Confident escrita por Escarlate


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Mas um cap pra vcs :*
Vamo lá ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/28

Desci até a sala e fui até a cozinha. Carol estava dando agua para Judy que estava morrendo de sede. Passei a mão por seus cabelos loiros e vejo duas meninas passando na janela, as duas devem ter minha idade. É estranho ver crianças e adolescentes vivendo como se o mundo lá fora não existisse, por que pra mim é inevitavel não pensar nisso. Viver sem ressentimento, sem medo ? Pra mim não parece mais possivel. Pego um copo e encho de água até o topo, sento no balcão e fito o copo. Agua. Dou um gole e sinto o liquido descer por dentro do meu corpo. Fazia tempo que eu não sentia isso. Acabei tomando tudo de uma vez e depois repeti mais umas 3 vezes.

– O que você acha disso Carol ? - Falo de repente.

– Estranho. É muito bom mas não devemos nos acostumar com o luxo, o mundo lá fora ainda existe. - Concordo com a cabeça.

– Por que você não vai la em cima tomar banho ? eu fico aqui em baixo e te chamo qualquer coisa e te levo uma muda de roupas. - Desço do balcão e vou me arrastando até a porta do banheiro. - Amanda ? - olho por cima do olho e sigo o olhar de Carol até a minha faca que ficou no balcão - Leve com você. Por preucação. - Pego a faca e entro no banheiro. Tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro.
Quando eu o liguei e a primeira gota caiu no meu corpo, uma onda de extase percorreu por todo o meu corpo. Os meus musculos relaxaram e eu observei o caldo preto escorrendo pelas minhas pernas. Acho que fiquei em carne viva pois eu me esfreguei tanto com a esponja que minha pele deve ter saido. Carol bateu na minha porta e me deixou um short, uma camiseta e um par de tenis. Os coloquei e penteei meus cabelos que já está perto da minha cintura. Como eles cresceram. Quando me olho no espelho me espanto com o que vejo. Uma outra pessoa.

Vou para fora e sinto o vento me arrepiar. Estou me sentindo tão bem que sinto como se pudesse voar.

– Olá novata - Diz uma voz a procuro e vejo duas meninas estão sentadas na escada da casa vizinha. São as mesmas que passaram na janela mais cedo.

– Oi - digo apenas.

– Eu sou Alison - diz a menina loira e ela aponta para a menina do lado - e essa é minha amiga Tori. As duas dão um sorriso.

– Eu sou Amanda - digo me aproximando delas.

– Sente se aqui com a gente. - Mesmo sabendo que elas fariam um monte de perguntas me sentei e Carl passa por nós e acena pra mim

– Nossa que gato - Diz Tori

– Finalmente um por aqui - Diz Alison

– Ele é meu namorado - Digo por fim. As duas ficam sem graça e falam '' Desculpa'' juntas. Dou uma pequena risada e vejo minha irmã de longe com Micha e Ella.- Com licença meninas, tenho que ir com a minha irmã - Assim que viro as costas elas começam a rir e a falar alguma coisa baixinho. Reviro os olho e vou até a minha irmã.

– Cadê o Carl ? - Ela pergunta.

– Deve estar tomando banho- Ela olha por cima do meu ombro.

– E quem são aquelas ?

– Tori e Alison. Acabei de falar com elas.

– Huuum - minha irmã fez uma cara de suspeita - Vamos entrar. Rick quer falar com todos.

Entramos na sala e todos estão lá. Apenas Carol, Carl e Judith (que agora está dormindo) tomaram banho o restante ainda estão sujos. Então o mal cheiro enche a sala. Sento do lado de Carl que passa o braço em volta de mim. Ele me deixa mais segura, mesmo sem ele perceber. Todos fitam Rick que está no centro da sala. Sua barba esta beeem grande e suas roupas então em farrapos.

– Vamos ficar - Ele fala finalmente - Por tempo indeterminado. Mas não iremos abaixar a guarda pra eles. Quero todos de olhos abertos. Eles tem uma especie de anarquia por aqui e vamos seguir até onde der. Todos iremos dormir em uma casa só. Por questão de segurança. - Ele olha pra nos - Crianças, cuidado redobrado. Todos vocês fiquem de olho neles e somente adultos perto dos muros, sei que você fazia rondas nas cercas da Prisão Amanda. Mas vamos deixar isso em segredo por enquanto. Vamos fazer bolsas de emergencia e guardar nossas armas. Caso aconteça alguma coisa. - Ele olha no olho de todos. Ao estilo Rick. Aquele olhar de confirmação e confiança. - Vamos nos arrumar.

Todos se separam e eu resolvo ir tirar um cochilo. Aviso Rick, Elizabeth e dou um beijo em Carl. Subo as escadas e deciso entrar no mesmo quarto que Carol colocou Judy pra dormir. Vejo que a janela esta aberta e vou até ela. Me deparo com um menino olhando feiamente da janela da casa vizinha para o quarto. Levo um susto enorme e meu coração dispara. Ele sai andando e eu fecho a janela, em choque. Me deito na cama e fecho os olhos, tentando não perder a linha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tori e Alison são confiaveis ? Como será que eles se acostumaram nesse novo acampamento ? e quando aos temores de Amanda ? e esse louco da janela ?
Tudo do proximo cap amores
Comentem muito ai oq vcs acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confident" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.