The Boy and the Wolf escrita por Sirsmolder


Capítulo 10
A Hora mais Escura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553685/chapter/10

Anteriormente em The boy and the Wolf.

Stiles e Derek finalmente estavam juntos, ele seus amigos descobriram quem estava por trás de todos aqueles assassinatos em Beacon Hills. Mas agora Stiles e Lydia estão em apuros, eles foram sequestrados por Adam e levados até o esconderijo de Velcan, eles precisam da ajuda dos outros para sair dessa situação, por que Velcan vai fazer de tudo para continuar com seu plano.

AGORA

As cordas que prendiam minhas mãos estavam bem apertadas, a minha cabeça estava doendo muito e sangue estava escorrendo do pelo meu rosto e saindo da minha boca, olhei para os lados e a minha direita estava Lydia, também amarrada e com um machucado em sua cabeça, mas ela não estava acordada, Velcan se aproximou da gente com um tom ameaçador nos olhos.
– Eu não tenho medo de você.
– Devia ter.
– Você...você vai me matar?
– Hum, não, eu não quero matar você. O que eu faria depois que você morresse? Acredite Stiles, se eu quisesse matar você, já estaria morto.
– O que você quer então?
– Ha, ha, ha, eu só quero bater um papo com você só isso; você sabe por exemplo Stiles, por que eu escolhi usar lobos nessa empreitada?
– Vai pro inferno.
– Bom, os lobos eles são bem mais fáceis de se controlar, eles não têm consciência, eles não têm sentimentos, não têm vontade própria, nem Piedade, muito menos misericórdia, são animais. É bem mais fácil de se lidar com eles, é só eu dar uma ordem e eles obedecem, mas infelizmente eles possuem algum tipo de aversão a luz e quando isso ocorre, atrapalha meu controle sob eles, mesmo que por uns minutos. Mas é claro que você já havia percebido isso, não é mesmo? Você é inteligente Stiles. Diferente dos seus amigos Scott e Derek, veja só, eu ofereço um lugar para eles na minha alcateia e eles não dão a mínima.
– O que você quer? Por que está fazendo isso?
– O que eu quero é simples. Eu quero que ele e o Scott se juntem a mim.
– Eles nunca fariam isso.
– Será mesmo? Bom séria uma pena se isso acontecesse.
– Como assim?
– Veja bem Stiles, é claro que eu quero o Derek e o Scott na minha Alcateia, assim com eles do meu lado eu ficaria muito mais forte do que já estou, porem se isso não acontecer, eu terei que mata-los, por que assim eu ficaria mais forte do mesmo jeito, mas por outro lado como em todo jogo de xadrez, quanto mais peças você tiver em campo mais movimentos você poderá fazer e é exatamente isso o que eu quero.
– Por que você tá fazendo isso com a gente?
– Por causa do poder Stiles, é isso o que importa, poder e quanto poder uma pessoa pode conseguir, eu quero ser imbatível.
Nesse instante Adam entrou no Galpão onde estávamos e veio até nós.
– Adam? Então quer dizer que você estava trabalhando pra ele esse tempo todo.
– Ham, não me leve a mal Stiles, mas são apenas negócios.
– Adam tem sido meu aliado há um bom tempo, ele tem vigiado você e seus amigos desde de que chegamos a cidade.
– Pera ai, o que?
– Há para, vai me dizer que você está chocado. Vigiamos vocês o tempo todo para garantir que o plano desse certo. O que você acha que o Adam estava fazendo aquela noite na casa da Alisson e depois disso rondando a casa do Derek? Ele estava estudando vocês, aprendendo sobre vocês, colhendo qualquer informação que fosse útil para nós usarmos contra vocês.
Adam e Velcan ficaram conversando um tempo em voz baixa, eu consegui escutar uma parte da conversa deles, parece que Adam estava dizendo que os outros estavam procuram por Lydia e eu; ao que parece estavam vindo pra cá. Logo depois da conversa acabar, vários lobos entraram no salão, Velcan deu a ordem para eles se espalhassem pelo deposito para proteger o lugar.
– Ouviu isso Stiles? Parece que seus "amigos" já estão vindo atrás vocês.
Ele se sentou no chão, bem no meio entre eu e Lydia que por sinal ainda estava apagada.
– Bom, acho melhor eu ir adiantando meu papo com você antes que eles cheguem aqui. Você sabe Stiles por que eu pedi pro Adam trazer você e a Lydia até aqui? Eu andei te observando Stiles, ontem a noite eu vi como o Derek protegeu você dos ataques dos meus lobos, ele parecia bem preocupado com você. E à melhor parte disso tudo é que enquanto seus amigos lutavam para proteger vocês, o que você fez? Ficou escondido? Você nunca imaginou Stiles, como deve ser ter todo esse poder correndo pelo seu corpo? Você não precisaria mais da ajuda de nenhum deles, você seria um ótimo Beta, talvez melhor do que o Scott e quem sabe um Alfa melhor do que o Derek. Basta uma mordida minha Stiles e você se transforma em um de nós. Eu vou precisar de todos os talentos possíveis na minha alcateia. O que você me diz Stiles, eu reconheço um jovem talentoso quando eu vejo um, junte se a mim.
– Eu prefiro Morrer!
– Hum, você já está meio morto mesmo, ha, ha, ha.
Nesse instante Adam se aproximou, parece que ele não gostou muito do Velcan estava me dizendo.
– Como é que é? Escuta aqui seu esquisitão, eu concordei em te ajudar com essa merda toda por que eu achei que meu futuro na sua alcateia estava assegurado. Agora você me diz que ele vai fazer parte da sua.
– Eu não me esqueço tão fácil de quem me ajuda a alcançar meus objetivos Adam, mas se você continuar me desafiando dessa maneira não haverá um futuro para você na minha alcateia, nem em nenhuma outra. Agora é melhor você ir até lá e ver por que os lobos estão tão inquietos.
– Bom, voltando ao nosso assunto Stiles, o que você me diz sobre a Lydia, fiquei sabendo que ela possui algumas habilidades.
– Você fala bem grosso com alguém que está amarrado. Bom para você.
– Você acha que eu estou brincando Stiles? Não, não estou; devia me ver com raiva, você ficaria surpreso e depois morto.
Os lobos estavam uivando muito do lado de fora do Galpão, Velcan foi até lá desconfiado para saber o que estava acontecendo. Pouco depois que ele saiu, Lydia que estava ao meu lado finalmente tinha acordado.
– Stiles? Onde é que a gente está? Que lugar é esse?
– Calma Lydia, tá tudo bem. Eu estou aqui.
– Minha cabeça está doendo muito, por que a gente está amarrado desse jeito?
– Foi o Adam que fez isso com a gente, parece que ele estava trabalhando com o Velcan esse tempo todo.
– Como nós vamos sair daqui?
– É melhor esperarmos até os outros chegarem, não vamos conseguir sair daqui sozinhos.
Pouco depois Velcan havia voltado e ao ver que Lydia tinha acordado ele veio até nos. Ficou nós rondando por um tempo e não tirava os olhos da gente, parecia que estava esperando por algo. Mas então Derek, Scott e Alisson apareceram entrando pela porta da frente do salão e ao que parece eles conseguiram passar pelos lobos que Velcan tinha colocado para guardar o lugar. Derek entrou segurando Adam pelo braço, imobilizando ele e o jogou no chão logo em seguida, Scott e Alisson estavam logo atrás dele.
– Solta eles Velcan.
– Claro, mas antes eu queria saber se vocês pensaram na minha proposta. De se juntar a mim.
– Isso nunca vai acontecer.
– Entendo é realmente uma pena, o caso é que a busca incansável de vocês para me exterminar, tornou-se um sério risco e já que não poderei contar com a cooperação de vocês voluntariamente, terei que contar com ela através de outros meios.
Velcan se transformou em lobisomem e foi para cima de Derek e os dois começaram a lutar, Adam que estava caído no chão se levantou e ele e Scott ficaram brigando entre si. Enquanto eles lutavam Alisson veio até onde nós estávamos e nos soltou, ela além de estar carregando o seu arco estava também com uma mochila grande e preta na qual de dentro dela tirou um taco feito de alumínio e com arame farpado enrolado nas pontas e o entregou para mim, para Lydia ela deu uma arma de choque.
Alguns lobos entraram no salão atrás de nós, enquanto Alisson atirava suas flechas neles, eu segurei a mão de Lydia e fiquei ao seu lado tentando proteger nos dois. A batalha estava difícil, Velcan era bastante forte e rápido o que complicava a situação de Derek e Scott estava ocupado demais com Adam para ajudá-lo. Alisson atirou uma de suas flechas em um material inflamável e o lugar começou a pegar fogo, nós três começamos a procurar uma saída, mas um lobo me agarrou pela perna e me mordeu fazendo com que eu caísse no chão, consegui me livrar dele batendo com o taco bem forte em sua cabeça. Outro lobo apareceu na nossa frente e Lydia o derrubou com sua arma de choque. Scott veio logo atrás de nós carregando Adam junto com ele, parece que ele estava inconsciente. Nos finalmente conseguimos sair do depósito em chamas, mas então eu olhei em volta e percebi que Derek não estava ali. Voltei correndo de volta atrás dele e lá dentro o fogo já tinha se espalhado bastante e tinha muita fumaça também. Comecei a chamar pelo seu nome e o vi pouco mais a frente, Velcan estava segurando ele pelo pescoço então eu me aproximei e bati com o taco na cabeça dele. Derek caiu no chão eu o ajudei a se levantar, saímos correndo do salão em chamas e nos juntamos aos outros que estavam lá fora.
Pouco depois a policia havia chegado ao local junto com bombeiros e uma ambulância que nós levou até o hospital. A minha perna estava doendo bastante por causa da mordida que eu levei, Derek ficou no quarto comigo o tempo e não saiu do meu lado, pouco depois melissa chegou e começou a cuidar dos meu ferimentos, meu pai estava com ela e quando entrou no quarto não gostou nem um pouco de ver Derek ali.
– O que esse cara está fazendo aqui?
– Pera ai Sr. Stilinsk, nada disso é culpa minha.
– Tem certeza, por que depois que meu filho começou a andar com você ele sempre me aparece com machucados, hematomas e agora isso.
– Calma pai, ele tem razão não foi culpa dele e além disso eu estou bem não foi nada de mais.
– Nada de mais Stiles, você podia ter morrido.
– Eu não iria deixar que isso acontecesse.
Meu pai empurrou Derek contra a parede como se estivesse prestes a bater nele, foi quando Melissa entrou no meio dos dois tentando apartar a briga eminente.
– Parem com isso vocês dois, nos estamos em um hospital esqueceram? Se vocês estão tão afim de arrancar a cabeça um do outro, por favor façam isso lá fora.
Derek saiu do quarto e ficou esperando do lado de fora, depois de cuidar dos meus machucados Melissa foi para o quarto ao lado ver se estava tudo bem com os outros, alguns minutos depois meu pai recebeu uma ligação e precisou ir embora para resolver um problema, então Derek voltou.
– Você está bem?
– Eu já disse que não foi nada. Mas e você?
– Eu posso me curar você se lembra?
– Foi mal, eu não queria que isso acontecesse com você e com os outros.
– Mas não foi culpa sua, tá tudo bem, todo mundo está bem agora.

– Eu devia ter protegido você do mesmo jeito que você protegeu a Lydia.
Ele sentou no sofá ao lado da cama e ficou ali a noite toda.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!