My First Friend escrita por Princess Hitler, LariNintendo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Armin


Notas iniciais do capítulo

Eae povo, Sou eu Lari uma das autoras dessa historia.E estou a postar o segundo capítulo dessa historia.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553606/chapter/2

Quando acordei estava na enfermaria, olhei para o lado e vi um garoto sentado numa cadeira perto da cama que eu estava.

– Oh! finalmente acordou, realmente aquela Ambre e as amigas dela passam dos limites Disse-me com uma voz filme e confiável, mas realmente não consigo me lembrar dele.

– Desculpe mas, quem é você? Falei com uma voz trêmula e baixa não conseguia falar mais alto do que aquilo, pois estava com muita dor.

– Ah, desculpe , meu nome é Armin, estava passando jogando o meu PSP quando ouvi um choro baixo e várias batidas como se alguém estivesse chutando alguma coisa, então andei em direção ao barulho, chegando perto te encontrei sendo chutada pela Ambre, fiquei indignado vendo aquela cena e não podia ficar lá parado assistindo por isso te defendi. – Entendo agora me lembro dele, ele era o menino que tinha entrado na minha frente e me defendido.

– O-obrigada. – Fiquei um pouco envergonhada, realmente queria fazer alguma coisa para agradece-lo.

– Desculpa, mas ainda não sei o teu nome. – Mais uma vez falou com aquela voz confiante.

– A-Annie. Meu nome é Annie – Ele deu uma leve risada, me pergunto o que ele achou engraçado.

Tentei levantar da cama que estava deitada, mas ele levantou primeiro.

– É melhor ficar deitada, e descanse , vou chamar a diretora e falar para ela o ocorrido. – Ele já estava para ir em direção a porta, quando gritei.

– Não! Por favor! Deixe isso quieto foram só chutes e também não quero causar problemas pra ninguém, e fale pra enfermeira que acabei caindo ou tropeçando em algum lugar, Por favor! – Ele ficou meio surpreso por eu querer que ele não fale nada.

– Mas isso não é coisa que se faça realmente prefe- Eu o interrompi

– Por favor mantenha isso em segredo principalmente de meu irmão, não quero o incomodar com uma coisa dessas – Mais uma vez fez um olhar surpreso , acho que ele estava se perguntando o porque eu não queria que ele não falasse nada.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, quando ouço uma porta se abrindo, levanto minha cabeça para ver quem estava a entrar, e era o meu irmão, fiquei tão alegre ao vê-lo, ele estava com um olhar preocupado corria em minha direção, me deu um abraço, e com um pouco de força que tinha, levantei um dos meu braços levemente, e coloquei sobre a jaqueta que ele usava.

– Annie você está bem?! O que aconteceu?! Está com dor?! – Ele falava rapidamente, mal conseguia entender direito o que falava, sua expressão era como se tivesse alguém morto dentro daquele quarto.

– Estou bem, não se preocupe, só tropecei e bati a cabeça. – Queria falar a verdade para ele mais realmente não quero deixá-lo preocupado ou estressado comigo.

Ele olhou para Armin, seu olhar expressava ''O que um garoto está fazendo no mesmo quarto que minha irmã?!''. Para quebrar aquele silêncio falei rapidamente.

– Maninho! ele é um menino que me viu desmaiada e me trouxe até a enfermaria. Seu nome é Armin – Fiquei aliviada ele tirou aquele olhar do rosto, parece que ele acreditou, realmente fico mal por mentir para ele, mas não posso falar a verdade.

– Olá Senhor ARMIN, pode ir se retirando, já chequei e posso cuidar dela sozinho – Dei um leve tapinha nas costas dele, realmente quando estou apenas perto de algum garoto ele fica desse jeito.

Armin se levanta de sua cadeira

– Bem já estava saindo, se chegar tarde em casa minha mãe me mata, até Annie – Antes que pudesse me despedir ele já tinha ido embora.

– Maninho, não deveria ter falado desse jeito com ele, ele me ajudou.- parece que ele ficou meio chateado.

– Tem razão , desculpa, então vamos para casa, já esta ficando tarde. – Ele me pega em seu colo e vai me carregando até em casa.

Como sempre aquela mesma rotina do dia anterior se repetiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Se tive algum erro de português, desculpa ae, pode falar no que errei e ajuda-me a melhorar, arigato por ter lido.E boas surubas.