My First Friend escrita por Princess Hitler, LariNintendo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Finalmente percebi ...


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAS DO MEU KOKORO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553606/chapter/5

Como sempre, eu estou a ir ao meu colégio, acho que é a primeira vez que vou ao colégio sorrindo, ao entrar eu estava tão sorridente que nem estava de olhos abertos, e acabo trombando em alguém, eu vejo que era uma garota, ela me oferece a mão para me levantar, mas quando eu vou apoiar-me na mesma, ela retira a sua mão, me fazendo cair ao chão:
– Só uma trouxa acharia que eu iria ajudar uma vadia como você - Ao falar isso, ela começa a dar gargalhadas, o que me faz pensar o porque disso acontecer comigo. Então eu me levanto sozinha, e agora sem um sorriso, aquilo realmente acabou com meu bom humor.
Eu vejo meu irmão e então vou em direção a ele:
– Oniicha- Sou interrompida por várias garotas ao redor dele, eu nunca havia percebido o quanto ele era popular, então eu vi aquela mesma garota naquela multidão, ela me olha com nojo, o que me assustou um pouco, meu irmão estava bem sério naquele momento, parecia incomodado.
– Ah! Annie! - Ele havia me avistado e veio em minha direção, eu olhei para as garotas e todas elas me olhavam com ódio e desprezo.
– Annie? O que foi? - Ele começou a ficar preocupado novamente.
– Na-Nada não! - Disfarcei incomodada com os olhares voltados para mim.
– Annie hoje poderia nã- Ele é interrompido com o som do sinal, com isso eu cochicho um "tchau" para ele e vou em direção a minha sala, ele parecia que ia dizer alguma coisa naquela hora, mas nada importante, creio eu.
Quando cheguei já vi Armin em sua carteira acenando para mim.
– Yo Annie! - Ele cumprimentou com sua voz alegre e animada.
– Bo-bom dia. - Eu disse, com minha voz baixa e sem graça como sempre, enquanto me sentava em minha carteira.
– Hey, o meu irmão está achando que somos namorados! - Naquela hora que ele disse isso, eu corei ao extremo com essa frase.
– Ma-mas po-porque nã-não explicas pa-para ele a nossa si-situação? - Geralmene eu falo gaguejando desse jeito pra todo mundo, mas foi minha primeira vez falando desse jeito com Armin, ao olhar seu rosto os olhos deles estavam brilhando.
– O-o que foi? - Eu disse. De certa forma acho que dei um ar inocente.
– ISSO É TÃO FOFO! - Ao dizer isso ele me dá um abraço, antes disso ele vomitou arco-Íris, a atenção da sala foi virada para nós, o que me fez corar mais ainda, porque eu estou chamando tanta atenção? Eu murmurava um "para" toda hora para Armin, mas ele não escutava, então comecei a dar leves empurradas nele, mas acabei saindo de controle e ele acabou caindo da cadeira.
Olhei para todos os lados corada, com muita vergonha, e todos estavam me olhando, o que me restou a fazer é colocar meus braços na mesa, e enfiar minha cara lá enquanto choro. Eu comecei a murmurar várias "eu me odeio" só para mim escutar. O professor chega na sala, ignorando minha situação, e dando aula, fiquei a aula toda desse jeito.
...
Ao recreio começar, sinto passos virem em minha direção, tinha certeza que era Armin.
– Desculpa, me descontrolei na fofura. - Ele confessou. - E nem doeu tanto a queda, então não chore.
Quando levemente levantei minha cabeça eu me encontrei novamente com seus estonteantes olhos azuis, ficamos por um tempo assim, até que eu corei e afoguei minha cabeça no mesmo lugar novamente, o que fez ele rir um pouco.
– Mas porque não explica ao seu irmão sobre a verdade? - Eu disse, me controlando para não gaguejar outra vez, naquela mesma hora levantei levemente minha cabeça.
– Ele atrapalhará nossos estudos se contarmos, então o melhor a fazer é fingir que somos ... Namorados. - Ele disse sério. Mas mesmo assim corei um pouco - Se for por isso ... - Eu disse corando enquanto olhava para o lado, para evitar contato visual.
Depois de um tempo em silêncio, eu pego meu bento, e o abro, era bem pequenino, era dois onigiris, e algumas salsichas em formato de lula, também tinha takoyaki, eu olhei para Armin e ele estava com os olhos brilhando.
– Quer um? - Eu ofereci-lhe um onigiri, ele assentiu, e pegou-o de minha mão, eu sorri e comecei a comer também, ele roubou uma salsicha em formato de lula e um takoyaki, fiquei brava na hora, mas foi divertido, só naquela hora eu me lembrei.
É a primeira vez que eu lancho com alguém, o que me fez sorrir mais ainda, quando o intervalo acabou, era educação física, e então eu fiquei muito tensa com isso! Afinal, eu odeio vestir aquele uniforme, quando eu fui sair de sala, Armin me impediu.
– Hey, aonde vai? - Ele perguntou.
– Eu ... Eu não quero vestir aquele uniforme constrangedor novamente, a última vez todo mundo olhou para mim sem motivo! - Eu desabafei.
– Eu entendo o porque - Ele me lançou um olhar malicioso, eu não entendi o porque disso.
Só por causa de Armin, acabei por ficar, então fui ao vestiário feminino, esperei todas se vestirem para eu me vestir, estava corada naquela hora, quando me vesti era muito apertado, era muito ousado para mim, então fiquei com medo e fiquei lá, no final umas garotas acabaram me puxando. Quando entrei na quadra, quase todo mundo olhou para mim, a maioria das garotas me olhavam com ódio, outras nem ligavam, mas todos os garotos olharam para mim, era constrangedor, eu estava muito corada, porque eu sempre tinha de chamar atenção?! O professor ainda estava arrumando a quadra, então vários garotos vieram em minha direção:
– Hey, Hey, não imaginei que fosse tão bonita assim, Annie! - Um deles disse isso, eu estava começando a corar mais ainda.
– Quer sair comigo qualquer dia? - Outro disse isso, eu estava ficando insegura.
– "Hey"! Tirem os olhos da minha garota! - Quando eu olhei, era Armin quem disse isso, ele colocou seu braço sobre meus ombros, fazendo com que eu meio que encostasse nele, quando eu olhei para ele eu corei ao extremo como sempre, naquele momento meu coração começou a dar fortes e repetidas batidas, elas eram dolorosas, mas de alguma forma, eu me sentia bem, e logo olhei para frente e aqueles garotos ficaram sem graça, falando algo como " Haah, entendo, me fala quando estiver solteira", eu novamente olho para Armin e ele parecia um pouco nervoso, mas quando ele me olha ele sorri, então eu me desencosto dele, corada.
– Relaxa! Eu apenas falei isso porque parecia incomodada com esses garotos na sua cola, e ainda tem que fingir ser minha namorada, certo? - Ele diz confiante e sorridente, então eu sorri também.
Naquele momento eu percebi, que estava completamente apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Aliás, aqui o ''dicionário''
Bento= Um tipo de marmita japonesa.
Onigiri= Bolinho de arroz japonês.
Takoyaki= Bolinho redondo japonês que mais se parece com uma panqueca temperada feita com uma massa muito mole, quase líquida, e frita em uma chapa especial para Takoyaki. ( essa peguei da Wikipédia, não sabia explicar como é um takoyaki ksksks )
Até o próximo capítulo! ( que não tá terminado assim ;-; )