Amor Doce... Ao contrário escrita por LadyBelli


Capítulo 10
Praia- Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Bom-dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, dependendo do horário em que você está lendo^-^. Bom, essa é a última parte no que diz respeito á praia... É isso, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553997/chapter/10

–E como vai ser essa exploração?- Perguntei

–Vocês vão em trios para dentro da caverna. A primeira equipe que tirar a bandeira lá do fundo e trazer para fora vence, e, assim como no surfe, vai ter um prêmio para a equipe e para a escola.

Em trios? Olhei para os lados, André, Lee e Charlie já estavam juntos, e, para minha decepção, René, Vian e Iren também. Olhei para as meninas. Ayumi, Alice e Kessie já haviam formado um grupo também. Naty estava sozinha, Cassy e Lys já estavam juntas. A professora nos chamou:

–Cassyane, Lysana, Lenn, Nathália. Vocês formam um grupo.

Eu e Lys concordamos com a cabeça. Cassy e Naty já se fuzilavam com o olhar. Uma coisa é certa: Elas não trabalhariam juntas nem aqui, nem na China.

–Escutem- A professora voltou a falar-Logo após a entrada da caverna, existem vinte e seis túneis. Vinte e seis caminhos. Uns mais curtos, outros mais longos, mas todos levam á bandeira. O trabalho da sua equipe é pegar a bandeira antes das outras equipes a trazer para fora da caverna. Vocês vão estar em dezesseis equipes, contando com as equipes da Enky, da Mineel e da Luna. Equipes da Sweet Armoris: André, Lee e Charlie são a equipe 1! René,Iren, Vian são equipe 2! Ayumi, Alice, Kessie, 3! A equipe 4 é Cassyane, Lysana, Nathália e Lenn! Ah,antes que eu me esqueça: Algumas vezes lá dentro vocês vão ter que nadar para atravessar uma parte da caverna! E vocês não podem ir pelo mesmo túnel que uma outra equipe!

As outras escolas chegaram, todas já tinham as equipes e já haviam repassado as regras para os alunos. O mestre dos eventos gritou:

–Preparar, apontar... Para a caverna!

Corremos para dentro da caverna. Entramos em um túnel, o qual marcamos com uma placa escrito: Sweet Armoris, equipe 4. Seguimos em frente. Logo na primeira bifurcação, Naty e Cassy já estavam brigando:

–Nós vamos pela direita!- Gritava Naty

–Não! Pela esquerda!- Rebatia Cassy

–Parem com isso meninas!- Foi a vez de Lys gritar- Nós vamos pela direita e ponto final.

Naty olhou para Cassy e abriu um sorriso de ‘‘Não falei?’’. Cassy, furiosa, olhou para mim:

–Você não vai me defender, Lenn?

–Ahn... Eu...- Antes que eu pudesse responder, Lys e Naty me puxaram pela mão para o caminho da direita e Cassy foi obrigada a seguir-nos. Pouco tempo depois, encontramos uma fenda cheia de água.

–Viu?- Cassy perguntou- Se tivéssemos ido pela esquerda, não iríamos ter que nadar!

–Essa não é uma hora para reclamar!- R ebateu Naty

–Vamos- Disse Lys, pulando na água. Eu e Cassyane a seguimos. Naty entrou, apreensiva. Alguns segundos depois, veio ao meu conhecimento que Naty não sabe nadar. Ela começou na se afogar, e no instante seguinte, estava se segurando em mim para não afundar, tossindo e cuspindo água salgada. Naty atravessou a fenda se segurando no meu corpo, e ao chegarmos do outro lado, Cassy começou a zombar:

–A representante metida a esperta não sabe nadar!- Cantarolou ela.

–Ora, cale-se!- Ela retrucou

Eu e Lys resolvemos ir andando, até que as duas perceberam que estávamos indo e nos seguiram correndo.

–Se vocês vão continuar brigando feitas crianças pequenas- Lys falou para elas- Eu e Lenn terminamos sozinhos.

–Ok, ok, desculpa Lys- Cassy respondeu

–Desculpa- Naty falou, abaixando a cabeça, envergonhada.

No meio do caminho, eu e Lys começamos a conversar sobre surfe. Estávamos tão distraídos que só percebemos a briga logo atrás de nós quando Cassy deu um soco no rosto de Naty.

Lys e eu corremos para separar a briga. Assim que acalmamos as coisas, Lys perdeu a paciência:

–Agora chega! Deixem de ser crianças!

–Quem nomeou você a chefe da equipe?- Perguntaram Naty e Cassy juntas

Antes de Lys responder, peguei as três pelo braço e puxei elas o resto do caminho. Ao chegarmos no centro da caverna, vimos a bandeira. Eu a retirei do pedestal:

–Agora, vamos sair daqui- Falei, antes de receber uma rasteira e ter a bandeira tomada por ninguém menos que André. Ele e sua equipe haviam acabado de chegar.

–Bom... Seria uma pena para você se perdesse dessa vez, não?- Ele disse, sorrindo.

–André! Devolva a bandeira para o Lenn!- Naty gritou

–Acha que tenho medo de você, maninha? Aliás, papai vai adorar saber que você gritou comigo...- Ele disse, ainda sorrindo. Naty assustou-se e recuou um pouco.

–Entregue a bandeira!- Cassy gritou indo até André- É nossa! Nós pegamos primeiro!

André corou um pouco, e seu sorriso momentaneamente se desfez. Mas logo ele voltou a sorrir e falou:

–Desculpe, Cassy, mas acho que não posso fazer isso.

Aproveitei enquanto André estava prestando atenção em Cassy e tomei a bandeira de sua mão. Me virei para as meninas:

–Vamos embora!- Passei por elas correndo, com a bandeira na mão. Elas logo me seguiram, assim como o bando de André, que começou a correr atrás de nós. Por sorte, chegamos na saída da caverna antes deles, e entregamos a bandeira para o Mestre de Eventos, que anunciou:
–A vitória é da equipe 4 de Sweet Armoris! Parabéns á todos da escola, em especial ás senhoritas Nathália Shelen, Cassyane Leclaire e Lysana Stamford,e ao senhor Lenn Kenny!

Esperamos as outras equipes chegarem para recebermos os prêmios. Dessa vez eram em dinheiro. Eu e as garotas recebemos uma boa quantia, e a escola recebeu o suficiente para algumas instalações novas que iriam fazer.

O resto da semana passou rápido. Fizemos mais duas provas, e a maior parte da viagem foi para relaxar. No final, me despedi de Dakota. Voltamos para Sweet Armoris, e, assim que cheguei em casa, abracei meus pais e fui dormir, já que voltamos tarde. O dia seguinte era sábado. Resolvi ir ao cinema. Lá, decidindo qual filme iria assistir, estava Ayumi. Ela usava uma blusa roxo-escura,com luvas motoqueiro pretas, short jeans e sandálias. Ela olhava de um cartaz para o outro quando me viu:

–Oi, Lenn!

–Oi Ayumi!

–Você veio só ver o que está em cartaz ou vai assistir algo?

–Vou assistir, só não sei o que...

–Hum... Já que você está aqui... Que tal... Esse?- Ela apontou para um file de Terror que estava em cartaz- Quer assistir comigo?

–Claro- Sorri. Iria ser uma tarde divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso fofos, COMENTEM, please, e bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce... Ao contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.