DraMione - Uma nova chance para o amor escrita por MikaTwittendo


Capítulo 5
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, o capítulo ficou pronto ontem a noite, mas por vários problemas que surgiram repentinamente, eu não pude postar, mas está aí ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554112/chapter/5

POV Rony

Logo depois que a guerra acabou eu não vi mais a Hermione em lugar nenhum, muita gente me disse que ela só queria um tempo para si mesma, então eu esperei, Harry esperou, mamãe esperou, Gina esperou, nós todos esperamos pela aparição dela, mas a medida que as semanas passavam e ninguém tinha notícia dela nós nos preocupamos muito. Tentamos contatar seus pais, mas eles disseram que também não tinha notícias dela e que não sabiam que a guerra havia acabado a situação estava tão feia que a até o Malfoy procurou por ela. Na verdade essa preocupação dele foi realmente estranha, afinal ele não tinha nem uma justificativa aceitável.

Depois de mais ou menos cinco meses começamos a pensar no pior e a preocupação com ela aumentou e foi nesse período mesmo que ela nos contatou, lembro que quando a carta chegou foi à mamãe que recebeu e ela quase surtou de alegria, ela realmente considera a Hermione como da família.

Na carta dizia:

“Oi família,

Como vão vocês? Tudo bem? Sei que não nos vemos há algum tempo e talvez vocês estejam um pouco preocupados comigo, mas que andou acontecendo algumas coisas e eu queria um tempo só pra mim, aliás, eu tenho uma notícia ótima para vocês! Mas não vou contar agora. Primeiro quero me encontrar com o Harry e o Rony daqui uma semana às 15h00min. em frente ao banco Gringotes, lá eu vou contar a notícia a eles e depois para vocês, é uma notícia realmente boa. Harry, Rony, se vocês forem, por favor, mandem uma carta confirmando.

Beijos e abraços,

Hermione.”

Na mesma hora eu escrevi uma carta respondendo e confirmando que íamos.

Depois de uma semana nós fomos por pó de flu para o beco diagonal, foi a mesma sensação de sempre e que sempre me deixava desconfortável.

Quando chegamos em frente ao banco Gringotes faltava pouquíssimos minutos para às 15:00min e não avistávamos ela em nenhum lugar, ansiedade era o que não faltava, eu queria muito saber do que se tratava a grande surpresa que ela estava se referindo.

Dali a pouco avistamos ela em frente a uma vitrine bem do lado do banco, ela estava observando a vitrine minuciosamente.

­­_Harry, ela não vai ver a gente.

_Pois é, acho melhor chamá-la

_Heeeeey – eu a chamei, mas parecia que ela não havia ouvido

_Mioneee – parecia que ela tinha escutado

_Oi pessoal – respondeu se virando para nós.

Foi nessa hora que houve o grande choque. Ela se virou para nós e o que vimos doeu no meu coração, de maneira muito profunda. Ela estava grávida! Já dava para notar bastante a sua barriga, mas mesmo assim ela estava linda, parecia muito feliz, acariciava levemente a barriga e olhou para nós e sorriu.

Olhei para o Harry e vi que ele estava começando a sorrir, mas quando olhou para mim e viu minha reação, ele desistiu. Eu fiquei com muita, muita raiva! Como ela pode fazer isso comigo?! Ela me traiu!

Eu estava realmente com muita raiva. Comecei a despejar tudo em cima dela, e ela também começou a revidar, nós nos ofendíamos e gritávamos, eu vi que ela estava começando a passar mal, então resolvi ir direto ao assunto:

_De quem é esse bebê?! - perguntei

De repente o Malfoy surgiu em meio à multidão que estava se formando por conta da nossa briga que estava chamando muita atenção, achei que ele ia apenas observar, mas ele resolveu se manifestar:

_É Granger! Diz de quem é o bebê – quando ela se virou para ele, ficou branca e parecia desesperada, enquanto isso ele se aproximava cada vez mais dela. Ela parecia piorar então ele acelerou o passo e conseguiu alcançar ela e a segurar antes que seu corpo atingisse o chão.

Foi aí que a correria começou, ele começou a correr com o corpo dela nos braços, Harry e eu tentávamos alcançar ele, mas era muito difícil, como ele conseguia correr tão rápido com ela no colo?!

Depois que chegamos ao hospital aconteceu algumas coisas, mas o que mais me chocou foi o Malfoy revelar que era pai dos bebês dela, fiquei com raiva e novamente comecei a discutir com ele, ele conseguiu escapar da confusão, houve um diálogo entre nós três e depois de mais ou menos uma hora eu resolvi ir embora, só que nessa hora uma enfermeira passou por nós então eu percebi que era uma das que havia atendido a Hermione mais cedo, quando eu ia chamá-la Malfoy foi mais rápido e a chamou:

_Hey! Senhorita – ela percebeu que era com ela então se virou

_Sim?

_Você atendeu a minha namorada mais cedo, ela está grávida de gêmeos, será que já posso ir visitá-la?

_B-bom, eu não sei, mas posso ver para o senhor.

_Faria isso por mim? – olhando assim poderia até pensar que ele estava galanteando ela, mas seu olhar era sério e preocupado, pelo menos era o que eu pensava.

_C-claro

_Obrigado – ela assentiu e se retirou

Ele voltou a se sentar do nosso lado em silêncio, resolvi esperar pela resposta que a enfermeira traria.

Cerca de quinze minutos depois ela estava de volta, se aproximou um pouco receosa e disse:

_Senhor?

_Sim? – ele parecia ansioso pela resposta – e então?

_Sinto muito, mas ela disse que não quer receber visitas agora.

_Ah sim, entendo, obrigado por tudo – ele parecia bem decepcionado, mas eu também estava

_Com licença – ela disse e se retirou.

Agora eu definitivamente ia embora, chamei o Harry, que disse que viria comigo, mas o Malfoy disse que continuaria ali. Eu nem me despedi e já fui embora, desolado, sem saber o que fazer da minha vida, eu sempre gostei da Hermione, mas parece que ela nunca vai ficar comigo.

Agora era só chegar em casa, eu não vou contar nada a ninguém sobre essa gravidez, vou deixar para ela mesma fazer isso, falei para o Harry que não era para ele dizer nada também, ele apenas me olhou e concordou, parecia muito cansado de toda aquela situação.

Tomara que ela não suma do mapa novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês devem ter notado é um POV do Rony, daqui a pouco eu vou postar o capítulo de hoje.
Gente, vocês sabem que eu não exijo quantidade mínima de comentários para postar o próximo, bem que vocês podiam comentar para me inspirar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DraMione - Uma nova chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.