Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan


Capítulo 5
Bônus I - Fabulosa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, este é o primeiro capítulo bônus. Teremos um capítulo bônus de cinco em cinco capítulos. Para o primeiro, eu escolhi a paixonite do Fred, Kristinny. Iria começar pelo George, mas achei que vocês precisariam conhecer mais a Kristinny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553969/chapter/5

Olá pessoal, meu nome é Kristinny Watson Dellacourt Salles. Venho de uma família muito rica. Meus pais sempre me deram tudo que eu queria. Eu sei, eles são demais. Sou a coordenadora do clube de teatro da minha escola. Estudo no High School Elite East desde a 7ª série. Até hoje me pergunto por que meus pais me colocaram nessa escola de pobres. Poxa, com o dinheiro que eles ganham poderiam pagar uma escola particular para mim e para todos os meus amigos. Mas fazer o que não é?!Nunca entenderei.

Eu estava sentada no sofá lendo minha revista de moda, quando a campainha tocou. Pedi para Susy, uma das nossas empregadas, para abrir a porta. Assim, ela fez.

–Oiiiiiiiiiiiii

Ah, eram as minhas amigas. Tinha esquecido que elas vinham todo fim de semana para cá. Recebi-as com um sorriso no rosto.

–Oi meninas. Estava esperando vocês.

Elas ficaram felizes. Devem ter se achadas importantes. Eu também ficaria se uma garota tão popular como eu dissesse isso para mim.

–Podem entrar.

Elas entraram e se sentaram no sofá. Espera, no meu sofá?! Estalei os dedos e elas saíram rapidinho. Sabem que ninguém deve sentar no meu sofá rosa com as minhas iniciais dentro de uma estrela, por que cá entre nós, eu sou uma estrela.

–E então, Kristinny, conta tudo. Como está sendo você e o Jason nesta escola nova.

Jason era o garoto mais popular do High East, então, nada mais justo do que ficarmos juntos. Como se ele fosse se interessar por outra garota que não fosse eu, não é?!

–Até estamos bem. Diria que ele está quase me pedindo em namoro. Só não sei por que está demorando tanto.

–Ah, não se preocupe. Ele deve estar envergonhado.

–É verdade, quem não gostaria de namorar a garota mais linda do mundo?!

–Do universo.

–Ai, obrigada meninas. Embora eu saiba que sou tudo isso. Mas obrigada mesmo assim.

Não fico surpresa quando elas me elogiam. São um pé no saco, estão sempre me elogiando.

–E então, como estão os preparativos para a sua festa de aniversário deste ano?!

–Já estou começando a planejar tudo. Embora eu ainda não saiba qual será o tema deste ano.

Sim, daqui a uma semana é meu aniversário. Ainda não escolhi o tema. No meu aniversário de 5 anos teve como tema a Minnie.

–Como assim qual será o tema?! Será Kristinny.

–Claro que sim, mas eu quero algo a mais. Eu quero algo inovador.

Me levantei do sofá e levantei as mãos.

–Quero algo que nunca foi visto em nenhuma festa de aniversário.

–Um musical?

–Pare de ser idiota, musical já foi utilizado.

Ainda bem que a Pamela corrigiu a Andressa. A mente dessas garotas é tão vazia.

–Não, danças já foram usadas. Nunca fui em nenhuma festa de aniversário que alguém já tenha cantado.

–Claro que não, você só foi convidada para as minhas festas de aniversário.

Tinha que dizer aquilo. Aquela garota já estava me irritando. E irritação, causa rugas.

–É, mas...

–Quer saber, depois eu penso nisso. Subam e se troquem, vamos dar um mergulho na piscina.

As três foram correndo subindo as escadas. Que idiotas. Me virei e joguei meus cabelos. Ainda tinha que pensar e muito na idéia do tema do meu aniversário. Quer saber? Eu não preciso pensar, tenho gente que pode fazer isso por mim.

–WILSON

Gritei, e o mordomo apareceu rapidamente.

–Sim, madame?

–Quero que você faça uma lista de coisas que nunca foram apresentadas em uma festa de aniversário. De A á Z para facilitar.

–Pode deixar.

–Obrigada. Pode ir agora.

Perfeito, agora só precisava colocar meu óculos de sol rosa e me prepara para o mergulho. Mas, pensando melhor, musical até que não é uma má idéia. Como não pensei nisso antes? Sou tão inteligente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-Vindo ao meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.