Storm Addictive [em Hiatus] escrita por Miss Whimsical


Capítulo 1
Storm Feelings


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha segunda fic e primeira de X-Men, sejam gentis kk Posso praticamente dizer que é inexistente uma fic sobre esta categoria aqui, principalmente, uma sobre Loro/Rolo (Ororo&Logan), então... Cá estou eu compartilhando minha imaginação.
A ideia inicial era para ser uma One-Shot, mas me empolguei e vi que não daria para colocar tudo em um único capitulo, por isso haverá mais alguns, porém não muitos. Quer dizer... Depende de vocês kkk's#Alerta de muito drama. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553875/chapter/1

Logan entrou correndo em seu quarto, se direcionando imediatamente para o seu armário e retirando sua mochila de lá de dentro. Ele estava com pressa, precisava ir o quanto antes atrás dela. Ele tinha que salvá-la, precisava senti-la nos seus braços de novo. A sensação do seu corpo embaixo do dele à algumas horas atrás, ainda estava ardendo dentro dele. Seu cheiro de flores, apesar de um pouco diferente de antes, ainda inebriando sua mente e o fazendo quase perder a cabeça em desespero, quando a cena voltou em sua cabeça. ____________________________________________________

Logan's Flash Back

Ele se viu olhando para ela... Zelando o seu sono. Observou seu corpo deitado em uma cama com alguns fios ligados a seu busto e têmpora. Seu rosto amistoso tinha uma mecha de seu cabelo, vermelho e grosso, caindo levemente sobre seus olhos e bochechas. Ele não resistiu a vontade de tirar a mecha intrusa ele mesmo e esticou a mão, sendo parado apenas pelas próprias mãos da ruiva. Quando Jean abriu os olhos esperança e emoção tomou conta do corpo e mente dele, voltando a realidade apenas pela voz sedutora dela.

"Igual quando nos conhecemos, porém eu estava no seu lugar e você no meu."

Ele focou em seu corpo deitado e tão vulnerável, dando apenas um grunhido em resposta a ela. Foi então que ela começou a retirar os eletrodos que estavam presos em seu corpo, e ao retirar um que estava no vale de seus seios, ele não percebeu que lambeu o lábio inferior.

"Você está me deixando sem graça, Logan"

"Jean, você não... Eu vou chamar o profes-"

Ele não conseguiu terminar de falar quando sentiu seus lábios nos dele em um beijo urgente e sedutor, que prontamente foi respondido por ele sem nenhuma hesitação. Quando ele caiu em si novamente, ele já estava em cima dela passando as mãos em todo o seu corpo, enquanto ela arranhava o corpo dele ao ponto em que sangrava, mas isso só o fez sentir mais desejo por ela. Eles teriam continuado se não fosse por uma brisa fria que tocou seus corpos quentes. Então ele ouviu um leve engasgo e percebeu que a porta foi aberta. Não precisou olhar para a porta para perceber quem se intrometera, logo o cheiro de ozônio tomou conta do laboratório.

Tempestade.

"Eu não posso acreditar no que eu estou vendo!!"

Ela explodiu, gritando e levando alguns passos para dentro da sala, enquanto Wolverine se desvencilhou dos braços de Jean e ficou de pé, enquanto a ruiva se sentava na maca, ambos encarando Tempestade de frente. Ela estava furiosa, o que explica o cheiro de ozônio e a leve sensação de que a qualquer minuto um raio cairia sobre a sua cabeça.

"O quê vocês acham que estão fazendo?! Logan, ela está sobre cuidados médicos, fora que-"

"Ah! Cale a sua boca! Ninguém te chamou aqui. Agora se puder dar licença, temos um assunto a tratar em particular."

Tempestade e Wolverine olharam assustados com a explosão repentina da ruiva na sala. Ela nunca havia falado assim com ninguém antes.

"Jean. O que deu em você? Você não está bem, não totalmente, precisamos saber o que está acontecendo com você primeiro."

Tempestade tentou se acalmando um pouco, porém ainda impressionada com a atitude de sua amiga. Então ela se lembra do que o Professor falou, pode não ser a Jean agora.

"Eu estou em ótimas condições! Você não sabe de nada!"

"Isso não muda o fato de vocês dois ficarem se agarrando livremente aqui. E você é uma mulher comprometida..... Ou era" - Ela sussurrou a última parte.

Realização bateu em todos os presentes da sala, ao lembrar o real motivo de Jean estar presente naquela situação.

"Jean... Onde está o Scott?"

Tempestade perguntou calmamente enquanto Wolverine retirava o óculos do mutante do bolso e se perdeu em seus próprios pensamentos. Os olhos de Jean amoleceram com suas palavras e lágrimas se acumularam nos mesmos.

"O que aconteceu com Scott, Jean?"

Wolverine perguntou apontando os óculos na frente dela. Lágrimas agora fluíam livremente em seu rosto e ela apertou os olhos com muita força e balançou a cabeça com a intenção de se livrar das lembranças.

"Eu... Eu... Eu não queria..."

"Não, não pode ser o que estou pensando. Isso não é possível. Você o amava, ele te amava, pelo menos era isso o que eu achava até entrar aqui."

Tempestade disse mais para si mesma do que para os outros, porém Jean a ouviu e interrompeu seu raciocínio com outro grito.

"PARA COM ISSO!!"

E então os móveis começaram a levitar, vidros a quebrar e Jean tomou uma coloração roxa meio azulada, enquanto seu cabelo começou a dançar em torno de si com a ventania formada. E a última coisa que Wolverine se lembra, antes de apagar, foi ver um armário enorme sendo lançado em sua direção e Tempestade se lançando na sua frente a fim de defendê-lo. _________________________________________________________

Agora ele estava ali, depois de dois dias, arrumando sua mochila para ir atrás de Jean. Magneto a tinha levado, o professor estava morto e todos na mansão estavam a beira dos nervos. E ele estava com raiva de tudo e principalmente de Tempestade. Certo que ela não dedurou o que aconteceu entre ele e Jean no laboratório, para o professor, mas foi ela quem fez Jean ir embora, foi ela quem interrompeu o que ele sonhara a tanto tempo e ela não deixou de olhar para ele com desgosto e.... Mágoa, a partir daquele momento. Mas o que há de errado com essa mulher?! Ela o estava irritando aos poucos com suas indiretas e broncas leves, mas agora ele chegou ao seu limite. Ele precisava de Jean para trazer de volta sentido para a sua, agora, miserável vida. Ela era como uma droga para ele, uma que ele agora depois de provar apenas uma pequena parte não pode mais se separar e quando foi, acha que não iria sobreviver, e ele culpava Tempestade por tirar sua droga assim de uma vez só e fazê-la ir pra longe. Sua ira apenas aumentou quando suas narinas detectaram um cheiro de ozônio e natureza. Ele não queria vê-la agora.

"Aonde você está indo?"

Ela perguntou hesitante. Ele rosnou, e respondeu rispidamente.

"Estou indo salvá-la, já que você não toma uma atitude."

"Salvá-la do quê? Precisamos de você aqui. Estamos em meio a uma guerra, Logan. Precisamos de toda a ajuda possível."

"Magneto está com ela! Temos que resgatá-la, mas você não mexe um dedo para nada. Ela é sua amiga!"

Ele perde o controle e grita, fazendo Tempestade estremecer visivelmente com sua explosão. Mas ela se recuperou rápido e respondeu em um tom perigosamente baixo.

"Ela perdeu este posto quando ela matou o homem que eu considerava um pai e um outro que eu considerava meu irmão, meu amigo, que por sinal era noivo dela.... O homem que ela amava" - Ela acrescentou com raiva. - "Não se esqueça de que não é com a Jean que conhecíamos que estamos lidando, Logan. Não é a minha amiga, não é a minha irmã, não é a noiva do Scott. Não é a sua amada. Estamos lidando com uma criatura perigosa, que tomou o total controle da mulher que conhecíamos. Jean não existe mais, é Phoenix que enfrentamos agora. Abra seus olhos Wolverine, se fosse a nossa Jean ela não iria tentar dormir com você porque ela amava Scott, se fosse a nossa Jean ela não estaria agindo como uma puta como fez algumas horas atrás e você sabe disso!"

Ele não deu ouvidos e voltou a fazer sua mochila. Até que a ouviu falar novamente:

"Jean fez a escolha dela. Faça a sua."

Ouvir as palavras sendo proferidas ele perdeu imediatamente o controle da sua raiva, a fera dentro dele assumindo o controle. A pegando bruscamente pelos ombros ele a imprensou na porta apertando um dos ombros de Tempestade e bloqueando sua saída com o outro braço, impedindo-a de se libertar, isso com tamanha força ao ponto em que uma careta de dor atravessou seu rosto, por um breve momento. Mas isso não o afetou, ele só aproximou seu rosto do dela e baixou seu tom de voz, a fazendo se assustar um pouco com sua brutalidade.

"Não me diga o que fazer." - Ele rosnou. - "Quem você pensa que é para me dizer tal coisa e ainda tratar a mulher que eu amo dessa forma?! Você não derramou sequer uma lágrima pela morte do professor, ou por Scott, que você tanto diz ser como um pai e um irmão para você, da mesma forma quando achamos que Jean havia morrido. Eu nunca te vi demonstrar uma reação a isso, sempre a mesma expressão em seu rosto. Enquanto todos estavam cabisbaixos e chorando, lá estava você com a cabeça erguida sem demonstrar um pingo de sentimento, sem um resquício de lágrimas ou tristeza em seus olhos."

A Medida que ele falava ele foi percebendo a expressão no rosto de Tempestade se contorcer. Ela apertou os olhos com muita força e começou a tomar respirações longas e intensas.

"Pare. Por favor."

Ela sussurrou fracamente mais ele não a deu ouvidos, continuou em seu aperto e suas palavras afiadas. Ela então começa a tentar sair de sua prisão dentro dos braços de Logan, mas impossível. Ele fica observando sua luta inútil contra sua raiva, se remexendo de baixo dele e olhando para todos os lados em busca de uma fuga, mas não encontrando nenhuma. De repente um trovão foi ouvido rasgando o céu. Ela olhou pela janela com olhos arregalados. Ela gemeu e quando ela se voltou para Wolverine, foi então que ele viu. Seus olhos estavam vidrados e sem foco. Ela estava com medo, mas com medo dele? Mas ele não a soltou, a fera dentro dele sussurrando em sua cabeça que ela merecia isso por ser tão insensível, tão desprovida de sentimentos, como...

"Você é pior do que eu. Eu posso ser um animal, mas pelo menos tenho sentimentos. E você? Não passa de uma qualquer desprovida de alma."

Depois de proferir as palavras com desgosto, ele prestou atenção em seu rosto e percebeu que ela balançava a cabeça negativamente enquanto gemia levemente. Ela abriu os olhos novamente e lágrimas estavam se reunindo em seus olhos castanhos e ele afrouxou um pouco seu aperto sobre o ombro dela . Ele respirou fundo e sentiu o cheiro da tristeza, da mágoa, da decepção, e do medo?... Não do pânico. Foi então que seu lado humano assumiu sua cabeça, dizendo que talvez ela tenha sim sentimentos, como qualquer outro, mas antes que ele pudesse soltá-la totalmente: uma mão grande e forte o segurou pelo ombro e o puxou para trás com força o fazendo cair atordoado no chão. Wolverine apenas conseguia prestar atenção no estado amedrontado e olhar sem foco de Tempestade enquanto o homem peludo e azul tentava chamar sua atenção de volta a realidade.

"Ororo... Ororo, olhe pra mim, sou eu Hank... Roro"

"Henry? Henry!!" - Ela correu para os braços do seu amigo, assim que o viu, finalmente, saindo de seu torpor.

"Estou aqui querida. Se acalme Ororo. O que aconteceu?"

Wolverine estava sem palavras ao ver a bola de pelos segurar Tempestade em seus braços. Ela estava tremendo tanto, olhando sempre de um lado para o outro, tentando reconhecer o ambiente a sua volta e ele não entendia o porquê.

"E- Es- Está acontecendo... Está... De novo..."

"Ororo, se acalme. Respire fundo ok?"

"E- Eu preciso sair daqui... Antes que algo aconteça... Preciso sair.. As crianças! Você-Você pode olhar as crianças pra mim, Henry, por favor. Eu só preciso sair daqui o quanto antes."

"Eu entendo. Vá, minha amiga, não se preocupe. Tenho tudo sobre controle."

Wolverine, ainda do chão, observou quando Henry Phillip McCoy deu um beijo na testa de Ororo e ela correu para a sua janela e pulou. Logan se levantou rapidamente e correu para a varanda do quarto soltando um suspiro aliviado, que não sabia que estava segurando, ao ver Tempestade flutuando e voando para longe em uma calça escura e blusa de manga curta, cor de vinho. Foi só então que percebeu o tempo lá fora. Nuvens escuras tamparam todo o brilho do sol, pequenos relâmpagos e trovões ainda ressoavam pelo céu, algumas árvores da floresta perto da mansão foram derrubadas, devido as ventanias fortes que estavam soprando. A visão era de caos, mas foi sumindo de acordo com que Tempestade se afastava, e o sol foi surgindo aos poucos e a paisagem tranquila de antes foi aparecendo novamente. Wolverine saiu de seu estado de inércia por um rosnado forte atrás dele e se virou para encontrar Fera com braços cruzados e o encarando furiosamente.

"O que você fez pra ela?" - Ele rosnou, mas Wolverine nem se moveu.

"Eu não fiz nada, eu apenas a prendi na parede por um momento, a questionando e ela ficou desse jeito..."

"Você o quê?! Não me admira que ela estava entrando em um ataque de pânico novamente"

Fera suspirou. Mas sem avisar, agarrou Wolverine pela blusa e o levantou acima de sua cabeça.

"Que seja a última vez que te vejo fazendo isso com ela, Logan, ou eu mesmo acabo com você. Entendeu bem?"

"Dr. McCoy, Sr. Logan? Acho que vocês vão querer ver isto."

Um dos alunos, que Logan finalmente percebeu que estavam na porta assistindo ao espetáculo, falou e saiu com os outros em direção a sala de TV. Chegando lá, todos estavam atentos ao noticiário:

"Uma tempestade devastadora e imprevisível ataca uma ilha à quase 90km do litoral de São Francisco. A pequena ilha desconhecida foi devastada vítima de uma chuva muito forte com direito a relâmpagos, raios, trovões, tornados e maremotos de uma só vez. Meteorologistas não conseguem explicar como tal fenômeno, não previsto, aconteceu e alertam a população para não se aproximarem até que a tempestade tenha ido embora. Robert Stanford, para o Noticiário das 9h."

"Parece que ela finalmente ouviu nosso conselho e resolveu desabafar..."

Vampira comentou para ninguém em especial e desligou a televisão. Todos suspiraram e se dirigiram a suas atividades anteriores. Antes de sair da sala, Hank lançou um olhar mortal sobre Wolverine que o fez abaixar a cabeça em culpa. _________________________________________________________

Logan após o café, se dirigiu ao sótão da mansão. Já faziam quatro dias que ela havia saído e não tinha voltado até então. Ele sabia, porque todos os dias ele iria esperar em seu quarto para ela voltar, mas ela nunca o fez. Escutando conversas entre os alunos, ele descobriu que ela sofria de claustrofobia, devido a um trauma de infância. Isso só o fez se afundar mais ainda em culpa. Talvez tenha sido o motivo de seu pânico quando ele a prendeu em seus braços.

Parando em frente a porta do sótão, onde Ororo residia, ele tomou uma respiração profunda antes de bater e torcendo para obter uma resposta. Depois de uma terceira batida e nada ele resolveu tomar coragem para abrir a porta e entrar, pela primeira vez, diferente das outras onde depois de não receber resposta ele só iria se virar e ir embora. Ele soltou um suspiro aliviado e permitiu que um pequeno sorriso alcançasse seus lábios ao ver a morena com pele cor de caramelo esparramada em sua cama tomando uma respiração constante e tranquila. Ele caminhou mais para dentro do quarto, fechando a porta atrás dele com o mínimo barulho possível, não querendo acordar a mulher. Ele sentiu uma imensa vontade de velar seu sono e ter a certeza de que ele seria a primeira pessoa que ela veria quando acordasse, ele queria se desculpar e dizer que ele fez sua escolha. Ele ficou. Talvez a culpa ainda o consumia. Mas sua intuição disse que era algo mais.

Sentando em um sofá em frente a sua cama e se sentindo confortável, Logan parou para prestar atenção a mulher dormindo à sua frente. Sua pele caramelo brilhava com a fraca luz do sol que emanava, fracamente, pela janela. Mesmo ainda um pouco cinzento, era um dia lindo lá fora. Seu cabelo branco acinzentado caindo levemente como cascata em seu rosto e se espalhando pelo travesseiro. Ele sentiu vontade de retirar o cabelo de seu rosto, mas se conteve. Ele esperou ela acordar para poder se desculpar com ela, ele apenas sentia que devia fazê-lo. Uau! Ela é linda... Ele pensou consigo mesmo e pela primeira vez começou a olhá-la com outros olhos e a analisando profundamente. Tomando uma respiração profunda ele, finalmente, inalou o cheiro dela e fez questão de prestar atenção em cada detalhe desta vez. Ela não cheirava a ozônio, agora, então ele deduziu que isso só ocorria durante sua raiva, isto é um fato interessante, ele pensava.

Chuva, sândalo, brisa da natureza, e um leve toque de lavanda e baunilha.

Ele sentiu esses cheiros tomarem conta de suas narinas e descobriu que era... Calmante e relaxante. Fechando os olhos ele se permitiu aproveitar o momento e o cheiro que emanava dela, até que um gemido chega aos seus ouvidos e ele abre os olhos e se senta ereto só sofá, quando a tensão toma conta de seu corpo, lentamente.

Ela estava despertando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Gostaram? :) Não gostaram? :) Me deixem saber ok? Criticas são bem aceitas, sejam positivas ou negativas, assim como novas ideias.Obrigada por lerem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm Addictive [em Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.