The Boy and the Wolf escrita por Sirsmolder


Capítulo 3
Plano de Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553685/chapter/3

Com a luz do sol que passava pela janela, batendo no meu rosto, despertei meio desorientado na manhã seguinte, sem saber onde estava e o que eu fazia ali, até levantar do sofá e me recordar de que estava na casa de Derek. Olhei pros lados e lá estava ele, ainda dormindo em sua cama, mas o que eu fazia ali? Tentei me recordar e fui lembrando de tudo aos poucos, ontem nós havíamos chegado tão tarde que não deu tempo de eu ir pra casa e também Derek estava tão chapado que eu não pude deixa-lo aqui sozinho, ai cai no sofá e apaguei por ali mesmo. Levantei e fui em direção à ele que dormia tão profundamente na cama, que chegava estar babando e nossa como as minhas costas doíam, aquela era à ultima vez que eu dormia naquele sofá e pra variar, minha cabeça doía também. Engraçado, por que eu não me lembro de ter enchido tanto a cara ontem, Derek sim, tinha bebido tanto que estava até delirando quando foi dormir e naquele momento veio na minha cabeça as palavras que ele havia me dito pouco antes de dormir, disse que gostava de min, confesso que por essa eu não esperava, não esperava mesmo. Nossa mas minha cabeça começou a doer tanto que deixei ele dormindo e desci pra beber uma água e aproveitei e fiz um café também, pra dar um jeito nessa ressaca. Fui até o banheiro primeiro e joguei uma água no rosto, desci e fiz um café bem forte, sentei na mesa da cozinha e apoiei minha testa sobre as minhas mãos, na esperança de que minha dor de cabeça aliviasse um pouco. Mas então Derek tinha acordado e desceu as escadas e veio até a cozinha também.
– Stiles? O que que você tá fazendo aqui a essa hora?
– Há oi Derek, é que eu não fui pra casa ontem, já estava muito tarde quando a gente chegou, então eu resolvi ficar por aqui mesmo.
– E, onde é que você dormiu?
– Naquele sofá lá no seu quarto, essa é a ultima vez que eu passo a noite lá, eu acordei todo doido.
– Você com dor nas costas e eu com uma dor de cabeça insuportável.
– Ué, você também tá com dor de cabeça, não é pra menos, do jeito que você bebeu ontem a noite.
– Eu não consigo me lembrar de quase nada do que aconteceu depois que a gente saiu da festa da Lydia.
– Você não se lembra que depois disso nós fomos naquele bar no centro que você gosta, ficamos um bom tempo lá e depois que você já estava bêbado eu te trouxe pra casa?
– Eu não me lembro dessa parte.
– Cara, eu tive que te carregar até o seu quarto e te jogar na cama. Jura que você não lembra de nada mesmo?
– Eu me lembro de ter me divertido muito, mas não me lembro de muita coisa.
– É você se divertiu bastante ontem sim, dava pra ver pela sua cara. Há eu fiz um café pra gente, pega aqui ô, vai te ajudar a currar essa ressaca.
Ele pegou um pouco do café, bebeu e depois cuspiu tudo fora.
– Nossa tá horrível!!! Stiles, o que, que você colocou aqui?
– Nada de mais é só um café, é que eu deixei ele um pouco forte.
– Harr, já não basta minha dor de cabeça agora você quer me deixar ruim do estômago também?
Logo depois disso, ouvimos alguém bater na porta e então eu fui até lá, era Scott que parecia estar preocupado.
– Fala ae Scott.
– Há Stiles, até que em fim eu te encontrei, sabia que você estaria aqui. Seu pai tava igual um maluco procurando por você.
– Ai droga, eu esqueci de ligar pra ele ontem e dizer onde é que eu estava. Ele ligou pra você? o que você disse?
– Fica frio, eu te dei cobertura, eu disse que você tava dormindo na minha casa, mas é claro que ele estranhou quando eu disse que você não podia atender porque estava dormindo.
– Mas porque disso tudo?
– Com certeza vocês não ficaram sabendo, parece que um casal foi atacado ontem na reserva florestal de Beacon.
– O que?
– Ao que parece eles estavam acampando quando alguém ou alguma coisa atacou os dois, o rapaz foi encontrado morto com o corpo todo arranhado e mutilado perto da barraca e a mulher não foi encontrada até agora. Seu pai organizou um mutirão de homens pra ir atrás da garota. Ele me ligou preocupado hoje de manhã quando percebeu que você não havia dormido em casa.
– Eles já tem algum suspeito de quem pode ter feito isso?
– Parece que ainda não.
– Pera ae, e aquele cara que roubou uma casa no centro da cidade.
– O que? Que cara? Do que você tá falando Stiles?
– Anti ontem um homem roubou uma casa no centro e as câmeras flagraram o sujeito fugindo, parece que ele escalou um prédio e pulou de um para o outro sem usar cordas equipamentos de segurança, rapel, nada.
– Você acha que é a mesma pessoa? E que ele é um lobisomem?
– Só pode ser, o que mais seria? Afinal, ontem a noite foi lua cheia lembra?
– Primeiro foi o roubo, agora assassinato, a gente precisa parar esse cara, antes que ele faça algo pior.
– O que pode ser pior do que matar?
– Eu não sei, mas nos não podemos ficar aqui parados e torcer para que o melhor aconteça, a gente precisa fazer alguma coisa.
– Tipo o que?
– Eu tenho uma ideia, por isso eu vim pedir a ajuda do Derek eu também já falei com a Alisson ela disse que vai nos ajudar a armar uma emboscada pra pegar ele. Nós podíamos nos encontrar na casa dela mais tarde pra ver melhor o que podemos fazer.
– Onde é que você tá indo agora?
– Pra clínica do Deaton, ver se ele tem alguma novidade. Você vêm Stiles?
– Há, claro eu vou sim.
– Pera ae, que cheiro é esse.
– Hum cheiro? Eu não tô sentindo nada. E você Derek.
– Também não.
– Vocês estão fedendo cachaça, como se fossem dois bêbados. O que aconteceu com vocês ontem a noite?
– É uma longa história, eu te conto tudo no caminho.
Derek também foi junto com a gente até à clinica, chegando lá Deaton nos explicou o que ele tinha descoberto.
– Podem vir aqui vocês três, olhem só essas marcas que apareceram nesses dois cães. A principio eu não achei que significa-se alguma coisa até essas mesmas marcas aparecerem em outros cães aqui do consultório.
– O que esses símbolos significam?
– Bom cada animal tem um desses três símbolos, esse aqui por exemplo significa União, aquele ali Força e esse aqui, Pose no sentido de pertencer a alguém. Isso pode significar uma alcateia forte e unida e que agora eles fazem parte dela como se estivessem conectados com o Alfa, mas o real motivo por trás disso tudo eu ainda não sei. O que vocês precisam fazer e descobrir quem esta por traz disso e para-lo antes que algo pior aconteça.
– Quanto à isso não precisa se preocupar nos já nos temos um plano e vamos coloca-lo em pratica hoje a noite.
– É melhor mesmo, porque seja quem for e o que esteja querendo, nada de bom poderá resultar disso. E tomem cuidado vocês três.
Depois que nos saímos da clínica do Deaton, Derek voltou pra sua casa e Scott foi encontrar com a Alisson, nós todos iríamos nos ver mais tarde na casa dela pra colocarmos o plano em ordem, mas até lá eu fui pra minha casa.
Cheguei e meu pai não estava, havia apenas um bilhete na porta da geladeira dizendo " Ouve uma emergência na delegacia, não me espere pro jantar, você está de castigo." com certeza a emergência era sobre a garota desaparecida. Fui até meu quarto tomei uma ducha, descansei um pouco, depois desci e comi alguma coisa, peguei as chaves do meu jipe e fui ao encontro dos outros.
Eu cheguei quase ao mesmo tempo que Derek.
– Por que você trouxe esse taco Stiles?
– Ué, você e o Scott tem garras, a Alisson um arco que atira flechas de prata, eu tenho que me defender de alguma forma, caso um louco venha pra cima de min.
Alisson nos recebeu e nos levou até o porão onde o seu pai guardava seus equipamentos de caça, Scott já estava lá nos esperando.
– E ae Scott qual é o plano.
– Antes de vocês chegarem eu estava aqui conversando com a Alisson, vendo algumas ideias do que a gente poderia fazer pra pegar esse cara.
– Até que nós tivemos a ideia de armar uma emboscada.
– Emboscada? Tipo armadilha?
– Exatamente, a gente podia fazer uma armadilha para pega-lo, é mais para isso precisaremos de uma isca pra chamar atenção dele enquanto os outros se escondem em seus postos.
– O que você acha Derek?
– Nós podemos tentar, mas será que ele vai cair nessa?
– Não custa nada tentar, alias o que nos temos a perde.
Nossa conversa foi de repente interrompida por um barulho de estilhaço de vidro, vindo de um dos outros cômodos da casa.
– O que foi isso?
– Parece que veio do escritório do seu pai.
– Engraçado, não era pra ele estar em casa agora. Pai? Pai é você?
Ninguém respondeu, então nos subimos pra ver que barulho foi aquele, ao entrar vimos um homem todo de preto com uma mascara escura com olhos enormes cobrindo o seu rosto. Ele ficou surpreso quando nos viu e tentou fugir pulando pela janela que estava aberta, então Derek e Scott saíram também atrás dele. Derek conseguiu alcança-lo e o segurou, então os três começaram a brigar lá em baixo, enquanto isso eu e Alisson descíamos as escadas para chegarmos até eles, Scott tinha sido acertado com um golpe na cabeça e ficou inconsciente no chão e Derek tinha conseguido segurar o homem por trás, assim ele puxou sua máscara e com isso eu pude ver o seu rosto, mas então o homem de preto conseguiu se soltar jogando Derek no chão com sua força sobrenatural e fugiu em direção a floresta.
Derek então se levantou e saiu correndo atrás dele e meio que instintivamente eu também fui atrás.
– Derek, me espera, calma ae você tá indo muito rápido.
– Depressa Stiles ou ele vai fugir.
Corremos um pouco mais mata adentro, mas já era tarde, ele tinha conseguido escapar.
– Você tá bem Derek?
– Vou ficar, mas nossa ele é bem rápido.
– É, é sim.
– Stiles?
– Que foi?
– Não se mexa.
– Por que? O que foi?
– Mantenha a calma e vire bem devagar.
Me virei e bem atrás de min tinha um lobo, negro, enorme e depois apareceu outro e mais outro, eram oito no total, que foram nos cercando por todos os lados.
– Há droga, o que que a gente faz agora?
– Eu não tenho nenhuma ideia, você tem alguma?
– O que? Há cara.
Nesse instante apareceu atrás dos lobos uma figura misteriosa e encapuzada, definitivamente não era o mesmo homem que havia fugido, esse tinha um aspecto mais sombrio e assustador.
Mas então uma luz bem forte que quase nos cegou espantou todos eles; era Alisson que tinha ficado pra trás pra ajudar Scott, ela acertou uma arvore próxima de nos, com uma de suas flechas luminosas.
– Vocês dois estão bem?
– Estamos sim, graças a você.
– Mas o que foi aquilo que eles fizeram?
– Eu não sei, eles nos cercaram rapidamente, pareciam que estavam esperando ordens pra nos atacar.
– Pera ae, o que que é isso?
– Isso o que Stiles?
Havia um rastro de sangue perto de onde Derek estava, nos o seguimos e o sangue nos levou até o corpo de uma mulher que estava pendurada em uma arvore, com certeza era a garota que tinha desaparecido.
– Há meu deus, o que esta acontecendo aqui. Quem pode ter feito uma coisa dessas?
– É melhor eu ligar pro meu pai.
– E você Stiles, conseguiu ver quem era aquele cara? Olhou pro rosto dele quando eu tirei a máscara?
– Bom eu não sei, quer dizer eu vi muito rapidamente, não tenho certeza mas acho que sei quem é.
– É então quem é o desgraçado?
– É o Adam.

CONTÍNUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!