Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan


Capítulo 6
O Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553969/chapter/6

Olá Pessoal, sejam bem-vindos ao meu Diário

Estava na escola junto com o George. Estávamos esperando a Beckie sair da sala para perguntar como foi o primeiro dia de detenção. Ela saiu esfregando os olhos e bocejando. George então, perguntou á ela como se a aula foi legal.

–Não sei, dormi durante a aula toda.

Típico da Beckie. Ela nunca prestava atenção á uma aula. E quando tinha prova, ela ameaçava um nerd qualquer para passar respostas para ela. O pior é que isso sempre funcionou.

De repente, vejo um anjo entrando pelo portão da escola. Aquele andar perfeito, aquela jogada de cabelos, aquele desviar de olhar. Era tudo perfeito quando se tratava dela. Uma verdadeira deusa. Kristinny. As pessoas abriam caminho por onde ela iria passar. O grupo de garotas sempre estava com ela. E também tinha dois garotos, um com um cartaz em mãos e outro com uma mesinha rosa e um formato de estrela no meio.

–Podem colocar aqui rapazes.

Ordenou. E assim foi feito. Um deles colou o cartaz na parede e o outro preparou a mesinha e a cadeira para ela sentar-se.

–Thank you.

Agradecia. Uma multidão se fez em volta do local. Todos queriam saber o que tinha naquele cartaz e era o que todos esperavam: A festa de aniversário da Kristinny. Ela iria distribuir os convites.

–George, Beckie, vocês estão vendo isso?!

George parecia meio confuso, mas Beckie respondeu de uma vez.

–Se você está dizendo da Paty com as suas frescuras, sim, eu estou vendo.

Por algum motivo, a Beckie não gostava da Kristinny. E vice-versa. Elas mantêm uma rixa desde o primário.

–Eu não entendi. O que ela está fazendo?!

Como sempre, George nunca entende nada.

–Ela vai distribuir os convites para a festa de aniversário dela. Essa é a minha chance de finalmente ser notado pela Kristinny. Eu preciso ir nessa festa.

–Desista. Primeiro que isso é uma festa para bocós, segundo que todos sabem que é muito difícil conseguir o convite para esse zoológico.

Kristinny se aproxima da gente. Será que ela veio trazer o meu convite?! Meu coração dispara. Para por algum motivo ela se dirige para Beckie. Será que ela se enganou e pensou que a Beckie era eu?!

–Beckie, querida. Quero te dar o convite para a minha festa de aniversário. Sei que você nunca foi a nenhuma pelos seus... Modos. Mas, como eu sou uma pessoa muito boa, decidi realizar o seu sonho e te convidar. Claro que você deve estar com vergonha por que lá só vai ter pessoas da classe alta, mas pelo menos você vai poder dizer que já foi a uma festa. Bye.

Ela deu um sorrisinho e deu as costas, George a chamou para perguntar:

–Espera aí, e o Fred?!

–Eu por acaso conheço algum Fred?!

Naquela hora senti uma flecha enfiada no meu coração. Não, uma flecha doía menos, senti uma espada cortando ele em mil pedaços e depois alguém os jogando no lixo.

–Eu devia fazê-la engolir esse convite.

Beckie ameaçava a Kristinny. Poxa, pelo menos ela recebeu um convite. E eu que queria, não recebi.

–Talvez ela não dê os convites para os garotos.

George tentou me confortar, mas no exato momento, a vi entregando um convite para o Jason.

–... Ou talvez dê.

Isso está errado. Eu devia ter recebido aquele convite e não a Beckie. Talvez a Kristinny não tenha vindo falar comigo por causa do George. Será que meus óculos são muito grandes? Será que meu cabelo está bagunçado?!

–Por que você não pede um convite para Ela?!

Até que a idéia não era tão ruim. Finalmente o George usou aquilo que ele chama de Cérebro. Eu poderia ir lá e pedir para ela. E era isso que eu iria fazer, até um outro garoto chegar perto dela com as mesmas intenções que eu.

–Kristinny, me dá um convite para o seu aniversário?!

–Primeiramente, sua bactéria infeliz, é ‘’O Aniversário Fabuloso de Kristinny Watson Dellacourt Salles’’. Repita.

–O aniversário fabuloso de Kristinny Salles...

Ela o empurrou contra uma parede.

–Esquece. Você nem sabe falar meu nome. Vou te dizer uma coisa: O meu aniversário não é pra qualquer um. Não vai quem quiser ir e sim quem pode ir. Entendeu a diferença?!

–Sim, senhora.

–Ótimo. Agora sai da minha frente.

O garoto deu um passo para o lado e abriu caminho para Kristinny passar com seu grupo atrás.

–Ai Kristinny, eu adoro o seu jeito de botar ordem nas coisas.

Disse uma de suas amigas.

Bom, pelo menos eu sabia o nome dela, então ela não iria me empurrar contra a parede. Mas depois daquela cena, acho que seria melhor esperar o convite mesmo. Mas não me importava nada, com ou sem convite, eu ia nessa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-Vindo ao meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.