Amor Doce... Ao contrário escrita por LadyBelli


Capítulo 11
Mágoas


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPA! É SÉRIO! Mas prometo que, partindo de agora, vou postar ao menos um capítulo por mês! É sério!
Bom, esse capítulo vai fazer uma mudança grande na história... Sem mais delongas, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553997/chapter/11

Assistimos o filme, não dava muito medo, mas Ayumi pareceu se assustar. Em certo ponto, ela agarrou em meu braço e apoiou a cabeça em meu ombro. Eu estaria mentindo se dissesse que não corei, porém parece que ela não percebeu. Se percebeu, não disse nada.

Ela tinha toda essa pose de garota durona, mas no fundo era frágil. Eu sentia que ela precisava de alguém. Alguém que a protegesse. Que a amasse. Que a acalmasse.

Abracei ela de volta, me sentindo um idiota por não ter percebido isso antes. Ao término do filme, saímos do cinema e resolvemos tomar um sorvete. Ayumi deixou que eu escolhesse por ela, então pedi de chocolate para os dois. Estávamos conversando alegremente quando o garçom chegou com nossos pedidos:

–Vocês dois são namorados, eu diria- Ele brincou, sorrindo maliciosamente.

Ambos coramos, olhamos um para o outro. Não sabíamos o que responder. Por fim, Ayumi tomou a palavra:

–Nós... Bom.. Acho que quase somos, posso dizer assim.

–Falta atitude da parte do garotão aqui, hein?

Corei mais ainda. O garçom riu.

–Ah ah, desculpe, vou deixar vocês em paz- Ao dizer isso, ele foi embora.

Depois dessa, eu e Ayumi tomamos o sorvete sem nem mesmo ter coragem de olhar pro rosto um do outro. Tomamos o sorvete, corados, olhando pro chão sem dizer uma palavra.

Por fim, ao terminarmos o sorvete, tomei coragem e estendi minha mão para ela, sem falar nada. Ela agarrou quase no mesmo momento, e seguimos corados pelas ruas rumo á casa dela.

No caminho, tivemos uma surpresa, desagradável para mim, não sei dizer para ela: Parado do outro lado da rua, estava Lee. André e Charlie não estavam com ele, estranhamente. Ele ergueu os olhos para nós e atravessou a rua, me empurrando para o lado- Exceto por isso, ele parecia não me notar- E cumprimentando Ayumi:

–O-oi, Ayumi, ta tu-tudo bem com você?- Ele gaguejava, corado. Ayumi sorriu amigavelmente:

–Vou bem sim... E você, Lee?

–M-muito bem...

Fiquei olhando, um tanto indignado. Será que Lee, logo Lee, gosta de Ayumi?

Bom, na praia, ele disse que ela ficava bonita de biquíni. Será que ele achava mais que apenas isso?

–Aí, Lee- Entrei na discussão- Dá licença? Ela está comigo- Segurei a mão de Ayumi, preparado para brigar se precisasse. Eu estava morrendo de ciúmes, eu admito.

–LENN?- Lee nos olhou perplexo. Se antes parecia que ele não havia me notado quando nos viu, agora eu tinha certeza- Espera, o que vocês estão fazendo juntos assim?

–Lenn está me levando para casa- Ayumi explicou

–Vocês... Vocês estão... Namorando?

De novo essa pergunta. Ah, meu Deus. Ayumi foi quem teve coragem de responder, novamente:

–Não, não estamos

Ele pareceu aliviado.

–Ah, então é isso. Vocês passam essa impressão. Mas acho que não querem ser incomodados. Vou lhes deixar em paz- Ele falou e foi embora, mas antes disso me lançou um olhar que silenciosamente dizia: ‘’Se ela não estivesse aqui, você estaria ferrado. Espere até a próxima vez que nos encontrarmos.’’ Eu lancei rapidamente um outro olhar para ele, que dizia ‘’Pode deixar. Resolveremos isso logo.’’

Ayumi não notou nossa troca de olhares, foi bem rápida. Ele foi embora e eu a levei para casa, logo depois fui para a minha. Caminhei olhando para o chão, me preparando para a briga. Segunda chegou rapidamente. Fui para a escola ansioso, já sabia que a luta iria ser feia- E iria terminar com nós na direção, provavelmente.

No intervalo, Lee estava esperando. André e Charlie estavam longe, e ele me puxou pela camisa até um canto escuro e escondido do resto da escola, onde ninguém nos veria.

–Ela tem que ser minha- Lee falou

–Não, ela tem que ser de quem ela quiser- Eu rebati- E PARECE que ela quer ser minha. Você é um idiota por achar que ela precisa ser sua.

Chamá-lo de idiota, aparentemente, foi o suficiente para que ele se irritasse o bastante para me dar um soco no rosto. Eu não estava preparado, então acabei caindo no chão. Mas logo levantei e revidei.

Novamente, não vou contar detalhes. Mas lutamos por um bom tempo.

Mas, quando ele estava se preparando para retribuir um golpe que eu tinha dado, justamente a última pessoa que eu queria ver apareceu.

Ayumi estava paralisada, seu PSP na mão com um jogo qualquer, os olhos arregalados. Ficamos olhando para ela, sem saber muito bem o que falar. Nós tínhamos brigado aos gritos, então provavelmente ela sabia o motivo. Sabia que ELA era o motivo. Eu comecei a tentar explicar:

–Ayumi, não é o que você está pensando...

–Acho que é exatamente o que eu estou pensando, Lenn. Acabei de fazer vocês dois brigarem, sem nem mesmo ter conhecimento disso- Ela abaixou a cabeça, percebi que estava chorando- Desculpa, eu... Não queria ter feito isso- Em seguida, ela saiu correndo, deixando seu PSP cair no chão. Me apressei e o peguei, correndo atrás dela, deixando um perplexo Lee para trás.

–Ayumi, espera! –Acho que gritei isso umas cinco vezes, mas ela não me ouviu. Ou, se ouviu, não quis dar atenção.

–AYUMI! Me... Desculpe...- Murmurei, antes de tropeçar e cair no chão.

Levantei-me e virei para o outro lado. Fui até a sala pouco antes do sinal bater, deixei o PSP dela em cima de sua mesa e fui até a minha.

Não demorou muito até que todos chegassem, menos Ayumi. Para minha surpresa, ninguém menos que Alice veio e me pegou pela blusa, exigindo explicações:

–MINHA IRMÃ ESTÁ MAGOADA POR SUA CAUSA! SUA! SEU IDIOTA! SUA E DAQUELE IMBECIL DO LEE!

Céus, eu nunca tinha visto Alice tão irritada. Nunca.

–ME DIGA, O QUE VOCÊ FEZ PRA FAZER ELA CHORAR TANTO?

Expliquei como pude para ela, mas Alice estava um pouco... Irritada demais para ouvir com clareza. Encerrei minha explicação com um:

–Onde... Ela está agora?

–Por que você se importa?

–Eu apenas... Quero saber

–Ela disse para a diretora que estava com dor de cabeça e conseguiu uma licença para ir embora.

Isso explicava o porque dela não ter aparecido.

–Alice, eu... Bom... Eu sinto muito. Mas ela não quis falar comigo quando eu tentei me desculpar...

–Pois eu espero que você encontre um jeito de se desculpar, e LOGO!

–Certo... A propósito, o PSP está em cima da mesa dela. Pode levar quando voltar para casa?

Ela respondeu um ‘’claro’’, com uma frieza impressionante.

Eu precisava achar um jeito de me desculpar... Mas como eu iria fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou entender se não quiserem comentar de imediato, considerando minha demora... Mas mesmo assim peço para comentarem, responderei o quanto antes. Adoro vocês do fundo do meu coração.
Beijos da ~LadyBelli!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce... Ao contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.