The Soul Without Destiny escrita por LoKs22


Capítulo 1
Capítulo 0: O Mundo Sem Ninguem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553986/chapter/1

Antes esse mundo não tinha luz, nem escuridão, era tudo cinzento e sem vida alguma, tinha apenas árvores enormes e cinzentas, com nenhuma folha nos galhos. O mundo inteiro era coberto por nuvens e nevoas, sendo impossível ver alguma coisa. O mar daquele mundo era azul mas um azul muito escuro quase tão negro quanto a escuridão em si.

Mas um dia, um ser surgiu do chão sem saber o que era ou como se parecia, porém, tinha duas pernas, dois braços, um torso e uma cabeça. Ele também tinha um poder descomunal, entretanto nem ele sabia que conseguia controlar esse poder facilmente. Sem nenhum objetivo em mente, esse ser caminhou em linha reta, lentamente, subindo montanhas de pé e andando por cima da agua, ele deu a volta naquele mundo sombrio, demorando cerca de um século, vendo apenas montanhas que iam até as nuvens, oceanos calmos e florestas sem vida, porém, quando voltou ao seu local de nascimento, ele viu uma flor brilhante no meio dessa floresta sem vida e aquela flor possuía uma energia nova.

 Aquele ser achou a flor tão bonita e sua energia tão reconfortante, que esse ser absorveu essa energia e o distribuiu para o resto do mundo. A nevoa sumiu, as nuvens se abriram e as arvores começaram a criar vida, entretanto ainda estava muito escuro, então ele criou duas fontes de luz para cada lado do planeta o sol de um lado e a lua do outro. Esse ser ainda estava sozinho, então ele criou dois filhos uma menina e um menino, a menina se chamou Luna e o menino se chamou Sunny que são conhecidos como os irmãos celestes, já que seus nomes se baseiam no sol e na lua.

O Criador, como ficou conhecido, decidiu que aquele planeta deveria ter outros seres vivos, mas não iguais os seus primeiros filhos para não criar algum tipo de guerra muito extrema no mundo, e com essa ideia ele criou os humanos, uma raça nascida da luz se baseando em sua forma mas não aparência. Os humanos nasceram de várias formas diferentes e, logicamente, de sexos diferentes. O Criador deu a eles conhecimento, força e habilidade para sobreviverem juntos ou sozinhos. O Criador, para tomar conta desse mundo, criou uma outra dimensão menor chamada Palácio do Crepúsculo, onde havia o mapa do planeta inteiro, mostrando a posição de todo humano do planeta, o Criador pediu para que Luna e Sunny ajudassem esses seres a viver. Com o passar dos séculos esses povos foram crescendo e no fim viraram sete reinos, cada com um rei ou rainha governando, todos tinham igrejas para os 3 deuses, mesmo existindo pessoas que não apoiavam os deuses, como criminosos, assassinos, entre outros. Eles não estavam nem ai pros deuses e seguiam apenas seus próprios objetivos, provando que mesmo nascendo da luz, os humanos podem ser maus.

Um acontecimento escondido pelos três deuses, que ocorreu em um dia comum na vida de todos, foi a invasão de um suposto deus de outra dimensão, chamado Obscure, dentro do Palácio do Crepúsculo. Ele desafiou o Criador para uma luta e sem falar mais nada ele aceitou.

 O Criador ficou parado quando a luta começou, Obscure utilizava uma espada enorme que emitia uma grande quantidade de poder da escuridão. No seu primeiro ataque, Obscure usou todo seu poder em um único golpe, porém, o Criador defendeu desse golpe usando apenas uma mão e contra atacou com apenas um soco, Obscure foi jogado longe, a armadura que ele usava foi destruída com o golpe e o Criador finalizou destruindo a espada com a mesma mão usada para se defender. Obscure decidiu desistir e criou um portal de volta para a dimensão da qual ele vinha, e antes tinha jurado que ia atacar, não a ele, mas toda a civilização que ele criou.

O Criador preocupado com tal ameaça decidiu proteger a dimensão dos humanos com um escudo de Luz, os humanos não perceberam e ficou assim por mais mil anos.

 Infelizmente, os deuses perderem sua conexão com Criatia, e Obscure começou a invadi-la. Durante a invasão, o deus das trevas convenceu aos habitantes de Criatia que o fim estava próximo através de uma profecia dizendo:

“Uma nevoa irá chegar, o mundo ela cobrirá, as pessoas ela vai mudar, as trevas em Criatia vão dominar, e nem os poucos sobreviventes estão destinados para destruí-la”.

Isso não era para acontecer, mas algo em Obscure mudou o destino de Criatia e todos os sete reinos acreditaram nessa profecia, que realmente ia acontecer, rapidamente, todas as famílias reais, para evitar ser controlada pela escuridão, se refugiaram em cristais mágicos onde iam dormir por toda eternidade, exceto duas, uma por causa de uma grande perda e outra porque o rei não quis.

O Criador teve uma ideia, mesmo com seu poder, ele não conseguiria criar um portal para poder ir para salvar seu povo, isso devido ao novo escudo que o próprio Obscure colocou. Então ele decidiu criar pequenas pedras de luz que eram capazes de produzir um grande escudo protegendo quem estiver dentro dele, essa pedra usaria o corpo de alguém puro para se manter energizado, com isso em mente, o Criador e seus filhos criaram um portal bem pequeno para passar as pedras, que escolheram seus portadores, e protegeram todo mundo que estava por perto, mas todos que estavam fora do escudo viraram servos da escuridão e como a profecia dizia ninguém estava destinado a parar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Soul Without Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.