My First Friend escrita por Princess Hitler, LariNintendo


Capítulo 9
Capítulo 9 - Phillippe


Notas iniciais do capítulo

Opa eae, sim eu sei era pra sair o capítulo mais cedo, só que acabei pegando uma alergia, e um resfriado bem forte, e outros problemas, por isso acabei atrasando a entrega do capítulo, mais o importante que consegui terminar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553606/chapter/9

“Morra” Era oque eles diziam pra mim, eu poderia até morrer, mas eu escolhi ficar viva por eles, eu escolhi ficar viva por eles!, eu .. eu escolhi eu realmente escolhi, eu escolhi ficar viva, mesmo sofrendo, escolhi ficar viva, mesmo vendo tudo aquilo eu escolhi ficar viva, para salva-los, para velos felizes, para velos sorrir, para ama-los, para não esquece-los, para ficar com eles para sempre, para crescer ao lado deles, eu fiz a escolha realmente certa?, adiantou alguma coisa eu ter feito tudo aquilo? Adiantou!? Presa nessa voz que esta dentro de mim, nessas mãos sujas ouço uma voz vindo bem distante chamando o meu nome, era voz de Castiel, percebo que tudo aquilo que eu estava pensando era apenas um sonho, e acordo, Oniichan está levantado sobre a cama, com apenas uma de suas mãos nas minhas costas, parecia que ele estava tentando me acordar a horas.
– Graças a Deus, Oniichan DESCULPA! Eu não deveria ter vindo para casa, Eu-Começo a chorar desesperadamente, minha expressão era de desespero, eu sou uma inútil mesmo, tudo o que aconteceu a ele, tudo do passado, é tudo culpa minha, o que ele sofreu, tudo, é tudo culpa minha, e o que eu posso fazer, eu só sou uma inútil egoísta, que só sabe ficar chorando pelos cantos.
– Nunca mais saia sem mim, ouviu? Sua pequena idiota. - Ele da um sorriso reconfortante, eu abraço ele sujando sua camiseta com minhas lágrimas de desespero.
– Annie! Meu Deus olha a hora! Vamos nos atrasar pra a aula, levanta e vai se arrumar! - Eu corro pro meu quarto sem mesmo lavar o rosto ou secar minhas lágrimas, ouço a voz do Castiel falando pra mim ir na frente, não respondo e só vou correndo em direção a porta da frente, no meio do caminho acabo batendo em alguém, caio no chão, olho para cima desesperadamente, era Thomas!
– T-T-T-Thomas, Desculpa! Eu estava correndo e acabei não te vendo, perdão.- Falo isso ainda caída no chão.
– Anniezinha, sabia que é falta de educação ficar batendo nos outros assim no meio da rua? -Ele fala isso estendendo a mão, pego na mesma, mesmo ficando com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu no restaurante, mas por algum motivo, Thomas não tirou sua mão, me pergunto o por que dele não fazer que nem a última vez, Thomas puxa a mesma com força, e começa a me puxar junto, ele então começa a ir mais rápido, e mais rápido chegando ao ponto de começa a correr.
– Se não corrermos, vamos chegar mais atrasados ainda, e a senhorita santa não vai querer isso, não?- Ele fala olhando para mim, mas mesmo assim não para de correr, meus cabelos vão indo com o vento acompanhando a velocidade de Thomas, cada fio indo na mais perfeita ordem, parece até que alguém está escrevendo a forma deles irem e voltarem, não demorou muito para chegamos a escola, isso porque Thomas disse que conhecia um atalho, se não fosse aquele atalho, teríamos chegado atrasados mesmo. Em vez de Thomas ir em direção a sala dele, ele fez o contrario, ele me levou até a minha, fiquei confusa ele não iria ganhar uma bronca por não estar na sala dele? Por que ele me levou até a minha sala mesmo sabendo disso? Quando entro em sala, o professor novo não havia chegado, logo avisto Armin acenando, Thomas também o vê, no mesmo momento agacha e fala no meu ouvido numa altura que somente eu o escutasse.
– Olha Anniezinha, quem diria, ele é seu namorado?- Logo fico muito vermelha, novamente a ponto de dar inveja até para os tomates mais vermelhos.
– N-N-N-N-N-N-N-Não!- Acabo gritando, toda a sala ouviu, e voltaram os olhares para nós, Thomas da uma alta risada.
– Até mais Anniezinha. -Agora entendi o porque dele ter me acompanhado até minha sala, vou correndo para meu lugar, e abaixo minha cabeça com tudo na carteira, logo sinto algo me cutucando, não chego a levantar, só tiro um pouco o meu olho, meus cabelos não me deixaram ver quem era, mais só de ver aqueles cabelos negros, já dava pra adivinhar.
– Quem era aquele Annie? -Droga, porque Armin estáme perguntado isso?! Eu estou rezando para ele não me perguntar o motivo que eu dei aquele grito.
– U-Um conhecido - Não considero Thomas bem um amigo, ele só me envergonha, na frente dos outros, e outras vezes me ajuda, eu realmente não o entendo.
– Conhecido? Pensei que seu “Oniichan” jamais iria deixar você andar com um cara, e ainda mais ele. Ele é bem famoso entre as garotas, e também é conhecido como “Arrasador de corações”, falam que ele nunca gostou de uma garota, e também nunca as tratou bem, quase nem fala com elas, por essas atitudes que as garotas amam ele, é tipo uma competição pra ver quem consegue o troféu de primeiro lugar, o engraçado é que mesmo ele com essa fama, fala com você normalmente, pelo jeito que falam dele ele jamais riria com uma garota, ou andaria com uma, esse cara é realmente estranho, e aquela hora que ele estava falando alguma coisa no seu ouvido, e você gritou, o que ele tinha falado? - Droga! Minha oração não deu certo, pensei que ele iria se perder nas falas, e não falaria nada sobre o grito, não queria mentir pra ele, então falei.
– E-Ele perguntou se você era meu namorado.- Falei muito baixo, parece que Armin não conseguiu escutar, dou graças a Deus por isso. Antes que ele pudesse perguntar de novo, o professor novo entrou em nossa classe.
– Bom dia alunos! Eu sou seu novo professor, Philippe.- Por mais estranho que pareça eu conheço aquele professor de algum lugar, realmente estar perto dele me traz um aperto no peito, eu realmente não sei explicar, mais eu tenho certeza que já havia visto ele de algum lugar, enquanto estava com esse pensamento em mente, Philippe coloca seu olhar sobre mim, e dá um sorriso malicioso e discreto, apenas Armin percebe que ele está a olhar para mim, ele parecia irritado, então ele se levanta da sua carteira com tudo.
– Com licença professor, eu posso ir na enfermaria? Estou passando mal. -Armin diz isso com uma expressão irritada, ele olha para mim com um olhar " Você vai vir junto”, fiquei muito vermelha.
– Claro, mas volte o mais breve possível - Armin se levanta pega na minha mão e me puxa.
– Onde a senhorita pensa que vai? - Professor fica irritado, parecia que ele queria me manter na sala.
– A Annie pode vir junto? Eu não posso ir sozinho, porque me perco fácil nessa escola. -O professor parece irritado, eu não sei o porque mas parecia que ele não queria que eu fosse junto, mas acabou deixando, eu fiquei sem entender, Armin me leva para um lugar longe afinal parece que ele não queria ir mesmo na enfermaria.
– Annie, olha. Não se envolva com aquele professor, e evite contato visual, eu não podia deixar até o intervalo para te dizer isso, mas aquele professor parece que foi envolvido num estupro, e que ele mandou matar uma garotinha, e que sua família havia sido sequestrada, eu não sei muito da história, vi nos jornais quando era pequeno, e me lembro do rosto dele, então Annie não se envolva com ele. -Várias lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto, eu cai sobre meus joelhos. Eu.... eu não posso acreditar nisso, eu não posso acreditar, que realmente, eu não posso acreditar, por isso que eu me lembro dele, por isso que eu reconheci ele de algum lugar, eu realmente não posso acreditar, que foi esse homem, que estava bem na minha frente, que dirigiu a palavra para mim, é realmente ele, eu não simplesmente não acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa eae, espero que tenha gostado, do capítulo de hoje, Boas surubas.