The Boy and the Wolf escrita por Sirsmolder


Capítulo 9
Sangue Frio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553685/chapter/9

O silêncio havia tomado conta de toda aquela situação, todos estavam ansiosos para ouvir o que Derek iria dizer principalmente eu, mas o silêncio apenas se prolongava cada vez mais.
– Então Derek, você vai nos dizer quem é esse tal de Velcan.
– Vou, mas é melhor a gente sair daqui, vamos nós encontrar primeiro na clínica do Deaton, lá eu explicarei tudo a vocês.
– Pera ai todo mundo, você não sabe nada sobre isso não é Adam?
– Porque vocês estão olhando pra mim? Eu sei já disse que não sei de nada.
– Será mesmo?
– Olha só, eu não sei se vocês viram, mas eu acabei de ajuda-los aqui agora. Eu acho que vocês já deveriam ter motivos o bastante para confiar em mim.
– Parem com isso, nós temos problemas maiores por hora.
Scott, Lydia e Adam foram juntos com a Alisson no carro dela e eu fui junto com Derek no carro dele. No caminho ele não disse uma palavra se quer, parecia bastante preocupado com o que estava acontecendo.
– Derek, você está bem?
– Vou ficar.
– Você não vai dizer nada.
– Olha...Não precisa se preocupar Stiles. Eu vou explicar tudo quando chegarmos.
– Você está bem mesmo?
– JÁ DISSE QUE ESTOU BEM.
– Não, não está mesmo, eu estou vendo como você esta nervoso, quem era aquele cara?
– Você já vai ficar sabendo de tudo.
Pouco depois, chegamos a clínica e logo atrás de nós Scott e os outros também chegaram. Entramos e o Deaton veio até nós, para saber o que estava acontecendo.
– O que vocês estão fazendo aqui já está tarde? Pera ai por que vocês estão machucados desse jeito o que ouve com vocês?
– Foi o Velcan, parece que ele está de volta.
– O que você disse? É melhor vocês entrarem, venham até aqui eu vou cuidar desses ferimentos de vocês.
Enquanto Deaton enfaixava o braço do Scott nos contamos à ele o que tinha acontecido na escola e ele parecia ter ficado surpreso. Mas então Derek se levantou e começou a nos contar quem era ele e de onde os dois se conheciam.
– Então Derek, agora que estamos aqui, quem era aquele homem?
– O nome dele é Velcan. Há muito tempo atrás aos arredores da cidade de Beacon existiam algumas alcateias, foi nessa época também que alguns caçadores e suas famílias começaram a chegar na cidade. Eu era um pouco mais jovem que vocês, Velcan era um beta bastante conhecido na região, muito habilidoso, forte, astuto, ele tinha um irmão chamado Alef. Um dia esse irmão mais novo dele, havia sido morto por caçadores tudo por que uma garota filha de um caçador tinha sido encontrada morta na floresta.
– Espera ai, mas por que matar o Alef?
– Os dois eram muito amigos andavam pra cima e pra baixo juntos, ela passava mais tempo com ele do que com a própria família, então quando a garota foi encontrada morta eles pensaram que tinha sido o Alef...mas não foi ele.
Mesmo assim o pai de Velcan, que era o chefe de uma das alcateias fez um acordo com os caçadores, para que o responsável pela morte de seu filho fosse punido e que eles nunca mais pisassem nas suas terras. Velcan é claro não gostou nem um pouco da diplomacia usada por seu pai, ele queria vingança pela morte do seu irmão, então ele matou o próprio pai, para ficar com o lugar de Alfa da alcateia.
– Ele matou o próprio pai?
– É mais isso é só o começo. Depois disso, insatisfeito em assumir o lugar do pai, ele começou a recrutar vários outros betas das alcateias vizinhas para formar uma melhor e mais forte, com ele no controle. Ele até me chamou para fazer parte desse novo grupo, tentou me convencer, dizia que eu ficaria mais forte, mas é claro que eu disse não, ainda mais depois que todos ficaram sabendo que ele tinha assassinado toda a família do caçador que havia matado o seu irmão.
Isso é claro chegou aos ouvidos dos outros Alfas das alcateias vizinhas que o consideraram perigoso demais, com medo de que houvesse uma guerra entre caçadores e lobisomens, os chefes das alcateias foram atrás de Velcan. Ele é claro já sabia de tudo porque ele possuía informantes dentro dessas alcateias, assim ele e o seu grupo decidiram fugir da cidade mas antes que conseguissem foram surpreendidos por um grupo de caçadores e lobisomens que decidiram se unir contra ele e seus aliados. A batalha foi difícil, mas no final a alcateia dele acabou sendo derrotada e ele não teve outra escolha se não fugir da cidade para não ser pego, então depois desse dia ninguém mais o viu; muitos achavam que ele estava morto, mais ao que parece agora ele está de volta.
Todos ficaram surpresos com tudo o que Derek estava dizendo; esse tal de Velcan parecia mesmo ameaçador.
– O que ele poderia estar querendo por aqui?
– Não é obivio? Ele está tentando recomeçar de novo, formar uma nova alcateia, por isso ele nos chamou Scott, para nós juntarmos à ele.
– O que você acha Deaton?
– Bom, com o Velcan tudo é sempre mais complexo do que realmente parece ser, eu posso dizer que existem pessoas que não se importam com nada além deles mesmos, elas não são compráveis nem negociáveis; algumas pessoas só querem ver o circo pegar fogo.
– Derek, o que nós vamos fazer?
– Eu não sei. Tentar não cair no jogo dele. Precisamos continuar unidos, só assim podemos ter uma chance de acabar com ele, juntos somos mais fortes lembra?
– Tá, mais ele têm uma alcateia cheia de lobos.
– É verdade, mas apesar de os lobos serem ótimos aliados não o deixam muito forte, mesmo assim todo o cuidado é pouco em relação à ele. Precisámos ser bem cautelosos com o que vamos fazer daqui pra frente.
Enquanto os outros continuavam distraídos conversando eu chamei Derek para o canto da sala, para bater um papo com ele sem que os outros nos ouvissem.
– Quando é que você pretendia me contar sobre tudo isso? Achei que pudesse confiar em você.
– Stiles, olha só, à uma hora atrás eu assim como você não fazia ideia do que estava acontecendo e de quem poderia estar por trás disso; eu estou tão surpreso quanto você ou qualquer um dos outros.
– Você podia ter me contado.
– Podia, mas só não o fiz para proteger vocês, confie em mim. É melhor você e os outros irem andando, já está muito tarde o seu pai deve estar preocupado com você. Por que você não vai junto com a Lydia e leve-a para casa em segurança.
– Pera ae, você não vem também?
– Eu vou ficar aqui conversando com o Deaton mais um pouco, tentando descobrir um jeito de fazer Velcan parar.
Antes de nós sairmos Derek chamou Adam e pediu que ele nos acompanhasse até em casa. Alisson e Scott saíram primeiro na nossa frente e foram embora, enquanto isso nós três fomos para o estacionamento perto da clínica onde eu tinha estacionado meu jipe. Foi quando eu me lembrei de algo que havia acontecido mais cedo naquela noite.
– Ai, Lydia?
– Que foi Stiles?
– Você lembra do que o Velcan tinha dito lá no jogo hoje mais cedo?
– Do que você tá falando?
– Antes de nos atacar ele chamou o Derek e o Scott para se juntarem à ele na alcateia, mas...por que ele não chamou o Adam? Ele também estava lá e ele também é um lobisomem.
– Eu não sei, vai ver ele não sabia que o Adam era um lobisomem.
– Hum, mas isso não faz sentido, então como ele sabia que Scott era um.
Me virei para trás, para fazer essa mesma pergunta ao Adam, mas me surpreendi ao ver que ele não estava mais ali. Olhei para todos os lados e nenhum sinal dele, havia sumido de repente.
– Ué, cadê ele?
– Eu não sei ele estava aqui atrás da gente agora mesmo.
Gritamos o seu nome algumas vezes mais ninguém respondeu, não havia mais ninguém no estacionamento além da gente, como ele podia ter desaparecido assim tão rápido. Voltei andando alguns metros chamando pelo nome dele e nada. Eu escutei um barulho vindo da direção onde Lydia havia ficado me esperando, então voltei para ver o que tinha acontecido, mas ela também não estava mais lá, havia sumido de repente. Mas o que poderia estar acontecendo? Chamei desesperadamente pelo seu nome, andei mais um pouco pelo estacionamento procurando entre os carros gritando pelo nome dos dois, mas nada. Foi quando então apareceu uma sombra no chão vinda de alguém que estava atrás de mim, mas antes que eu pudesse me virar para ver quem era, essa pessoa me golpeou na cabeça e eu apaguei ao cair no chão.
Quando eu acordei, estava caído no chão perto de um um monte de maquinas velhas e empoeiradas em um lugar que eu nunca tinha visto antes, parecia um antigo galpão de uma fabrica abandonada, com janelas bem grandes, boa parte do teto também era de vidro o que fazia com que a luz da lua cheia iluminasse dentro do depósito antigo. A minha cabeça estava doendo muito e sangue estava escorrendo do pelo meu rosto e saindo da minha boca, tentei levar minhas mãos a cabeça, mas só então percebi que elas e minhas pernas estavam amarradas.
Olhei para os lados e a minha direita estava Lydia, também amarrada e com um machucado em sua cabeça, mas ela não estava acordada.
– Lydia? Lydia, por favor acorda Lydia...Lydia!
– Olha só o que nos temos aqui. Você já acordou Stiles?
Uma voz sombria estava vindo da escuridão pouco mais a nossa frente, foi quando então Velcan apareceu.
– Você?
– Surpreso em me ver Stiles?
– O que que isso? O que que está acontecendo? O que você fez com a Lydia?
– Relaxa, eu apenas dei uma coisinha pra ela se acalmar um pouco, ela só está dormindo, bom pelo menos eu acho.
Ele se aproximou dela, se abaixou e começou a passar a mão pelo cabelo ruivo dela; ele estava com um olhar ameaçador, sanguinário.
– Se você encostar um só dedo nela.
– Vai fazer o que? Me matar? Eu acho que não. E mesmo que você conseguisse sair daí seria inútil.
– Por que você trouxe a gente pra esse lugar? O que voce quer?
– Eu? Eu só quero conversar com você, só isso, será que é tão difícil acreditar em mim, qual é Stiles, eu não sou tão ruim assim.
– Me solta, ME TIRA DAQUI AGORA!!
Ele se aproximou rápido, vindo na minha direção e agarrou o meu pescoço com força com uma de suas mãos e continuou apertando passando uma de suas garras de leve no meu rosto, chegando bem perto do meu ouvido.
– Shiiiiiiii, por que você está gritando? Ainda nem comecei a cortar você, ha, ha, ha...Ha, Ha, Ha, Ha.

Contínua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!