The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 28
Capítulo XXVIII - Torneio Tribruxo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

YEY! Desculpe pela demora.... estou feliz... ontem foi meu niver... tuts tuts! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/28

Jack Frost e Elsa

No dia seguinte Jack Frost estava em sua cama. Ao seu lado estava um menino totalmente sonolento vestindo a camisa:

– Jack vai se atrasar! - disse o menino sonolento.

– Já vou Kristoff! - disse Jack se levantando. Só pensava na garota. A Elsa. Suspirou. Hoje tinha aula de História da Magia com os alunos da Grifinória. E isso significava que Merida estaria lá. Eles haviam brigado.

Jack se vestiu e desceu em direção ao Salão até que na Sala Comunal da Sonserina, Jack tromba com alguém. Ela era loira e usava uma linda trança. Estava com vestes da Sonserina.

Jack a conhecia. Era Elsa. Ela passava a mão na testa e resmungava algo. Ela olhou para Jack e corou. Depois sorriu.
Os dois levantaram e sorriram novamente. Até que o silêncio foi quebrado:

– O-Oi! C-Como vai? - disse Elsa.

– B-Bem! E você? - disse Jack coçando a cabeça de nervosismo. Olha sobre a noite passada...

– Tudo bem... - disse ela. Depois sussurrou. - Eu acho...

– Você agora é da Sonserina? - perguntou Jack.

– Sim e sou uma Royal! - disse ela.

– ROYAL? Quer dizer... Como assim? Você gosta de estar aqui?

– Olha... Se o Chapéu Seletor me pôs na Sonserina, é porque aqui é meu lugar... Se bem que... Sonserina não é lá essas coisas!

– COMO? - disse a maioria dos Alunos da Sonserina que se encontravam ali.

– Sem... ofensas? - tentou Elsa. - Mas enfim! Eu tenho que ir! Estou com fome! Tchau! - disse Elsa. Ela deu um beijo na bochecha de Jack e saiu correndo. Jack corou e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.