DraMione - Uma nova chance para o amor escrita por MikaTwittendo


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpeeeeem, juro que tentei postar antes, eu escrevi esse no notebook da minha tia e o capítulo está pronto desde o dia 19/10, mas sempre que eu pedia o notebook minha tia ela dizia que ia me emprestar e nunca trazia pra mim T-T
Mas hoje eu consegui!! :)
E fora que eu estou estudando pra prova do vestibular, entãããoo eu estou andando super ocupada, mas eu queria tanto que vocês comentassem : eu não fico exigindo número de reviews pra postar o próximo capítulo, eu posto tendo muito comentário ou não (no meu caso é pouco mesmo)
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554112/chapter/3

POV Draco

Estava chegando ao Banco Gringotes, afinal eu precisava sacar algum dinheiro antes de se quer pensar em comprar alguma coisa.

Mas de repente, meu corpo travou ao avistar três pessoas muito furiosas brigando entre si e entre elas estava a Hermione. Meu coração parou, meu corpo era pura adrenalina, minhas mãos começaram a suar, fiquei completamente sem reação. Primeiro tentei me acalmar, não posso agir por impulso. Fechei os olhos e tentei me concentrar nas coisas ao meu redor, tudo menos ela. Ao abrir os olhos analisei a situação, ela estava de costas para mim discutindo com o Weasley e o Potter esta aí uma coisa que eu sempre quis ver ela estava linda como sempre. Tentei me concentrar agora na discussão.

_NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO HERMIONE disse a Cabeça de Cenoura VOCÊ ME TRAIU!!!

_COMO ASSIM EU TE TRAÍ?! NÓS NEM SE QUER ESTÁVAMOS JUNTOS!!

_VOCÊ SABE QUE EU SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ. SUA VADIA!!! a essa altura não havia ninguém que não prestasse atenção. E a essa altura eu não sei como ainda estou me controlando.

_WOW WOW WOW, pega leve Ronald! disse o Potter, ele não estava gritando, mas falava bem alto. Pelo menos ele servia pra proteger a amiga.

_EU JÁ GOSTEI DE VOCÊ RONALD, MAS JÁ É PASSADO ela falava cada vez mais baixo, e eu me aproximei mais, mas com cuidado para não ser notado. E eu deixei bem claro que não queria nada mais que amizade disse chorando.

_De quem é esse bebê?! perguntou com raiva. PERAEW. BEBÊ?! COMO ASSIM?!

Nessa hora eu entrei na visão de todos e entrei na discussão também.

_É Granger! Diz de quem é o bebê. disse olhando intensamente para ela, ela me olhou assustada, a primeira coisa que veio a minha mente foi que ela fugiu por que estava me traindo e engravidou de outro, mas me reprimi por ter esses pensamentos, ela não desse tipo, e eu tenho certeza que esse bebê é meu.

_D-Dr-Draco ela disse em um sussurro e seu corpo caiu mole no chão, vi que ela sangrava um pouco entre as pernas, aí eu surtei. Fui pegar seu corpo no chão e vi um grande volume em seu ventre e meu desespero ficou maior. E se ela perdesse o nosso bebê?! Ela deve estar com uns cinco meses de gestação se o bebê for realmente meu.

_O que você PENSA que está fazendo Malfoy?! nossa! Esse Weasley é realmente muito esquentadinho.

_Eu não estou só pensando Weasley! Eu estou fazendo! eu disse dando as costas para os dois

_Nem pensar! Volte aqui com ela agora Malfoy dessa vez foi o Potter.

_Não. Ela está correndo perigo e vocês só pensam em me confrontar?! Que tipo de amigos vocês são?! eles se entreolharam, mas nada disseram apenas me seguiram.

Corri com ela em meus braços por vários becos, ruas e corredores, meu corpo doía, meus pés nem existiam mais. Por que o St. Mungus é tão longe? Eu apenas sentia a presença dos dois patetas no meu encalço, quase desfalecendo. Imagina se eles estivessem carregando ela com o peso dobrado?

Quando avistei o hospital suspirei aliviado, entrei as pressas e já gritando.

_ALGUÉM AJUDA AQUI! vários enfermeiros vieram em busca dela, a puseram em uma maca e a levaram adentro, tentei ir também, mas barraram minha passagem, insisti, ameacei, quase espanquei, os Patetas também tentaram, mas nada adiantou, derrotado, sentei-me na sala de espera.

Senti duas companhias indesejáveis, uma de cada lado, parecia estar me encarando e eu olhava somente para baixo.

_Por que essa preocupação toda com ela Malfoy? perguntou o Potter desconfiado.

_Eu também quero muito saber... disse o Weasley.

Sorri com a idiotice dos dois, a essa altura qualquer já teria certeza.

_O bebê é meu eu disse em um sussurro, mas eles escutaram.

_O QUÊ?! ambos gritaram em uníssono e eu suspirei cansado.

_COMO ASSIM?!

_Ora Potter, achei que fosse inteligente o suficiente para saber como os bebês são feitos eu disse debochado e ele corou intensamente e simplesmente virou o rosto.

_VOCÊ ABUSOU DELA! FOI ISSO! É A ÚNICA EXPLICAÇÃO! ELA NÃO FARIA ISSO DE BOA VONTADE! EU SEI QUE NÃO.

_Weasley, não seja mais idiota do que você costuma ser. Eu não forcei ninguém a nada, ela fez porque quis.

_ORA SEU... e partiu para cima de mim, eu o dominei rapidamente, mas como resultado quase fui expulso do hospital, só me deixaram ficar porque eu aleguei que minha namorada grávida estava em atendimento o que não era completamente mentira. Sentei-me em um lado da sala e os dois patetas do outro lado cochichando.

Fiquei pensando o que levou Hermione a fugir naquela noite e a esconder essa gravidez. Amaldiçoei-me por ter pensado que ela me trairia, eu sei que ela não faria isso. Do mesmo jeito que os amigos dela sabiam que ela nunca se envolveria com você? disse uma voz no meu subconsciente. Argh! Que merda! Eu sei que ela não faria isso! Eu sinto isso!

Meus devaneios foram interrompidos por um medibruxo.

_Acompanhantes da Srta. Granger? ele chamou e os três patetas e eu levantamos. Boa tarde, meu nome é Augusto Flaint e eu estou fazendo atendimento da Srta. Granger. Bom, algum de vocês é parente da paciente?

_Não eu disse eu sou o pai do bebê e eles são os amigos completei apontando para os dois patetas.

_Pois então... ele pigarreou OS BEBÊS estão bem ele deu ênfase às primeiras palavras a paciente foi medicada e está inconsciente, ela acordará em breve, talvez um pouco confusa e espero que vocês tenham cuidado dessa vez. Pelo visto ela passou por muito estresse hoje, estou certo? apenas confirmei com a cabeça - Pois então, tenham cuidado com ela, qualquer gestação de gêmeos é duplamente perigosa. novamente confirmei, deveria estar parecendo um idiota Agora ela não pode receber nenhuma visita, mas assim que puder uma enfermeira irá avisar vocês. Tenham uma boa tarde nós três respondemos e agradecemos e ele simplesmente deu as costas e foi embora.

Joguei-me cansado naquela cadeira precária e fui acompanhado pelos dois patetas, dessa vez eu não me importei.

_Desde quando? perguntou o Potter

_Desde o final do quinto ano. respondi cansado

_Então é por isso que você perguntou por ela com a desculpa que havia esquecido alguns galeões?

_Sim, Potter o Weasley não conversava, apenas ficou quieto no seu canto.

_O que vai fazer agora? A-afinal são dois bebês...

_Eu vou assumir.

_Só não entendo porque ela escondeu isso desde o início...

_Se você não entende muito menos eu...

Nós dois suspiramos cansados, ele se levantou e foi em direção à saída do hospital, não o culpo, hospitais são muito desconfortáveis e talvez ele fosse esperar lá fora. Observei o Weasley e percebi que ele seria um problema entre Hermione e eu. M levantei também e fiquei rondando a sala de espera, a espera da minha amada, dos meus filhos, da minha vida e do meu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que vou tentar compensar vocês pela demora. Mas por favor comentem, isso me da muita inspiração. Bom gente, até agora ninguém me mandou sugestão de algum casal yaoi ou yuri, por favor mandem. Voxes extaum nu meu corassaum :3
Até a próxima.