DraMione - Uma nova chance para o amor escrita por MikaTwittendo


Capítulo 6
Capítulo 5 - Sem saída


Notas iniciais do capítulo

Já estava esquecendo de postar o capítulo novo, ainda bem que me lembrei a tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554112/chapter/6

POV Hermione

Depois de alguns minutos a enfermeira voltou

_Senhorita

_ E então? Tem como eu me comunicar com os meus pais?

_Bom, eu conversei com o medibruxo que está responsável por você disse que você pode usar a coruja dele para mandar uma carta para seus pais.

_E quanto a minha alta?

_Você sairá daqui amanhã de manhã.

_Nossa! Muito obrigada mesmo, já que eu vou sair amanhã não vou precisar me comunicar com os meus pais.

_Não há de que, com licença – ela já ia se retirando, mas de repente parecia ter se lembrado de algo e voltou – e mais uma coisa que eu estava esquecendo...

_ O quê?

_Seus dois amigos foram embora, mas o seu namorado ficou, sinceramente, me perdoe por intrometer, mas acho que ele não vai embora enquanto não ver a senhorita...

Tenho que admitir que aquilo me surpreendeu um pouco, eu esperava que o Draco fosse embora e que o Harry e o Rony ficassem, deve ser que eles (o Rony na verdade) tenham ficado chateados com a notícia, eu realmente achava que o eles ficariam felizes com a notícia... Que eles ficariam felizes por mim.

_Bom, muito obrigada por avisar

_Qualquer coisa é só chamar, com licença – ela disse e se virou, só que dessa vez não voltou mais.

Não queria chamar a pobre enfermeira de novo, já estava me sentindo um incômodo, então tentei levantar da maca me senti receosa no início, mas me levantei do mesmo jeito.

Andei cambaleando até a porta e me apoiando em alguns lugares, quando alcancei a porta eu a abri e saí. Não conhecia o hospital, então sabia onde ficava a cantina ou sequer havia alguma cantina ali, depois de andar por alguns corredores desisti e parei uma enfermeira que passava do meu lado

_Ou, com licença, aqui tem alguma cantina?

_Ah sim, é só você seguir este corredor, virar a esquerda e depois virar a esquerda novamente e depois à direita

_Muito obrigada

_Senhorita?

_Sim?

_Você tem permissão para sair do seu quarto? – ela me perguntou direcionando seu olhar para a minha barriga.

_Hã... – eu não podia dizer que não, então simplesmente menti – Tenho sim

_Okay então, com licença – disse seguindo seu caminho com pressa.

Segui em direção a cantina no caminho que ela indicou, achei que ia demorar encontrar, mas até que foi bem fácil. Minha boca já estava salivando e eu imaginando no que iria pedir, minha fome era tanta que eu nem me importei com o fato de que eu estava com a camisola do hospital em uma cantina cheia (e que muitos ali poderiam me reconhecer). Fiz o meu pedido e me sentei em uma das mesas que estava ali e comecei a comer, estava tão entretida com a comida que quando eu senti que alguém havia tocado o meu ombro eu queria esganiçar aquela pessoa e lhe jogar da torre de astronomia de Hogwarts, mas quando vi quem era o meu coração gelou, Draco estava se sentando ao meu lado e me olhava com muita atenção.

Eu não sabia como reagir, ele ficou ali me encarando e eu já estava ficando sem jeito da maneira como ele me olhava, eu desviei o olhar e continuei comendo, estava esperando ele começar a falar a qualquer momento, mas ele não disse nada e ficou me encarando, o clima estava tenso entre nós.

Depois que eu terminei de comer ele resolveu se manifestar

_E então?

_E então o quê?

_Vai querer comer mais?

_Não – na verdade eu queria sim, mas isso iria prolongar o clima tenso, então depois eu comeria

­_Então pode começar a falar

_Falar o quê?

_Pare de se fazer de desentendida Hermione, você sabe muito bem do que do que eu estou falando – ele tinha razão, sabia muito bem do que estava falando, mas eu não queria entrar nesse assunto.

_Depois conversamos sobre isso, não quero falar sobre isso agora.

_Ah é?! Então quando vamos falar sobre isso? Quando você desaparecer novamente e depois voltar de novo? Quando as crianças estiverem indo para Hogwarts? Ou nunca? – ele estava um pouco nervoso, mas ele tentava se controlar o máximo possível.

_Nós vamos falar sobre isso depois, okay? Não quero me estressar agora

_Você promete – ele já havia se acalmado, talvez tenha percebido que mais estresse poderia prejudicar os bebês.

_Sim, eu prometo. – me levantei para ir embora, mas ele me impediu

_Aonde vai?

_Voltar para o meu quarto

_Fique

_Não posso, não tenho permissão para ficar fora do quarto.

_Ora, senhorita Granger quebrando regras novamente – ele obviamente se lembrou dos tempos de Hogwarts em que nós dois ficávamos fora da cama depois do toque de se recolher.

_De qualquer jeito eu tenho que voltar

_Eu vou com você

_Não precisa

_Eu insisto

_Okay então – eu não contrariei mais, pois sabia que ele iria insistir até que eu cedesse.

Caminhei na frente e ele me seguiu, só aí eu percebi o quão longe era o meu quarto da cantina, na ida eu não havia notado por causa da fome e eu já estava começando a me cansar.

_Tudo bem?

_Sim, só que quando eu estava indo eu não tinha percebido que era tão longe assim – ele riu e eu ri também.

Quando eu cheguei em frente ao meu quarto ele entrou junto comigo, me sentei na maca, mas ele continuou em pé.

­_Eu vou embora agora que eu vi que você está bem, mas eu volto, quando você vai ter alta? – queria mentir, mas senti que ele descobriria que estava mentindo arranjaria um jeito de descobrir a verdade.

_Amanhã de manhã

_Eu vou vir te buscar, tudo bem? – assenti confirmando

Ele se aproximou de mim e achei que ele me beijaria, mas não, ele somente afagou minha cabeça e sem dizer nada, foi embora.

E eu já estava preparando meu coração para as emoções de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer as lindas pessoas que comentaram no capítulo bônus *3*.
Só pra avisar que o celular, computador ou tablet de vocês não bugaram, aconteceu um bug no sistema que tinha duplicado o capítulo bônus e eu nem tinha notado, mas já excluí o extra.
Vou viajar nesse feriado, mas acho que volto a tempo de postar o próximo capítulo.
kissus de chocolate *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DraMione - Uma nova chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.