Guerreiros do destino escrita por AlsoAlves


Capítulo 11
O maior inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554136/chapter/11

Estão ali, frente a frente, Pançudo o líder dos rangers e Guster um draconiano da confiança de Lucius. Eles se encaram por um bom tempo, o monstro vai aos poucos mexendo seus dedos, mexidas que causam pequenos estalos, como galhos quebrando. Pançudo está olha de cima a baixo seu adversário, está tenso, desconhece a força do inimigo.

– Eu sabia que isso ia acontecer. Diz o líder dos rangers.

Guster sorri.

– Você gosta muito dessa frase, gordo baleia.

Pançudo olha para seus dois subordinados que estão estirados no chão, derrotados, lamenta. O homem puxa uma pequena garrafa, na garrafa há um líquido verde.

– Conheça - diz Pançudo preparando-se para tomar a bebida - o poder de um ranger.

Ele bebe. Chacoalha a cabeça, a bebida é forte.

– E lá vou eu. Dito isso Pançudo em velocidade absurda vai de encontro a Guster, que desvia facilmente. Pançudo passa reto, mas pára em uma árvore e sem perder tempo pega impulso na mesma, indo de encontro ao draconiano. O ranger puxa sua espada, dá um golpe, mas a lâmina não consegue perfurar o forte casco do monstro.

Em Laoo estão Enzo e Krom, chegaram sem problemas, felizmente este portal de Pançudo teve a saída em um lugar muito conveniente, um pouco distante do acampamento sim, mas em compensação não houve tombo, como ocorreu lá com o Kapre Azul. O acampamento ainda não está visível, os dois estão em uma espécie de plantação, mas com muita facilidade conseguem acesso à estrada principal. Então ali da estrada eles enxergam fumaça, fumaça vindo do lado do acampamento, o ditado é velho mas é válido "onde há fumaça, há fogo". Krom corre na frente, Enzo segue o clérigo. Logo na entrada já podem ver alguns rebeldes caídos, todos mortos. Entrando no acampamento vêem as cabanas destruídas a maioria pegando fogo, entre os mortos há um moribundo, Krom se aproxima dele, o toma em seus braços e pergunta onde está Oscar. O pobre rebelde já não consegue mais falar, teve sua garganta destruída, usa suas últimas forças para apontar para os fundos do acampamento. Krom solta o homem com todo o cuidado e vai até o local apontado, seguido por Enzo.

Os dois chegam aos fundos do acampamento. Lado a lado Enzo e Krom, olham para o alto, Lucius segurando Oscar pelo pescoço, o gigante Oscar fora derrotado pelo general. Lucius suspenso no ar joga o corpo de Oscar de uma altura aproximada dos dez metros, o corpo do rebelde cai aparentemente sem vida, Lucius se volta para Krom e Enzo.

– O grande Oscar, no fim era nada, espero que tu clérigo seja um desafio maior.

– Fuja daqui garoto. Ordena Krom à Enzo.

– Não. Responde o menino.

– Não é hora disso, Lucius derrotou Oscar sem dificuldades, você só vai me atrapalhar. Saia daqui. Procure por Dafne nas montanhas da dor em Jozz.

– Mas e você?

– Hoje eu vou morrer.

Dito isso o clérigo empurra o menino e avança, indo em direção à Lucius que desce dos céus até o solo para enfrentar o clérigo.

– Depois de te matar eu mato o garoto.

– Eu acho que não.

Na floresta uma boa parte da batalha aconteceu, Guster está com um grande ferimento no rosto, uma cicatriz feita por Pançudo. E o líder dos rangers está fraco, foi uma batalha muito forte. Guster já não pode voar, sua asa esquerda fora atorada por Pançudo, e Pançudo já não pode usar sua grande velocidade pois está sem energia, e quase sem mana. Pançudo está com o joelho esquerdo no chão, apenas seu olho direito aberto, o esquerdo está inchado, um soco do draconiano. Guster escorado em uma árvore, arfando. O draconiano pega um arco e uma flecha que estavam no chão, é uma flecha envenenada. Pançudo se levanta lentamente. O draconiano lança a flecha em direção ao homem, mas este desvia no último instante, dando um tapa na flecha fazendo ela cair do seu lado. Guster corre até ele e dá um soco na bochecha, Pançudo cai no chão de braços abertos, em seguida o draconiano sobe em Pançudo e começa a lhe dar muitos murros castigando a face do pobre. Entre os golpes, Pançudo abre os olhos e vê ali ao lado a flecha envenenada, estica seu braço para alcançar, não alcança. Guster puxa uma pequena adaga da cintura e enfia no ventre de Pançudo, que finalmente alcançou a flecha e crava no peito do draconiano, com o golpe o monstro cai, o veneno é instantâneo o draconiano cai agonizando no chão, espuma sai de sua boca e seus olhos se viram, enquanto Pançudo sangra mortalmente. Um barulho na mata chama a atenção de Pançudo, em cima de algumas árvores, e de trás de outras saem rangers, eles pegam Pançudo que antes de desmaiar diz " eu... sabia... que isso ia acontecer".

– Sjajwmq aha siajajwhe? "vamos levar o draconiano?" Pergunta um ranger.

– Shaj, shauhewb sjsjsw swh sjwhbwnl. "A floresta decidirá o que fazer com ele." Responde outro.

Os rangers saem do local, e o draconiano fica ali desmaiado.

Enquanto isso Krom e Lucius estão se encarando.

– Aparentemente o menino fugiu, covarde, diferente do pai que lutou até morrer. Diz Lucius.

– Então foi você mesmo que assassinou o imperador. E Enzo é só uma criança. Agora isto é entre você e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.