Amor Doce... Ao contrário escrita por LadyBelli


Capítulo 7
Shopping/ Corrida de Orientação


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês estavam achando que o mundo iria acabar antes disso, mas EU APARECI!!!! Nesse capítulo, vai ter visita ao shopping e a corrida de orientação, mas a versão feminina do Dake só no próximo capítulo... Bom, é isso, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553997/chapter/7

A aula havia acabado. Ayumi, Alice, Kessie e eu iríamos ao shopping. Fiquei esperando as três na saída. Logo, elas apareceram, Ayumi não parecendo gostar muito da idéia de ir ao shopping. Alice estava animada:

–Ei, Lenn! Estamos aqui!

Fui na direção das três. Andamos até o shopping, que era ali perto. Primeiramente, fomos tomar um sorvete. Alice quis de morango, Ayumi de chocolate, Kessie de creme e eu, misto entre chocolate e creme. Na hora de pagar, falei:

–Deixem que eu pago.

–Ah não Lenn, você está aqui como meu convidado- Alice disse- Eu pago- Ela falou colocando dinheiro no balcão. A atendente contou o dinheiro e assentiu com a cabeça. Após isso, fomos á uma loja de games. Ayumi escolheu alguns jogos novos. Kessie quis ir até a livraria. Aparentemente, o tempo que ela passou na escola militar não fez ela perder o gosto por Harry Potter, já que quis comprar Contos de Beedle, o Bardo. Depois disso tudo, Alice quis passar na loja de roupas. Animada olhando camisetas, ela escolheu duas e me mostrou:

–Para você, Lenn. Qual dessas duas?

Uma delas era verde-escura, cheia de detalhes em azul escuro. A outra era preta, com estampa de uma banda de rock. Resolvi ficar com a segunda camiseta. Cassyane provavelmente iria gostar. Alice pegou uma blusa de botões verde-camuflada para Kessie e uma camiseta do GTA para Ayumi. Então, Alice pega uma camiseta multicolorida para si mesma. Ela pagou tudo e nos disse:

–Considerem como um presente. Apareçam na escola usando isso amanhã, ok?

–Amanhã... Se eu não me engano, amanhã é alguma data especial...

–A corrida de orientação- Ayumi diz, revirando os olhos- Como se isso fosse necessário.

–Sim, sim- Alice diz- Os agasalhos da corrida não vão deixar suas camisetas sujarem!

Todos nos despedimos e fomos cada um para suas respectivas casas. Em casa jantei, tomei banho e dormi. Acordei no dia seguinte, vesti a camiseta que Alice me presenteou, um short preto, meia e tênis, e fui para a escola. Chegando lá, o diretor estava distribuindo os uniformes para a corrida. Continuei com a camiseta, mas coloquei uma calça e a jaqueta do uniforme de esporte. Fui ao encontro de Kessie, Alice e Ayumi. Todas estavam com as blusas que Alice comprou. O cabelo das três estava amarrado em um rabo-de-cavalo. Como eu tenho muitos amigos, concordamos que Alice, Kessie e Ayumi iriam fazer um trio, enquanto eu procurava alguém.

No final das contas, depois de muito procurar, acabei fazendo dupla com Naty. Ela usava uma camiseta azul-clara por baixo do agasalho, e seus cabelos também estavam presos em um rabo-de-cavalo. Acho que estar com o cabelo preso é uma regra da corrida de orientação. A pedido de Naty, deixei o mapa com ela. Pegamos o ônibus e fomos para a floresta. Lá, o diretor explicou que a corrida teria três etapas, uma de orientação até a segunda etapa, outra de procurar uma lista de objetos perdidos, e a terceira que seria explicada o local. O diretor deu a partida e eu, junto com Naty, nos dirigimos para o mato, quando Naty disse:

–Hã... Lenn... Hum... Eu...

–O que foi, Naty?

–Perdi o mapa da corrida- Ah meu Deus, só faltava essa.

–Hã... Vamos tentar achar o caminho sozinhos então...

Dito e feito. Demoramos um pouco, mas conseguimos passar a primeira etapa. Na segunda etapa, a professora nos entregou uma lista de coisas para procurar, mas disse que estava sem o carimbo. Então, antes de procurar as coisas, resolvemos achar o carimbo, e adivinhem quem roubou. Pois é. André. Nós pegamos o carimbo e devolvemos para a professora, que carimbou nossas mãos. Não foi difícil achar os objetos da lista. Passamos para a terceira etapa. Lá, quem eu encontro? Jasmine e Diana. As duas eram responsáveis pela terceira etapa. Nos falaram que era para procurar algumas letras esculpidas nos troncos das árvores. Achamos as letras AISRP, e ao desembaralhar, formou-se a palavra Paris. Eu e Naty seguimos em frente, quando vemos Cassy e Lys indo pelo mesmo caminho. Cassy se virou para nós e disse:

–Tchau, Lenn! Tchau, representante! Nos vemos no final da corrida!

Dito isso, ela e Lys saíram correndo. Naty se virou para mim e falou:

–Ei, você vai deixar elas vencerem? Vem comigo- Ela pegou minha mão- Nós vamos por um atalho.

Nos desviamos da trilha principal.

–Naty... Tem certeza de onde estamos indo?

–Claro que tenho! Que pergunta, Lenn!

Andamos mais um pouco. Naty parou, se virou para mim e disse:

–Tá bom... Agora eu não tenho tanta certeza...

–Ah Naty... Não me diga que nos perdemos...

–É claro que não. Eu posso achar o caminho.

Mais quinze minutos andando, Naty se sentou embaixo de uma árvore:

–Tá bom Lenn, admito que nos perdemos...- Ela estava quase chorando. Lhe disse então:

–Escute, Naty, não precisa chorar- Estendi minha mão para ela. Ela pegou-a e se levantou:

–Certo. Vamos tentar achar o caminho para a saída.

Entardeceu, anoiteceu, e nada de acharmos o caminho de volta para a trilha. Naty já ia começar a chorar outra vez, então a abracei. Ela retribuiu e disse:

–Ah Lenn... Que bom que está aqui...

No mesmo momento, fomos iluminados pela luz de uma lanterna.

–Ei... Achávamos que estavam perdidos... E não que queriam ficar á sós...

Quem estava falando era uma Cassyane com cara de poucos amigos. Ela e Lys estavam paradas, nos olhando.

–Mas o que vocês estão fazendo aqui?- Perguntou Naty

–Viemos procurar vocês- Lys disse- Mas só queriam ficar á sós, aparentemente.

–Hã... Pelo contrário- Eu falei- Que bom que nos acharam Já não sabíamos mais o que fazer. Obrigado.

Saímos da floresta. O diretor não chegou a brigar comigo e com Naty.

No dia seguinte, quando cheguei na escola, fiquei sabendo que minha sala iria fazer uma excursão para a praia, porém somente quem foi bem nas provas finais. Na sala, recebi minhas provas. Nada mal. Um nove. Me encontrei com Kessie e perguntei se ela tinha ido bem. Ela disse que suas notas na escola militar foram boas, então ela vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... É isso. Bye bye e COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce... Ao contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.