Confident escrita por Escarlate


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS
eu sei que eu fiquei muito tempo longe (não me matem por favor)
minha vida tava muito corrida então não sobrava tempo pra postar
mas aqui tem mais um cap pra vcs
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/27

Meu coração esta disparado e minhas mãos estão suando muito. Na frente desse portão tudo vem a tona novamente. Como tudo começou, as noites que eu não dormi com medo e sozinha antes do Rick me achar naquele banheiro, a fome sem fim e o frio que castigava, a prisão e as mortes. Carl coloca o braço em volta da minha cintura tentando me acalmar, funciona um pouco. Melissa vai na frente e toca uma especie de campainha que ecoa em alguma casa dentro daquele acampamento. Clary tenta abrir o portão mas ele esta trancado.

– Vocês podem entrar sem perigo ok - diz Melissa para Rick. Rick da dois passos para frente e eu e Carl paramos do lado dele. Olho por cima do ombro para Michonne que logo nota a minha cara de desesperada. Ela assentiu com a cabeça e me deu um pequeno sorriso. Essa mulher tem o poder de me acalmar.

– Preciso falar com o lider desse lugar primeiro

– Acho que não é preciso.

– É mais do que preciso garota. Vocês são estranhos e minha familia vai por os pés nesse lugar. Tenho que ter certeza que se eu entrar ai, todos vão ficar seguros e não vão nos matar. - Eu tinha um carinho muito especial por Rick. Desde que ele me achou, ele tem sido como um pai pra mim. Mas nesses tempos, com toda essa escassez de comida, agua e suplementos ele tem ficado muito estranho. Mas bravo, psicotico com algumas coisas e isso realmente não é do tipo dele.

– Ta bom - Melissa disse apenas. Depois de alguns segundos o portão começa a se abrir e Rick logo coloca a mão em sua arma. Melissa entra e da um abraço no jovem que abriu a portão. Ele pareceu muito feliz quando viu ela e Clary. Rick sai do nosso lado e foi direto falar com ele. Fui para um tronco que tinha ali e me sentei. Minha cabeça parecia que ia estourar.

– Tudo bem amor ? - Carl perguntou colocando a mão no meu ombro

– Eu vou sobreviver - Disse apenas. Ele beijou minha testa e se afastou um pouco. Desde que eu fui sequestrada por Richard por causa do Rick (aquele cara era realmente psicopata, por que eu não tinha nada a ver com a historia) e o empurrei para a sua propria morte, tenho me sentido vazia e fria. Todas as coisas me deixam louca e desesperada. E o estresse é tanto que esta começando a me matar por dentro.
Por fim Rick pega no braço de Carl e sussura algo. Carl olha pra mim e pega na minha mão. " Fique perto de mim e de todos, ok'' Ele diz no meu ouvido. Pego a sua mão e vamos entrando na casa da Melissa.

É um terreno simples com varias ruas e casas, é como se fosse uma pequena cidade. Consigo ver crianças brincando e adultos trabalhando. Assim que todos passaram do portão, ele se fechou. Agora estamos presos aqui dentro.

Rick avisa que não é pra nós nos acostumarmos muito, pois não sabemos se é realmente seguro e que nunca podemos abaixar a guarda. Vamos ficar todos juntos em uma casa de tamanho medio até segunda ordem. Rick diz que podemos dar uma olhada enquanto ele conversa com os responsaveis desse lugar. Carol pega Judith e eu, ela e Carl vamos até a casa, os outros decidiram ficar do lado de fora. Carol abriu a porta e o cheiro de moveis novos sube pelo ar. Entro na casa e um pequeno extase sobe pelas minhas veias. Como é isso é bom. A gente so percebe o valor das coisas quando a gente as perde. Isso é claro pra mim agora.
Vou direto a uma estante e passo o dedo pelos livros. Vou seguindo a parede e paro em frente a um espelho. MISERICORDIA COMO EU TO ACABADA.

– Você realmente gosta de mim Carl, por que eu to horrorosa.

– Ta nada, você ta e é linda

– Você não vale, você me ama - Ele da risada e eu me jogo no sofá deixando que pela primeira vez em anos meus musculos relaxem.

– O que será que vai acontecer agora Carl ?

– Eu não faço a minima ideia - Ele senta do meu lado - So sei que do meu lado você não sai. - Pego a mão dele e entrelaço nossos dedos.

– Vamos lá em cima ? - Digo apontando para a escada que tem no corredor.

– Vamos - Nos levantamos e vamos subimos as escadas. nos deparamos com 4 portas. Escolho a do canto direito. É um quarto de casal.

– Acho que aqui vai ser nosso ninho de amor - Carl diz sorrindo pra mim. Dou uma risada e o beijo. Ele massageia meu cabelo e segura minha cintura. Cara como eu amo esse menino. Ele me leva pra cama e se joga em cima de mim. E ali ficamos até que o todo o nosso ar fosse embora. Nos separamos e seus olhos azuis olham bem no fundo dos meus.

– Eu te amo princesa.

– Eu também te amo bebê. - ele sai de cima de mim. - Vamos lá pra baixo. Ele sai pela porta e eu vou atras. Será que devo me acostumar com esse lugar ? Acho que não..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer o maximo possivel pra postar... prometo
Espero que tenham gostado
Comentem (estou com saudades de vocês kkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confident" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.