Amor Doce... Ao contrário escrita por LadyBelli


Capítulo 8
Praia- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :3 Feliz Natal(atrasado) e um Feliz Ano-Novo(adiantado) pra vocês!! Não tenho muito a comentar agora, por isso sem mais delongas leiam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553997/chapter/8

Fui para casa, preparar-me para a viagem á praia. Ao chegar, almocei e logo fui arrumar a mala, iríamos passar uma semana nas casas de praia. Passei o resto do dia organizando as coisas, e então fui dormir. Em meu sonho, eu estava dançando com Kessie. Ela vestia um vestido coberto de lírios e tinha um sorriso no rosto, ao som de Kokoro. Logo depois, me vi dançando com Cassy, com a musica ‘‘Bring me to Life’’, do Evanescence. Em seguida, com Lys, ao som de ‘‘If I Were You’’, do 2NE1, apesar de eu não saber se ela gosta de K-pop. Acordei. Vesti-me, peguei a mala e fui para a escola, sorrindo.

Apenas a minha sala iria fazer a excursão, e as poucas pessoas que não iriam eram alguns com quem nunca conversei (N/A: Logo, não apareceram na história). Todos os que eu conhecia estavam lá, inclusive o André e sua gangue. No ônibus, sentei ao lado de Cassy. Naty estava logo á frente de nós, então as duas passaram a viagem inteira brigando. Na praia, fomos divididos em três chalés á beira-mar: As meninas em um, os meninos em outro, e os professores em outro. Colocamos nossas coisas nos quartos e fomos nos divertir.

Não pude, claro, deixar de reparar no traje de banho das meninas. Ayumi e Alice usavam biquínis idênticos, azuis-escuros; Cassy usava um vermelho igual aos cabelos; Naty um maiô azul-claro; Lys também usava maiô, porém verde-água e Kessie um biquíni verde-escuro. Todas, menos Alice, coraram um pouco ao me verem de sunga.

Eu ia para o mar quando vi uma menina saindo de lá com uma prancha de surfe nas mãos. Loira, usava um biquíni provocativo da mesma cor do maiô de Lys, e veio falar comigo:

–Oi, é a primeira vez que te vejo nessa praia.

–Ah- Respondi- Vou passar uma semana aqui. Excursão escolar, sabe? A propósito, me chamo Lenn.

–Sou Dakota. Prazer em conhecê-lo.

Eu iria falar mais alguma coisa quando Cassy me chamou. Ela não tinha uma expressão contente no rosto.

–Pode ir- Dakota falou olhando para Cassy- Sua namorada?

–É... Não...

–Pois então saiba que ela está afim de você e está com ciúmes- Ela disse e foi embora. Fui ver o que Cassy queria.

–Lenn, quem era aquela?

–Uma garota que acabei de conhecer

–Sua mãe nunca te ensinou a não falar com estranhos?- Ela disse, debochando, porém com um rosto triste

–Hã...

–Ora, esqueça. Desculpe por isso- Cassy falou de repente e foi embora

Dei de ombros e fui nadar. No mar, encontrei Kessie, que catava conchas.

–Hum... Oi Kess, o que está fazendo?

–Quantas mil vezes eu tenho que te dizer que é Kessie?- Ela perguntou, franzindo a testa. Ri ao perceber que Kessie fica fofa até quando está brava.

–Do que você está rindo?- Perguntou, franzindo ainda mais a testa

–De como você é fofa até quando está brava- Ela corou, mas logo estava rindo também.

Nadei um pouco e, com sede, saí do mar e fui tomar uma água de coco. Ao final do primeiro dia, nos recolhemos nos chalés. O andar de cima do chalé dos meninos, e provavelmente também o das meninas, era um único quarto. Iren, Vian e René dormiram logo. Os três, eu, e a gangue de André éramos os únicos garotos na viagem. Fingi que dormi e fiquei escutando a conversa dos três. André começou a conversa:

–Hey, a Cassy estava linda de biquíni hoje, não?

–Hah! Você não viu uma das gêmeas, a tal de Ayumi!- Rebateu Lee- E você Charlie, quem prefere?

–Hum... Sabem que eu não gosto muito desse assunto?- Ele disse, desinteressado. Na verdade, não sei porque Charlie faz parte da gangue do André. Acho que é por falta de amigos.

–Ah, qual é- Disse Lee- Deve ter alguma!

–Ah... Ok... - Charlie disse- Acho que a Kessie...

–Não brinca!- André disse, surpreso.

–Se bem que, depois que ela voltou da escola militar, ta uma gata- Lee falou.

–E deu um fora no André- Charlie voltou a falar.

–Charlie, você está proibido de falar desse assunto!- André quase explodiu.

–Ok... Ok... Se não se importam, vou dormir. Boa noite- Charlie falou e virou para o lado.

–Boa noite- Foi a vez de Lee falar

–Boa noite, Charlie- André disse.

Logo, os três dormiram. Entediado, levantei da cama e saí do chalé. Do lado de fora, encontrei Dakota

–Ah, oi- Falei

–Oi- Ela disse

–O que faz aqui?

–Estou sem sono. Aliás, belo tanquinho você tem- Ela disse com um sorriso malicioso

–Ah, eu- Não sabia o que falar.

–Eu sei que você é pervertido também, Lenn. Não adianta disfarçar.

–Bom, eu...

–Você tem um belo harém.

–Hum...

–Tem um monte de garotas peitudas apaixonadas por você.

–Como?

–Te vi hoje na praia. Contei cinco garotas. A ruiva que te chamou, uma de cabelos castanhos com quem você catou conchinhas, uma loira, uma de cabelos pretos, e uma de olhos bicolores.- Eu não estava acreditando. Dakota descreveu Cassy, Kessie, Naty, Ayumi e Lys.

–Todas elas gostam de mim?

–Ah- Dakota revirou os olhos- É óbvio. Só uma de cabelos azuis parece não gostar.

–Acertou. É a Alice- Resolvi omitir o fato de que Alice é lésbica.

–É gêmea daquela de cabelo preto, não?

–É, sim.

A conversa estava muito agradável, mas Dakota teve que ir. Pouco depois, quem apareceu foi Cassy:

–O que faz ainda acordado, Lenn?

–Nada. E você, Cassy?

–Eu... Ora, esqueça- A mania de Cassy de usar ‘‘Esqueça’’ é estranha.

–Pode falar- Eu disse, sorrindo.

–Não conte a ninguém, vou parecer babaca demais. Eu gosto de olhar as estrelas.

–Pra que ter vergonha disso?

–Esqueça.

–Então, sente-se aqui do meu lado. Tem espaço pra dois.

Cassy sentou-se. Estranho. Não sabia desse lado sensível dela.

Mais tarde, nós dois fomos dormir. No dia seguinte, recebemos maiôs e sungas especiais da escola, com o emblema de Sweet Armoris, na cor preta. Foi explicado que essas roupas de banho seriam para as provas esportivas que iriam acontecer na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, tem mais praia depois... Beijos da LaidyBelli



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce... Ao contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.