O Caminho Ao Amor escrita por Missy Saxon


Capítulo 3
Iniciar Uma Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554063/chapter/3

Depois do pesadelo de Cariel, Mu acorda e vai até ela ver o que aconteceu, pois ela gritou ao acordar, Aldebaram também ouviu os gritos de Cariel e foi até a casa de Áries para ver o que aconteceu.

(Mu) Cariel, se acalme. O que aconteceu?

(Cariel) Não deixa ele chegar perto de mim por favor! - Ela suplicava enquanto o agarrava com força.

(Mu) Ele quem, Cariel?

Aldebaram entra na casa de Áries preocupado.

(Aldebaram) O que houve? Está tudo bem, Mu?

(Mu) Comigo sim, o problema é minha é minha visitante temporária.

(Aldebaram) E quem é ela?

(Mu) Se chama Cariel.

(Aldebaram) Que tal dar a ela algo pros nervos? Ela parece bem assustada.

(Mu) Sim. Vou falar com o Shaka, já que ele entende bem dessas coisas.

Então eles conseguem faze-la se acalmar e ela dorme, e os cavaleiros que acordaram não voltaram a dormir.

Mais tarde...

Cariel acorda, já nem se lembrava que não estava em sua casa, havia até se esquecido que tinha trabalho.

(Cariel) Ay meu Deus! Vou ser demitida! - Ela se levanta se lembrando de sua vida e sai correndo e acaba esbarrando em Mu.

(Mu) O que houve?

(Cariel) Eu tenho que parar de esbarrar nas pessoas - Pensou - Tenho que ir trabalhar e o pior é que eu nem tenho roupa limpa.

(Mu) Eu posso falar com a Marim, porque ela deve ter algo pra você. E você tem que falar com a deusa.

(Cariel) Deixa pra quando eu voltar, aí você avisa a essa tal deusa, sim?

(Mu) Você tem que ir agora.

(Cariel) Que horas são, hein?

(Mu) 11:30 AM.

(Cariel) O QUE??? Eu tinha que entrar as 9:00.

(Mu) Então vamos logo falar com a Marim. Mas depois que sair desse seu trabalho você volta pra cá para a minha casa.

(Cariel) Tudo bem! Não tenho pra onde ir mesmo.

Eles vão até a casa da Marim, ela arruma roupas limpas pra ela e ela vai pra livraria correndo.

Quando chega na livraria percebe que todos já sabiam da chacina em sua casa onde morreram sua mãe e seus irmãos.

(XX) Você nem precisava vir. E como você escapou, Cariel? A policia veio a sua procura.

(Ceriel) Não quero falar sobre isso, ok?

(XX) Tudo bem. Vá trabalhar já que está aqui.

Kaori amiga de Cariel do trabalho foi até ela.

(Kaori) Cariel, como você está?

(Cariel) Sim, eu estou bem.

(Kaori) Pra onde você foi que ninguém te encontrava?

(Cariel) Fui para o santuário onde de novo quase fui morta.

(Kaori) Como?

(Cariel) Um homem bem parecido com aquele que veio ontem aqui com perfume de rosas tentou me matar. Aquele povo é louco. A casa dele é muito antiga, como se fosse aqueles templos dos tempos antigos.

(Kaori) Você foi na casa dele? Que massa! Pelo menos não tem tema gay né?

(Cariel) Não, não. Mas ele é muito grosso e rude.

(Kaori) Ele está atrás de você, amiga.

(Cariel) O QUE???

(Afrodite) Boa tarde, Cariel!

(Cariel) Você... é mesmo... Aquele... cavaleiro de ontem?

(Afrodite) Sim, e você parece ser a mesma que me atendeu ontem.

(Cariel) Sim... eu sou.

(Afrodite) Você tem que vir comigo agora!

(Cariel) Ficou louco? Estou trabalhando.

(Afrodite) Você não vai mais trabalhar, ordens da deusa.

(Cariel) Quem essa tal de deusa pensa que é pra mandar na minha vida assim?

(Afrodite) Ela é Athena!

(Cariel) Só pode estar de zueira!

(Afrodite) Chega de reclamar por que que ela salvou sua vida. Agora resolva logo suas coisas nesse lugar e vamos logo. E fique você sabendo que só vim porque a deusa me mandou, porque pra mim você poderia voltar pra onde veio.

(Cariel) Porque você trata as pessoas assim?

(Afrodite) Porque é o que elas merecem.

(Cariel) Não sei como você se aguenta.

(Afrodite) É porque eu me amo muito. Agora anda logo. Vou te esperar para o almoço.

(Cariel) Não vou almoçar com você!

(Afrodite) Cariel... Me desculpe pelo veneno - Falou e saiu para não ouvir o que ela diria.

(Kaori) Nossa! O que foi isso?

(Cariel) Esquece isso. Agora tenho que ir.

Do lado de fora...

(Saori/Athena) Você foi muito rude com ela, Afrodite.

(Afrodite) Ela que me deixa irritado.

(Saori/Athena) Isso não é certo, Afrodite. Você tem que tratar bem as pessoas.

(Afrodite) As pessoas não merecem que eu seja bom com eles.

(Saori/Athena) Espero que você mude esse seu jeito, ainda mais agora que vai ser treinador dela.

(Afrodite) O que? Ela já passou da idade.

(Saori/Athena) Sim, mas ela é especial, e vou encarrega-la a você.

(Afrodite) E eu tenho escolha?

(Saori/Athena) Não!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cariel, mesmo sem querer pediu demissão e saiu de seu de seu trabalho e foi procurar Afrodite para o tal almoço que ela não queria. Mas ao sair seu padrasto a surpreende.

(Padrasto) Te peguei, Cariel!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.