Chasing The Sun - Interativa escrita por Leite Minho


Capítulo 2
☼ Capítulo 1 - Summer ☼


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu ia esperar todas as fichas chegarem para começar a escrever, mas eu estava empolgada demais!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553862/chapter/2

DUAS SEMANAS ATRÁS


Elizabeth Parker ☼

Acordo em um sobressalto e involuntariamente digo:

– Eles estão mais fortes!

–Quem malhou? - Escuto uma voz ainda sonolenta vindo da beliche ao lado, quando me viro me deparo com Tobias.

–Quem malhou o que? - Pergunto confusa.

–Você disse que eles estão mais fortes, ai eu perguntei quem malhou. - Ele responde como se eu fosse algum tipo de idiota.

–Cala a boca e volte a dormir, Idiota. - Me reviro na cama e quando volto a olha-lo, ele já dormiu novamente.

Hoje é o ultimo dia de verão e os meus irmãos que ainda não foram embora estão todos empacotando suas coisas, Tobias é o único que continua dormindo, ainda assim decido não incomoda-lo, então caminho furtivamente até o banheiro.


***

Muitas pessoas estão no refeitório. Dentre os quais eu conheço apenas Samanta. Como hoje é um dia especial permito-me sentar na mesa dos filhos de Hermes, junto com Sam. Quando deslizo para seu lado no banco percebo que um garoto estranho nos olha, eles está cercado de pessoas, parece alguém importante.

–Quem é aquele? -Pergunto a Sam.

–Um tal de Louis. -Sam responde revirando os olhos e fazendo um bico para aderir um sotaque engraçado. -Filho de Nyx.

Observo-o discretamente, ele é alto, magricelo porém forte e tem varias tatuagens, é bonito mas prefiro guardar esse comentário para mim mesma:

–Tem cara de uns 17 anos.- Concluo - Por quê nunca o vi antes?

Antes que Sam comece sua resposta, escuto uma voz rouca vindo do outro lado da mesa.

– Quando forem fofocar de alguém, tentem falar mais baixo. - Louis abre um largo sorriso e aponta para nós duas.

–Da para cuidar da sua vida? -Sam se levanta irritada e encosta seu dedo no peito de Louis.

– Não acho que eu precise fazer isso. É uma coisa que vocês estão fazendo por mim, não é?

–Essa doeu. -Escuto um comentário seguido de uma gargalhada de Tobias.

Antes que Sam ou eu possamos nos defender, Louis da uma piscada para Tobias e os dois saem aos risos do refeitório.

–Não acredito que Tobias seja amigo daquele idiota -Sam senta na mesa cruzando os braços.

– Você diz como se Tobias fosse muito diferente!


Anais Cruella Lockwood☼

Estou sentada na parte de cima da minha beliche com Nagini enrolando-se em meu colo, a maioria das pessoas do chalé de Ares estão voltando para casa. Eu não tenho muito bem um lugar para voltar.

–Não acredito que aquele imbecil voltou, não é Anais? - Diz uma das garotas enquanto tenta fechar sua mala.

–Ele pode ser um imbecil mas é um gato. - Respondo - E não me chame de Anais.

–Tudo bem, Senhorita Cruella. - Ela diz com a voz carregada de irônia.

–Como assim voltou? - Alguma das garotas de quem não me lembro o nome pergunta.

– Você não soube? Faz quase um ano que o Francês saiu naquela missão secreta! Me disseram que ele voltou mês passado, mas resolveu passar o verão com a família na França. - Responde a primeira.

–Mas que conversa mais tosca é essa? Parecem filhas de Afrodite! - Clarisse entra quase arrebentando a porta de nosso chalé - Não é a toa que eu sou a nova Representante do Chalé! Vou fazer vocês se transformarem em verdadeiras filhas de Ares!

☼ Elizabeth Parker ☼

As pessoas realmente ficaram empolgadas com a notícia que teríamos nosso último Caça a bandeira do verão.

Quíron dividiu as equipes o mais rápido que pode, tentando controlar a ansiedade de todos.

Sou da equipe azul, Sam não teve a mesma sorte de que eu, de longe posso ver as penas vermelhas de seu elmo, ela caiu no time vermelho.

–Pirralha - Ela grita quando me vê.- Quíron surtou! Ele não me deixou ser capitã! E ainda escolheu Louis para ser nosso capitão, ele só esta aqui há um dia!

–Qual é , ele não deve ser tão ruim! - Respondo com um sorriso.

–Ele tem nariz empinado, as meninas ficam idiotas perto dele- Ela resmunga e se afasta para misturar-se ao seu time.

☼ Samanta Smith Peoples ☼

O francês está espalhando ordens para todo o time, como alguém pode ser tão exibido?

– Samanta, você pode formar a guarda do rio.

– Eu não recebo ordens de franceses! - Respondo irritada. Que espécie de idiota monta guarda no rio? Não há nada de interessante no rio!

– Pode não receber ordens de franceses, mas recebe ordens do seu capitão. Que por algum acaso sou eu! - Ele aponta para o próprio peito com um sorriso vitorioso. - Agora vá montar guarda no rio!

Algumas garotas ao redor soltam risinhos. Me afasto delas o mais rápido que posso e caminho em direção ao rio. Me sento na margem e deixo meus pés escorregarem para dentro da água. Isso é tão injusto. O idiota não passou nem um dia no acampamento e fica com toda a diversão! E eu, é claro, fico vigiando o maldito rio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Até o próximo!!