Chasing The Sun - Interativa escrita por Leite Minho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Ficha nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553862/chapter/1

Eu acordei com um sobressalto e a mesma sensação de aperto na garganta que a havia me atormentado nas noites anteriores. Era a terceira vez apenas naquela semana e ainda assim eu não podia me lembrar de nenhuma imagem de meus sonhos, apenas acordava com a mesma sensação e a lembrança de uma única frase.

"Eles estão mais fortes"

Um arrepio percorreu minha espinha e olhei pela janela, esperando que já tivesse amanhecido para que eu pudesse procurar alguém com quem conversar, mas continuava escuro. Olhei de relance para a parte de baixo da minha beliche e percebi que meu livro continuava ali, uma ótima ideia para distrair-me do meu pesadelo.

Estiquei meu corpo o máximo que pode até alcançar o interruptor, essa é uma das melhores vantagens de permanecer no acampamento quando todos os seus irmãos estão em casa, eu posso acender a luz quando eu bem quiser. Respiro fundo e reúno toda a força que resta em meu corpo para ler, mas minha mente insiste a voltar para o sonho a cada palavra que leio. "Eu realmente pensei que fosse conseguir esquecer disso tão fácil?". Me perco mais uma vez em devaneios, tentando inutilmente descobrir o que aquele sonho significa, passam-se alguns minutos até que alguém escancara a porta de meu chalé e com um grito me desperta de meus pensamentos.

– Elizabeth! Já são quase 10 horas e o Sol não quer aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas que quero acrescentar:
1- Não é certo que seu personagem será aceito, fichas detalhadas terão mais chances de serem aceitas.
2- Evitem mandar muitas fichas de filhos dos três grandes.
3- Seu personagem pode morrer. Espero que tenha isso bem claro em sua mente.

Agora, aqui está a ficha:
Nome:
Apelido:
Idade:
Pai/Mãe Olimpiano:
Pai/Mãe Mortal:
Relação com a Família (Mortal e Olimpiana):
Tem algum animal de estimação? (Mágico ou não):
História:
Personalidade:
Aparência (Bem Detalhada ou alguma foto):
Habilidades (Poderes, Armas com que prefere lutar...):
Par Romântico: () Sim () Não
Algo a acrescentar?: