Momentos escrita por Barbia


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo...
Foi maravilhosamente incrível passar um tempo com vocês e me perdoem pela demora...
Aproveitem!

Musicas usadas para escrever (mas que não tem nenhuma ligação):
Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours
Arctic Monkeys - Stop The World I Wanna Get Off With You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553777/chapter/10

***

–Ela é linda. – Henry passava a mão pela bochecha da irmã. – Qual o nome dela?

–Acho que é o momento de saber o nome escolhido, Emma. – Regina beijou a testa da namorada.

–Zoe. – a loira sorriu. – Significa vida e, de certa forma, é isso que ela é. A maneira de manter o Killian vivo. Ela é parte dele.

–É um ótimo nome, Em. – a morena pegou a menina no colo. – Bem vinda a nossa família, Zoe.

–Estou orgulhosa de você, querida. – Snow beijou a fronte da filha. – Ela é linda.

***

Não demorou até que uma enfermeira aparecesse e expulsasse todos do quarto, permitindo somente a presença de Regina, que ficou quieta em um canto enquanto a mulher explicava a maneira certa de amamentar a bebê.

Após a mamada, Zoe adormeceu e foi colocada em um berço. Emma e Regina aproveitaram para dormir, já que acordaram no meio da madrugada e já havia amanhecido há um tempo. Regina ficou com a poltrona em um canto.

No dia seguinte, várias pessoas apareceram em diferentes momentos do dia para ver a bebê. A visitas não eram longas e ao anoitecer, Emma se sentia exausta.

***

Dois meses depois

Zoe se mostrou um anjo desde sua primeira noite em casa. Ela dormia a maior parte do tempo e chorava somente se necessitasse de algo. Henry e Regina ajudavam a loira em todos os momentos e Emma adorava a interação de ambos com a bebê. Não houve a necessidade da companhia de Mary, já que Regina havia uma certa experiência com bebes. Não que isso impedisse as visitas quase diárias da mulher, juntamente com o marido e o filho mais novo.

Tudo estava bem.

***

Alguns anos depois

Era o aniversário de 5 anos de Zoe. A menina, acompanhada do tio, corria pela casa procurando seu presente. Seus cabelos pretos estavam presos em dois rabinhos baixos e ela vestia um macaquinho verde, ressaltando os olhos iguais aos da mãe. Na verdade Zoe era toda como a Emma, excetuando pelos cabelos escuros e os olhares, puxados do pai.

Um pequeno grito pode ser escutado de dentro da casa. Emma e Regina riam dos gritinhos animados que a filha soltava. Não demorou até que ela aparecesse segurando um gatinho preto apertado entre os braços.

–Isso é incrível. – Ela pulou no colo da loira. – Obrigada mãe.

–Você merece, boneca.

–Obrigada a você também, mamãe. – Ela beijou o rosto de Regina. – Vocês são as melhores mães do mundo inteirinho.

–Você tem que escolher o nome dela. – Regina falou.

–Ela é uma garota? – Emma afirmou e a menina fez cara pensativa por alguns segundos. – O que vocês acham de Mia?

–Você que sabe, gatinha. – Emma fez cosquinha na barriga da menina.

Regina abraçou as duas, espremendo Zoe no meio. Logo Henry se juntou a elas, apertando ainda mais a irmã. Quando os Charmings apareceram e Emma se juntou a eles, ela percebeu que mesmo após tantos anos, depois de ter quase desistido, finalmente tinha uma família e era amada, assim como Emma.

Ela finalmente havia conseguido seu final feliz.

***

Fim.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;D