The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 29
Capítulo XXIX - O Aviso do Diretor Norte Noel


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/29

The Big Four

Todos se encontravam no Salão Principal. Haviam cochichos por todos os cantos, todas as mesas. Norte Noel levantou-se de sua cadeira e fez um sinal para que ficassem quietos. Tudo se calou:

– Prezados alunos! Recebemos uma carta do Ministério da Magia! Infelizmente, o Torneio Tribruxo foi cancelado este ano por razões um tanto particulares! - disse Noel.

– Mas o que aconteceu? - perguntou Jack levantando.

– É estava tudo certo! - disse Merida levantando também.

– Fora que este ano seria imperdível! - disse Soluço, que também levantou. Rapunzel levantou.

– E todas as equipes estavam prontas! - disse Rapunzel.

– Meninos... Olha... Não é culpa nossa!

– Sim é! - disse Raven Queen se levantando. - Mas não sua! Minha! É o Você-Sabe-Quem! Não é? E ele disse que acabaria com tudo que Jack amava e que estava ligados a eles! Jack virou bem próximo da loira ali! A tal de Elsa! E sua irmã Anna estava no torneio! Assim o Você-Sabe-Quem voltará para matar... Elsa!

– Como sabe de tudo isso? - disse Gothel.

– Feitiço de ler mentes! E também... Nem precisava de feitiço para adivinhar isso.... - disse Raven.

– Me matar? - levantou Elsa. Ela pegou na mão de Jack. Estava com medo. - E-Eu não posso ficar aqui! - ela largou a mão de Jack. E saiu correndo de Hogwarts. Todos cochichavam.

– ELSAAAAAA! - gritou Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos Comentários....