Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan


Capítulo 9
A Festa de Aniversário - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da última parte dessa festa que foi um fiasco. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553969/chapter/9

Olá. Sejam Bem-Vindos ao meu diário.

Kristinny se posiciona para em frente á mesa. Beckie estava com um sorriso no rosto. Aquilo não era coisa boa.

Começamos a cantar o parabéns. Beckie não abria a boca, só continuava com o sorriso. George e eu andamos para perto da mesa, mas derrubamos os pratos no caminho, quebrando todos.

Ao chegar ao fim da canção, chegou o momento tão esperado. Iriam cortar o bolo. Kristinny fez pose para tirar foto e cortou a primeira fatia. De repente, o bolo explodiu, sujando toda a roupa de Kristinny e seu cabelo.

–AAAAAAAAAAAAH.

Ela deu um grito tão alto, que quase estourou meus tímpanos. Beckie era a única que estava rindo naquele momento.

Todos os convidados estavam desesperados. O pai dela correu com um pano para limpá-la, mas ela recusou , jogando o pano no chão.

–Quem fez isso?! –Gritou

Todos ficaram em silêncio, a única coisa que podíamos escutar era a gargalhada da Beckie. Ela parecia estar tendo um ataque. Por um momento, percebi Kristinny olhando para mim, mas cobri o rosto com a bandeja.

–Foi você?! –Ela se aproximou de Beckie

–E por acaso você acha que tem mais alguém aqui que teria inteligência o suficiente pra fazer isso?! –Perguntou

–Você me paga. –A aniversariante, linda e doce aniversariante, pegou um pedaço do bolo e jogou na cara de Beckie. Ela lambeu os lábios.

–É, até que esse bolo é razoável. –Disse caminhando até os refrigerantes.

–O que vai fazer?!

–Você vai ver. –Beckie chacoalhou uma garrafa de refrigerante e em seguida tirou a tampa apontando para Kristinny, fazendo com que todo o líquido atingisse a garota.

Beckie não tirava o sorriso do rosto, mas também não contava vitória. Em uma fração de segundos, Kristinny ataca Beckie e as duas rolam no chão. Em meio á tanta confusão, havia me esquecido que já faz um tempo que George não reclamava de fome. Mas é claro, ele não estava nem ao meu lado.

–George?! George?!

Sai empurrando todo mundo e olhava para todos os lados. Por que jovens ricos são tão altos?! Até que o encontrei. Estava comendo os salgados embaixo da mesa.

–O que você está fazendo?!

–Brigas me dão fome.

–Tudo te dá fome.

–Enfim, senta aí e come comigo. Antes que eles percebam que os salgados sumiram.

Era uma boa idéia, então dei de ombros. Claro que queria ver a briga, mas não queria ver a minha deusa Kristinny apanhar, por que se eu a visse apanhar, eu iria querer brigar com a Beckie, e aí, eu também iria apanhar.

Foram precisos seis seguranças para tirar a Beckie de cima da Kristinny e ela ainda conseguiu derrubar todos eles. Mas enfim, tudo acabou bem. Exceto pela Kristinny que perdeu alguns tufos de cabelo. Fomos embora, antes de sermos notados, mas claro, que antes, tinha que deixar meu presente para ela. Foi quando a vi pagando os garçons.

–Muito obrigado Senhorita Kristinny. A propósito, eu acho que os dois garçons foram embora no meio da... Confusão.

–Quais garçons?! –Perguntou confusa

–Eram um gordinho e um que usava óculos. Aparentavam ter uns 14 anos.

Eu tenho 15 anos. Fala sério.

–Eu não contratei nenhum garçom abaixo dos 22 anos.

Putz. Agora eu sabia que era hora de vazar. Sai correndo dali parecendo o ligeirinho. Mas o que importa, é que cheguei em casa. Exausto. Mas cheguei em casa.

Meu pai desceu com uma espingarda apontada para mim

–Calma pai. Sou só eu.

Levantei os braços e diz com a voz lenta e alta.

–Ah, pensei que era um ladrão. Da próxima vez que chegar tarde em casa, não faça tanto barulho. –Disse voltando para o quarto.

Eu não faço idéia de onde meu pai arranjou aquela espingarda. Mas ele é amigo do pai da Beckie, e... Bem... A família da Beckie não é lá o que se pode chamar de normal. Não vou detalhar por que se ela pegar meu diário e ver isso, é adeus ao pobre Fred aqui. Enfim, foi um dia muito cansativo. É isso.

Boa Noite Diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!