Digo lhe dando um beijo na bochecha logo em seguida. A principio ele fica surpreso e arqueia as sobrancelhas, mas depois sua expressão suaviza e ele me dirige um meio sorriso enquanto pega as muitas malas da tia Clarie ( e bota mala nisso)."

– Quem diria, Taylor Vinchestter beijando meu mordomo... Não sabia que você cedia as carias humanas.

" É o Will enchendo o meu saco. Graças a Deus seu humor mudou consideravelmente desde que saímos da casa do Robertt, espero que ele tenha arquivado o acontecido bem lá no fundo da mente, pra nunca mais lembrar."

– Eu sou perfeitamente adepta das formas de demonstração de afeição humana. Simplesmente não sinto necessidade de utiliza-las com frequência.

– Okay, fale minha língua por favor.

– E qual seria sua língua? Idiotês?

" Pergunta Marcus enquanto entra na sala."

– Sua casa é muito bonita Will, e grande também.

" Elogia o Mar enquanto avalia a sala."

– É sim, obrigada.

– Mas não poderei ficar por muito mais tempo, temos que voltar para o Mentter antes que sintam nossa falta.

" Só agora me ocorre que eles fugiram, não consigo segurar o riso ao imaginar o Dr. Perfeição-Marcus saindo escondido. Só sinto que eles tenham que voltar tão cedo."

– Eu não vou voltar.

" Marcus e eu olhamos surpresos para o Will."

– Como assim? Você não vai mais estudar no Mentter?

" Pergunto quase sem acreditar."

– Sabe como é... Lá já não tem mais graça.

" Will fala com aquele sorriso travesso de criança que está aprontando. Percebo que Marcus trinca o maxilar. Ou, ou... Já entendi o que está acontecendo."

– Tá, tanto faz. Eu volto no sábado.

" Diz Marcus. Subitamente ele põe a mão na minha cintura e me puxa com tudo pra ele. Me dá um daqueles beijos de fazer o chão tremer e o céu cair. Fico tão surpresa que minhas mãos ficam espalmadas no seu peito e meus olhos arregalados. Tão rápido como começou o beijo termina. Ele se afasta com os lábios vermelhos e uma expressão de contentamento e raiva. Se vira e está prestes a sair quando muda de ideia, vira- se novamente para uma Taylor atordoada e um Will estupefato e para me deixar mais chocada do que já estou, tira a camisa mostrando o seu tórax de deus grego."

– Muito obrigada.

" Joga a camisa para o Will e vai embora."

– Que idiota.

" Diz o Will."

– É...

" Digo tentando recuperar o folego, sei que concordei com o Will mas não faço a menor ideia sobre o que."

* * *

" Toscana adorou a casa e principalmente a senhora Culton, está quando me viu fez questão de me encher de soro fisiológico e curativos. Fez várias perguntas sobre se eu estava me alimentando direito e me deu uma bronca por não ter me despedido dela da última vez. Mas me perdoou quando expliquei que a culpa era do seu patrão que me irritou ao extremo.

Percebi que tia Clarie estranhou a forma harmoniosa e fraternal que os empregados são tratados na mansão Clark, apesar de ter apreciado bastante o jeito formal do Anthoni. Ela pouco falou durante o jantar e estava mais do que abatida. Parecia que ela tinha descoberto a morte de alguém que amava. E provavelmente foi isso, o Robertt que ela fantasiava e amava morreu, era uma mentira, agora só o que restou foi a triste realidade de que ele é um merda, um idiota que a enganou durante anos.

Por mais que eu já tenha brigado, discutido e sentido raiva da tia Clarie, ela ainda é minha tia. É a burguesa mandona, instável e muitas vezes arrogante que é minha tia, e eu meio que a amo."

– Bem, se vocês não se incomodam Tina e eu já vamos nos deitar.

" Diz tia Clarie se levantando e retirando a Tina da cadeira."

– Ah, mas já mamãe? Tio Will ia me mostrar o seu peixe bem grandão.

" Protesta a garotinha fazendo todos rirem ao esticar os bracinhos para mostrar o quão grande o peixe é."

– Te garanto que o Will pode te mostrar o peixe amanhã, agora é hora de dormir. O dia foi muito longo.

" E assim as duas sobem para o quarto me deixando a sós com o Will para enfim perguntar:"

– Que história é essa de largar o Mentter?

" Ele dá de ombros."

– Cansei de estudar...

– Will Clark, estou falando sério.

" Ele revira os olhos e ergue a sobrancelha."

– Olha Taylor, vou ser sincero, bem sincero. Eu estou doido por você, não consigo te tirar da minha cabeça. Me diz o que eu vou fazer naquele inferno sem você? Meu pai não dá a mínima pra mim, portanto eu posso muito bem contratar uns professores particulares e a gente tem aulas em casa.

" Quando tento protestar ele completa:"

– Não vou forçar a barra. A escolha é sua. Prometo que vou ficar aqui, quietinho, só olhando aquele idiota roubar beijos seus que não chegam nem perto do que poderiam ser se fossem comigo.

" Sorrio, e agradeço aos céus por Will Clark ter amadurecido tanto em tão pouco tempo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.