My First Friend escrita por Princess Hitler, LariNintendo


Capítulo 4
Capítulo 4 - Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Eae surubeiros, estou a postar um novo capítulo.E blá blá espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553606/chapter/4

Com minha cabeça encostada em um dos seus ombros pude sentir o seu cheiro, era tão bom, parecia um cheiro de uma flor, uma flor prestes a desabrochar, um cheiro suave ao mesmo tempo tão diferente, realmente achei que ele estava cansado de me carregar, pois desde o portão da escola até um caminho de pedras que tinha logo adiante ele estava a suportar o meu peso.

– O-Obrigada, mas já pode me soltar, deve estar cansado. – Fiquei um pouco vermelha por dizer aquilo, mas não quero que ele se esforce tanto por mim, mas estava realmente feliz, achei uma maneira de agradecer corretamente a ele por tudo que fez.

– Não estou tão cansado, foram apenas alguns passos, mas realmente seus seios são enormes então pesa um pouco – Rapidamente dei um salto das costas dele, me senti uma “ninja” como ele acha que é quando dei aquele salto, mas aquele salto “ninja” não deu muito certo acabei pisando no pé dele, e para piorar a situação tinha um chiclete que a Ambre tinha colocado mais cedo na sola, então meu tênis ficou todo melado e o sapato dele também.

–D-D-Desculpa! Realmente não era minha intenção sujar o seu sapato, mas se não tivesse falado dos meus seios que nem são tão grandes, nada disso teria acontecido! – Ele da outra risada um pouco parecida com a que ele deu na enfermaria, mais uma vez me pergunto o porque.

– Está tudo bem, não precisa ficar tão preocupada com isso, nem ficou tão horrível assim, talvez meu irmão até ache que é uma nova moda que esta usando por aí. -Ele deu um pequeno sorriso, fiquei pensando o porque dele estar sendo tão gentil comigo? Talvez seja por pena e nada mais, mas ele é meu primeiro amigo, realmente uma pessoa tão gentil assim, pode realmente querer ser meu amigo? Estava entre meu mar de pensamentos, estava pensando tanto que mal percebi que ambos estávamos quietos, mas Armin logo quebrou isso.

– Antes que você pense que estou fazendo isso por pena, está totalmente enganada, apesar do pouco tempo eu já te considero uma amiga, então não pense bobagens. – Quando ele estava falando sua mão foi lentamente colocada perto da boca e pude perceber que estava corado, mas enquanto ele falava, fiquei pensando que ele tinha algum superpoder, como ele pode adivinhar oque estou pensando, tão facilmente. Novamente ambos em silêncio quis falar alguma coisa pra ele, mas quando vi meu olho estava a cair uma lágrima, abaixei minha cabeça, meus cabelos caíram escondendo dos dois lados de minha face, o que faria se ele me visse chorando? Enquanto chorava um leve sorriso ia se formando em minha cara, então me toquei não estava feliz por poder achar uma forma de agradecê-lo, mas sim de ter um amigo, um primeiro amigo, quando percebi ele já tinha visto que estava chorando

– Você está chorando? Desculpa falei algo errado? Se for pelo sapa- Eu o interrompi antes que pudesse terminar a frase, ele estava realmente ficando muito vermelho.

– O-Obrigada – Fui correndo a frente dele, ele parecia meio confuso, não tinha levantado minha cabeça até então.

– Obrigada..?- Tomei coragem levantei minha cabeça, olhei para os olhos azuis que ele tinha.

– O-Obrigada por ser meu amigo, quer dizer meu primeiro, realmente muito obrigada.- Quando vi minhas lágrimas já tinham se escorrido, não tinha tirado aquele sorriso, corri em direção a ele e dei um abraço, escondi minha cara na camisa, podia sentir o seu cheiro, ele deve ter ficado assustado, “O que essa menina esta fazendo me abraçando” deve estar pensando, mas realmente eu precisava abraçar ele, eu precisava sentir aquele cheiro novamente, desculpa ser egoísta por apenas um momento, mas eu precisava, eu realmente precisava abraçar o meu primeiro amigo. Ficamos em silencio, mas realmente queria ficar em silencio naquele momento.Quando Armin quebrou-o.

– Obrigado também, por me escolher para ser o seu primeiro amigo.- Ele levantou suas duas mãos bem lentamente, e bem devagar me abraçou, um abraço tão aconchegante. E novamente o silêncio volta, mas como sempre Armin sempre acaba com ele.

– Vamos embora, se demoramos muito aqui, vai acabar anoitecendo e não vamos poder estudar.- Disse-me com um sorriso estonteante no rosto.

Finalmente chegamos na casa do Armin, uma casa bem bonita, toda arrumada, fiquei impressionada, nunca tinha entrado numa casa de um amigo antes, então era tudo novo pra mim. Ele me convidou para ir até o quarto dele, fiquei meio envergonhada seria a primeira vez que iria entrar num quarto de um menino antes, lógico já entrei no quarto do meu irmão mas nunca num quarto de um menino que não seja ele, Armin tirou um monte de livros de sua estante cheias de jogos. Sentamos numa mesa redonda, onde tinha varias revistas de jogos e etc. No começo foi ótimo, estudamos sem nenhum problema, ele aprende rápido, o que acontecia era que ele dormia demais na aulas por isso não ganhava nota, mas se estudasse aposto que seria ótimo. Lembra quando disse que estava tudo indo “ótimo”? Então isso acabou no instante que pedi para ir ao banheiro, tudo foi normal até lá mas quando voltei do banheiro, acabei tropeçando num fio de videogame e acabei caindo bem em cima do Armin e para piorar a situação, ouço um barulho de maçaneta abrindo e quando vejo, o irmão dele tinha abrido a porta e visto tudo fiquei muito vermelha, Alexy fica sem entender.

– D-D-D-Desculpa, realmente não foi a minha intenç-Armin me para no meio de minha frase.

– Não está vendo que estávamos num momento ''particular''?- Alexy faz uma expressão “Desculpa por incomodar o momento, realmente Armin está desabrochando e está largando o mundo dos videogames por uma coisa mais interessante” fiquei morta de vergonha, quando levantei de cima de Armin e pedi desculpa o máximo que minha saliva aguentava, quando vi Alexy já tinha saído do quarto nem pude falar o que havia ocorrido. Depois de tantas desculpas, voltamos a estudar, quando vi Armin já estava dormindo em cima de seu livro, seu cabelo negro cobria as palavras mais gigantes, enquanto as pequenas ficavam de fora, é engraçado olhar para ele e não ver seus olhos azuis, quando olhava para aqueles olhos me sentia em uma piscina sem fundo, que quanto mais eu nadava mais eu afundava, quando olhei no relógio circular que ficava do lado de sua janela com as cortinas longas, já era tarde, deixei um bilhete para Armin “Dormiu no meio dos estudos, que feio! Estava divertido, você aprende rápido só falta força de vontade, de o seu melhor, primeiro amigo.” Com isso fui para minha casa, Castiel ficou mesmo preocupado mas depois expliquei a situação, lógico ele ficou bravo, mas nada que tempo não resolva. Fui pra cama, dormi com um sorriso estampado no rosto, realmente agora eu tenho um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ter lido, espero que tenham gostado do meu estilo de escrever :V.Realmente eu e Emma temos um estilo diferente na hora da escrita.Mas o bom é que no final as duas se encontram e toda aquela baboseiras que escrevem.Obrigado por estar acompanhando e boas surubas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.