The Boy and the Wolf escrita por Sirsmolder


Capítulo 4
Ele não está tão afim de Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553685/chapter/4

Capítulo 4 : Ele não está tão afim de Você

Ainda naquela mesma noite Alisson, Scott, Derek e eu ficamos discutindo o que faríamos agora que descobrimos quem estava por trás daqueles ataques.
– Então, o que nos vamos fazer agora?
– Eu já liguei pro meu pai, ele ta vindo pra cá.
– O que? Por que você fez isso?
– Derek, a gente acabou de encontrar um corpo na floresta que por sinal metade da delegacia da cidade esta atrás, o que você queria que eu fizesse.
– Tá mais o que nos vamos dizer a ele? Por que é claro que nos não podemos contar a verdade.
– Por que não, nós somos apenas adolescentes é melhor deixarmos a policia cuidar disso. O cara invadiu a minha casa e fugiu logo depois que nós viu.
– Eu bem que disse pra vocês ficarem de olho no Adam, mas ninguém me ouviu como sempre.
– O que? Você não disse nada Stiles.
– Há mais precisa? Eu nunca fui com a cara dele, é só olhar pro cara e ver que ele é do mal.
– Não exagera Stiles. Nos não temos certeza se é ele mesmo que está por trás dos assassinatos, até por que eu não sei se você viu, mas tinha mais alguém, aqui agora a pouco controlando aqueles lobos.
– À valeu, isso ajuda muito.
– Vocês três querem parar com isso, nós temos problemas demais por hora. Se o pai do Stiles chegar aqui e ver que a gente encontrou o corpo da garota ele vai começar a fazer um monte de perguntas, que por enquanto nós não podemos responder.
– Scott tem razão, a gente ficar aqui discutindo não ajuda em nada.
– Olha só eu tive uma ideia, é melhor vocês irem agora e eu vou ficar aqui, deixem que eu falo com meu pai.
– Você tem certeza?
– É vai ser mais fácil convencer ele, é melhor vocês irem agora, a gente se vê amanhã na escola.
– Tá eu e Alisson estamos indo nessa então.
Scott e Alisson foram embora,já que a casa dela era perto de onde estávamos, mas Derek tinha ficado, ali em pé parado perto de mim.
– Você não vai também.
– Acho melhor ficar aqui com você, aquele maluco ainda pode estar por perto.
Não demorou muito e logo depois meu pai chegou junto com outras duas viaturas da polícia e uma ambulância.
– Você tá bem Stiles?
– Tô, tô bem sim relaxa pai.
– Então onde é que você disse que está o corpo de garota?
– Tá logo ali atrás daqueles arbustos, pendurado em uma arvore.
– Pera ae, você é o Derek não é? O que você tá fazendo aqui.
– Há,e que eu estava com o seu filho.
– É mesmo, e o que vocês estavam fazendo na floresta no meio da noite?
– Ué pai, a gente tava, a gente tava... É fazendo uma caminhada.
– Caminhada Stiles? Você nunca foi de caminhar.
– É que eu estou ajudando o seu filho a melhorar o desempenho dele no lacrosse, sabia que ele é um ótimo jogador.
– É eu sei, eu já o vi jogar. E por que vocês dois não estão nem suados?
– Há é por que nos íamos começar agora, é que a gente passou primeiro na casa da Alisson pra chamar o Scott pra correr junto com a gente, mas ele não quis vir então.
– Pera ae, deixa eu ver se entendi, vocês vieram correr no meio da floresta a noite, sozinhos e encontraram por acidente o corpo da garota.
– É isso ai.
– Sei; Stiles vem cá. E então, vai me contar o que está acontecendo.
– Mas eu já te contei, foi exatamente isso que aconteceu.
– Você acha que eu vou acreditar nessa história furada?
– Por que não, se a gente tá dizendo a verdade.
– Tá olha só, meu trabalho por aqui vai demorar um pouco, é melhor você ir pra casa e me esperar por lá.
– Nós vamos nessa então, né Derek.
Derek foi comigo até minha casa e depois foi embora, fiquei esperando meu pai chegar, mas ele voltou tão tarde que fui dormir e ele ainda não tinha voltado.
No dia seguinte na escola, no intervalo Alisson, Scott e eu sentamos juntos em uma mesa e ficamos conversando sobre o que tinha acontecido.
– E então, vocês viram o Adam hoje?
– Há eu vi ele no corredor hoje, passou por min e agiu como se não tivesse acontecido nada.
– Mas é claro, sabe por que? Por que ele ta tentando confundir a gente, de dia ele finge ser só um estudante comum, mas à noite ele é um louco que sai por ai matando as pessoas.
– Nós precisamos contar pra Lydia, ela nem faz ideia de quem é esse cara, ele estava mentindo sobre quem ele era pra gente esse tempo todo.
– Concordo,mas como nós vamos fazer isso?
Nesse mesmo instante Lydia apareceu no refeitório com o Adam e os dois sentaram na nossa mesa.
– Sobre o que vocês estão falando?
– À nada é só sobre a pesquisa de biologia que é pra amanhã.
– Ham, há vocês ficaram sabendo que encontraram na floresta o corpo daquela garota que tinha desaparecido na noite passada.
– É ficamos sabendo sim.
– Quem será que pode ter feito uma coisa horrível dessas.
– Eu nem imagino, não é Adam.
– Deve ser algum maluco querendo chamar a atenção.
– Há droga, eu esqueci minha bolsa dentro da sala,, eu vou lá pegar rapidinho e já volto.
Nessa hora Lydia havia se levantado e nós ficamos na mesa com o Adam.
– Sabemos que você é um lobisomem e também sabemos o que você fez.
– Que foi eu, que fiz o que?
– Que foi você matou aquele casal na floresta.
– Mas não fui eu, eu não matei ninguém.
– Corta essa de bonzinho tá legal, nos vimos você ontem a noite na casa da Alisson, fugindo logo depois pra floresta onde encontramos o corpo; e logicamente também foi você que invadiu aquela outra casa e dopou os donos pra que eles não visem nada.
– Há é é, e o que vocês vão fazer? Chamar a polícia. Ham, ninguém vai acreditar em vocês.
– Por que você fez isso?
– Ue, eu estava precisando de grana, então eu tive que descolar algum trocado não é.
– Ferindo pessoas?
– Do que, que você tá falando? Eu já disse que não matei ninguém, eu admito que roubei àquela casa e tentei roubar a sua também Alisson, eu estava precisando de grana, mas matar pra conseguir isso; ham eu não sou tão ruim assim.
– Então quem esta por trás desses ataques?
– E como é que eu vou saber? Eu sou apenas um ômega sem alcateia, eu trabalho sozinho, não preciso de ninguém,não tenho a mínima ideia de quem seja.
– De qualquer jeito você é um ladrão, não vai escapar dessa tão fácil.
– Há é é, Por que?
– Nós vamos entregar você pra polícia e contar pra Lydia quem você é de verdade.
– Acho que vocês estão fazendo a escolha errada.
– Porque diz isso.
– Alguém pode se machucar nessa confusão toda, pensem bem vocês três. Seja lá quem estiver matando essas pessoas, ele com certeza é um Alfa e com pelo menos uns oito membros na sua alcateia; pra pegar esse cara vocês vão precisar de toda ajuda possível. Pensem bem, vocês não querem um ômega, mas precisam de um.
Nesse momento Adam se levantou, deu as costas pra gente, e foi embora.
– E então, que vocês acham?
– Mas é claro que nós não podemos confiar nele Scott, ele só quer salvar a si mesmo tá cara que ele não dá a mínima pro que acontece com a gente.
– Eu também concordo com a Alisson, o que nos precisamos fazer é ficar de olho nele, pelo menos por enquanto.
O sinal tocou e nos voltamos pra sala, depois do término das aulas eu fui até o estacionamento da escola pegar meu jipe e encostado nele pra minha surpresa estava Derek, que parecia estar me esperando.
– Há, fala ae Derek.
– E ae Stiles.
– O que você veio fazer aqui?
– Eu vim falar com esse tal de Adam, descobrir qual é a dele.
– Fica frio, Scott e eu já demos uma palavrinha com ele.
– E o que vocês descobriram?
– Ham, a gente descobriu que o cara é um idiota, você tinha que ter visto ele não tá nem ai pro que pode acontecer. E pra piorar ele ainda tentou amedrontar a gente, com um papo de que nos precisaríamos da ajuda dele.
– Acho melhor eu ir lá falar com ele.
– Não melhor não, tá tudo sobe controle, aliás ele já deve ter ido embora uma hora dessas.
– Sei, e o Scott como é que ele tá?
– Tá bem eu acho, ele já foi pra clínica do Deaton.
– Há bom então, eu vou indo nessa.
– Pera ae eu vou com você.
– Porque?
– Ue você se esqueceu, as minhas aulas de luta com você só começaram.
– Jura que você ainda quer continuar com isso Stiles.
– E por que não? Eu estava indo bem não estava? Aliás você ainda não me ensinou como dar aqueles socos e chutes.
– Há meu Deus, vamos nessa então.
Nos continuamos conversando no caminho, até a casa dele.
– Então, eu não sabia que você faz parte do time de lacrosse.
– É eu entrei à algumas semanas, Scott me ajudou bastante na verdade, eu não teria entrado no time se não fosse ele.
– Sei, o que que você faz? Leva água pras pessoas?
– Há não, eu sei jogar tá legal e muito bem se você quer saber. Você devia aparecer nas partidas de vez em quando, sabia?
– Lacrosse, ham acho que não.
Nós ficamos conversando durante todo o trajeto e depois de alguns minutos chegamos na casa dele, mas não chegamos a entrar, fomos pra trás da casa e ficamos por ali.
– Bom então, o que nós vamos fazer hoje?
– Primeiro eu vou te dar umas noções de algumas coisas.
– Tipo o que?
– Olha Stiles, não adianta você aprender alguns golpes se não tiver controle e firmeza no que você está fazendo.
– Como assim?
– Bom se alguém vir pra cima de você é claro que você precisa se defender, mas você só vai fazer isso em último caso, você precisa manter o controle antes de pensar em fazer alguma coisa, como se você estivesse se lixando.
– Como se estivesse me lixando?
– Isso como se você não se importasse com o que acontece com você, como se você não desse a mínima, como se não ligasse, como se você fosse maluco. Os loucos são perigosos, você nunca sabe o que eles podem fazer, são imprevisíveis, vai por mim, isso vai deixar qualquer um com medo de você.
– Então o truque é agir como louco? Isso faz muito sentido agora.
– Quer ver olha só, eu quero que você pense em algo que te deixe com bastante raiva, mas não deixe que essa raiva tome conta de você, tente mantê-la sob controle, como se ela fosse a fonte de toda sua força. Tá sentindo.
– Humm, não. Não tô sentindo nada.
– Tá, agora eu quero que você me de um soco.
– Tem certeza?
– Tenho, vai nessa.
Fechei minha mão e mandei em direção à ele que estava de olhos fechados, ele a segurou antes que pudesse tocar seu rosto.
– Tá vendo só.
– Cara, isso foi muito bom. Me mostra agora como se faz.
Passamos o dia inteiro treinando, no fim da tarde nos paramos um pouco e entramos na casa dele.
– Entra ai Stiles, eu vou pegar uma água pra gente.
Entrei e fiquei na sala, ele foi até a cozinha, pegou água e se sentou do meu lado no sofá, nos dois estávamos bastante ofegantes e cansados.
– Sabe, você até que tá indo muito bem sabia? Mais algumas aulas e talvez você consiga se virar sozinho, se um doido for atacar você.
– Se acha é?
– É verdade, você aprende rápido.
De repente eu senti uma dor muito grande que se espalhou pelo meu braço esquerdo com um ligeiro formigamento.
– Há droga, harrrr.
– Que foi Stiles?
– Harrr, deu cãibra no meu braço, nossa tá doendo muito.
– Pera ai deixa eu ver, estica ele pra min, é só massagear aonde tá doendo assim ô, tá vendo?
Ele começou a fazer movimentos circulares no meu braço onde estava dolorido.
– Pera ai, vai com calma, tá doendo.
– Tá melhor agora?
– Tá, tá sim.
A dor havia sido substituída, por um sentimento maior que foi tomando conta de min. A gente ficou se olhando por uns três segundos e nossos rostos se aproximavam um do outro cada vez mais e então a gente se beijou.
Mas então o beijo foi rapidamente interrompido pelo força com que o punho dele bateu em direção ao meu rosto, ele me empurrou pra trás e levantou do sofá meio assustado levando as mãos sobre a cabeça.
– Ai meu olho, por que você fez isso?
– Ham, isso não era pra tá acontecendo, não era pra ser assim.
– Pera ai Derek, foi só um beijo, não precisa ficar desse jeito.
– Você não entendi não é? Não era pra isso acontecer, eu não sou assim, o que que a gente fez?
– Derek calma.
– Sai daqui Stiles.
– O que?
– Sai da qui, vai embora.
– Calma ai Derek, vamos conversar um pouco.
– NÃO, PARA COM ISSO, VAI EMBORA, PARA DE VIR AQUI TODOS OS DIAS, PARA DE TENTAR SER LEGAL COMIGO, EU NÃO PRECISO DISSO.
Ele de repente levantou a voz pra min e começou a falar tão alto como eu nunca tinha visto, ele realmente estava muito nervoso, mas por mais que eu tentasse acalma-lo mais nervoso ele ficava.
– O que você tá dizendo?
– Quero que você saia daqui! Vá embora Stiles, eu não quero machucar você de novo.
Eu fui em direção a porta e a abri, mas antes de sair eu me virei e olhei pra ele que estava nitidamente nervoso.
– Então é isso, tá eu vou, mas se você quer saber, eu gostei e acho que significou tanto pra min quanto pra você.
– Vai embora! Eu odeio você.

CONTÍNUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!