Our Secret! escrita por Ponyo, Nemarun


Capítulo 6
Treze anos, Ponyo: Sete minutos para o Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Mui obrigada pelas reviews! Adorei cada uma *--* Vocês me mandaram várias e eu me senti inspirada para escrever. Só hoje acho que é o terceiro capitulo que eu posto XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553607/chapter/6


Treze Anos.

Querido Diário,

15 de Março

Hoje é o aniversário da Kim, vai ter uma festa na casa dela, estou muito animada para ir! Lysandre vai comigo.

Lys e eu estamos meio distantes, raramento nos falamos e o convite de ir acompanhada com ele para a festa veio do próprio. É como se tudo que tivéssemos passados tenha apenas sido uma lembrança da infância, é como fosse uma das suas fotos.

Desde que ele resolveu praticamente me abandonar para ficar no seu novo grupinho de populares, Kentin e eu estamos ficando bem íntimos. Ele é um cara muito legal e me entende, as pessoas quando olham para ele imaginam um cara Nerd e patético, mas assim como eu, ele tem muita dificuldade em matemática e tem um ótimo coração. Gosto muito dele.

Sinto que posso contar qualquer coisa a ele e ele a mim. Descobri que ele tem uma queda (Está mais para "Tombo") pela Charlotte! Acredita? Mas enfim, também estou tentando fazer com que ele mude aquele penteado horrível. Olha, o moletom verde eu aceito, o vicio em biscoitos também, mas o cabelo de Tupi-guarani nunca.

Eu iria escrever mais coisas, mas acabei de ouvir um "Toc", ele está me esperando.

Obrigada por me ouvir diário.

(...)

–Está muito bonita, Ponyo. - Disse Lys estendendo o braço para que eu encaixasse o meu. Eu apenas estava com mais um dos meus milhares vestidos. Só que esse era um dos melhores, era um degradê azul claro com babados que ia até o azul marinho. Só estou de rímel e um batom claro, odeio muita maquiagem.

–Você também. - Ele apenas colocou uma calça jeans preta e uma blusa social preta, mas ficou bem nele. Acho que qualquer roupa fica bem nele.

–Onde está a Ambre e a Andrea?

–Na casa de uma amiga delas, vão dormir fora hoje. Minha mãe está bêbada trancada no quarto, ela vai ficar apagada até amanhã.

–Quer dizer que tenho você a noite inteira?

–Não se anime, geralmente meia noite eu já fico morrendo de sono.

–Temos bastante tempo até lá, vamos antes que a Kim de um ataque.
Começamos a andar em silêncio em direção ao apartamento da Kim, não era mito longe, apenas a uma rua de distância.

–Nunca gostei de festas, embora eu sempre seja convidado, é um tédio.

–Sério? Eu gosto, é uma maneira rápida de se divertir e conversar com as pessoas que você gosta. - Olho para cima e percebo o quanto a lua está cheia hoje. Não é estranho, já que estamos no verão.

–Então porque eu nunca te vejo nas festas em que eu vou?

–As pessoas não me convidam, elas acham que como sou a Representante, vou dedurar o que elas estão fazendo ou algo assim.

–Eles são uns otários por não convidar uma pessoa tão legal como você. - Lys Também olhou para o céu, só que para as estrelas. - Falta pouco para o seu aniversário... Você vai comemorar, Ponyo?

–Não, eu não gosto mais de comemorar o meu aniversário. Eu não gosto do fato de que eu não vim sozinha ao mundo, mas que essa mesma pessoa não está comigo para comemorar.

–Eu entendo. Vamos, já está ficando tarde.

(...)

Já se passou três horas dês que eu e Lys chegamos. A gente já dançou, comeu, conversou, cantou parabéns e abrimos os presentes... Chegou a hora que eu não queria que chegasse.

É a hora em que os adultos saíram e vão começar com as brincadeiras que não devíamos está fazendo. Quando percebi eu já tinha sido arrastada para o quarto irritantemente masculino de Kim, fui obrigada a sentar em roda. Não me leve a mal, sei que tenho treze anos e que devia estar animada para brincar de "Sete minutos no Paraíso"... Mas cá entre nós, eu tenho vergonha de ver minha própria vagina, imagina ser obrigada a ficar dentro de um armário com um garoto que eu provavelmente nunca vi na vida?

Na rodinha estavam: Eu, Lysandre, Kentin (Embora quase ninguém quisesse), Kim, Charlotte, Castiel e mais duas garotas populares e dois cara que eram do time.

–Okay, hora de girar para ver quem vai ficar no armário!

A garrafa girou e os escolhidos foram uma garota popular loira e Lysandre.

Eu sinceramente me senti meio desconfortável. As pessoas fizeram piadinhas e riram, o celular começou a contar e quando despertou, Lys e a garota saíram, mas não como tinham entrado. Ele tinha sua blusa meio fora do lugar e a garota tinha sua saia um pouco mais alta e com o cabelo loiro e sedoso bagunçado.

A garrafa girou mais uma vez e por incrível que pareça, saiu Castiel e Lysandre. Não preciso comentar que todos começamos a rir desesperadamente.

–Tá' de sacanagem? Eu não vou entrar ali dentro com o Lysandre.

–Para de ser chorar, Cast. Regras são regras. Vocês não precisam fazer algo ali dentro, apenas ficar durante sete minutos.

Ambos entraram e as piadas começaram. "Deve está bom ai dentro", "Eu shippo!", "Acho que ouvi um gemido".

Quando o celular avisou que o tempo tinha acabado, ambos saíram apressadamente e deu para sentir o alivio estampado nos rostos de ambos. A garrafa girou mais novamente e os escolhidos foram Charlotte e Ken. Eu fico feliz por isso, talvez Kentin finalmente possa se declarar para ela.

Mas quando saíram, Ken não parecia um cara que tinha beijado a garota que gosta e Charlotte estava com uma cara de "Droga, eu não devia ter entrado". Espero que nada de ruim tenha acontecido.

A garrafa girou mais vezes, foram para o armário Kim e Castiel, "Um cara ai com outra garota que não dou a minima" e outra garota com Lysandre e depois a mesma com Castiel. Acho que ela deve ter adorado.

Mas a garrafa girou e a escolhida fui eu e Lysandre.

Senti que estava começando a suar frio e ficar um tanto quanto apavorada. Sete minutos sozinha com Lysandre em um ambiente fechado não é muito legal. Eu levantei devagar e dei longos passos para o armário com Lysandre ao meu lado. Fecharam a porta e eu ouvi ligarem o celular.

–Quer que eu faça algo? - Lys disse sussurrando em meu ouvido passou sua mão por minha cintura.

–Se eu disser que sim, você vai me beijar e vai ser mágico... Mas depois vai me machucar. - Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e continuei. - Se eu falar que não, vou ficar os próximos dias me perguntando como teria sido.

–O que decidiu? - Lysandre começou a beijar meu pescoço enquanto me empurrava para a parede do armário. Eu empurrei sua cabeça e o abracei com todas as minhas forças.

–Que quero apenas ficar abraçada com o velho Lys. O que eu conheci aos oito anos, o que tem medo de tempestade e tem vergonha de falar com outras garotas.

Ele me abraçou de volta e ficamos ali, eu me senti segura como eu nunca tinha me sentido nesses anos. Eu fiquei em silêncio rezando para esse momento nunca acabar.

Mas acabou.

Quando sai, não voltei a sentar na roda ou algo assim, simplesmente fui embora. Acho que a Kim deve ter ficado triste, mas eu realmente não aguentava ficar nem mais um segundo naquela festa.



(...)

Lysandre me seguiu. Era óbvio que sim, ele sempre me seguia.

Ele ficou ao meu lado, segurando minha mão e não falando nenhuma palavra, era melhor assim. Fomos até o parque perto de casa e ficamos sentados no balanço.

–Está brava comigo?

–Não, Lys. Eu nunca fico, não é mesmo? - Suspirei e fiquei de pé. Comecei a me balançar e sentir o vento bagunçando meus cabelos.

–Você também mudou, Ponyo. Todos nos estamos mudando, por bem ou por mal.

–Eu não queria ter mudado. Eu apenas queria poder voltar a ser criança e ficar brincando de bola com você.

–Eu também queria. Embora você seja péssima. - Ele também começou a se balançar, mas sentando. - Eu não quero perder sua amizade por causa de um beijo.

–Você perdeu por que resolveu não ser mais o mesmo. Mudar para agradar as outras pessoas. Eu gostava de você do jeitinho que era... Fofo, romântico incorrigível e carinhoso.

–Acho que eu não vou voltar a ficar assim novamente.

–É... Eu imaginei que diria isso. - Desci do balanço e ele fez o mesmo. O abracei como no armário. - Adeus, Lysandre.

–Adeus, Amélia.

Eu e Lysandre nunca mais nos falamos desde daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que o shippe de "Ponyo e Kentin" comece õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Secret!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.